Episode 3: Wild!

1.5K 266 58
                                    

Taehyung acordou um pouco aturdido. Ele ouviu muitas vozes desconhecidas, todas silenciando quando ele abriu os olhos. Rapidamente notou as mãos juntas e amarradas, assim como seus pés. Depois disso, Jeongguk há alguns metros, parecendo extremamente perdido em algo.

— Você realmente prendeu um inocente aqui — Taehyung falou alto, assistindo os humanos mexerem na bainha de suas espadas, prontos para sacá-las. Ele riu, negando levemente antes de puxar as mãos com muita força, fazendo as cordas quebrarem. Os sons impressionados vieram rapidamente quando ele começou a libertar as pernas, e apesar de todos estarem armados agora, ninguém moveu um único dedo.

— Mentiu para mim — Jeongguk finalmente disse, a espada intacta na cintura. Taehyung empurrou as cordas e libertou-se, caminhando até ele.

— Senhor! — Muitos homens diziam ao mesmo tempo pela proximidade rápida do híbrido até seu líder. A cauda de Taehyung estava visível, balançando de forma leve e calculada, como um ponteiro do relógio. Entretanto, Jeongguk deixou que ele aproximasse o tanto que desejava, sentindo quando uma mão finalmente alcançou sua nuca, puxando-o para um beijo.

Foi fácil deixar-se levar, mas não foi necessário que dissesse algo antes que Taehyung já estivesse afastando-se.
O híbrido subiu as mãos para suas madeixas, então, puxando-as com certa força. Jeongguk mordeu o lábio inferior com força, apenas esperando.

— Você mandou eles fazerem aquilo?— Taehyung perguntou friamente.

— Não... — Jeongguk murmurou, um pouco incerto de como reagir com a mudança brusca de seu namorado, que era sempre doce e gentil.

— Eu deveria matar o desgraçado, então. Um ataque pelas costas, com toda minha atenção voltada para você, isso não é muito injusto? — Taehyung parecia assustador enquanto falava. Jeongguk precisou colocar as mãos sobre os ombros dele, deslizando levemente na área, tentando acalmá-lo.

— Por que mentiu para mim? — Jeongguk perguntou baixo. Taehyung pareceu finalmente sair do torpor de raiva, olhando para ele, em seus olhos.

— Não menti para você. Talvez tenha omitido algumas coisas, mas nunca falei algo que não fosse verdade — Taehyung garantiu, soltando as madeixas de Jeongguk. — Estou avisando a você, quando eu achar o desgraçado, vou matá-lo.

— Por que quer tanto assim proteger Kim Namjoon? É por ele ser um híbrido? Taehyungie, você sabe que é a minha vingança, não pode impedir isso!

— É claro que eu posso. É exatamente por isso que estou fazendo — Taehyung rosnou para ele. — Estávamos em guerra, Jeongguk. Meu irmão não teve culpa de ter matado sua melhor amiga. Se tudo isso tivesse sido ao contrário, e meu irmão tivesse morrido, eu teria que matar sua querida amiga, então. Você não iria gostar nenhum pouco disso, tentaria acabar comigo, e então uma guerra idiota iniciaria de novo, e todos nós iríamos morrer por nada!

— Ele é seu irmão... — Jeongguk não pareceu ter escutado nada além disso. Assim como o híbrido não percebeu ter mencionado o fato. Sua expressão era tão surpresa quanto a de Jeongguk. — É por isso que está sabotando seu próprio namorado.

Taehyung bufou, pressionando os olhos com força.

— Sinto muito, Jeongguk. Não podia simplesmente deixar que matasse meu irmão.

Jeongguk assentiu pesadamente, olhando ao seu redor, para todos os outros humanos.

— Deixem-nos sozinhos.

— Está realmente seguro, Jeongguk? — alguém perguntou.

Jeongguk tentou rir, assentindo.

Love Is Blind | kth + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora