Episode 2: Dark!

1.4K 245 41
                                    

Uma semana havia passado desde então. Taehyung ainda explicava sobre os híbridos, mas agora, suas informações saiam mais leves. A confiança em Jeongguk crescia, assim como o humano sentia o mesmo por ele.

Todas as vezes que beijavam-se desde então, Taehyung podia sentir o amor em crescimento, deixando-o cada vez mais a mercê do sentimento. Jeongguk era uma boa pessoa, e isso estava estampado em sua face. Mas seu coração ainda era um pedaço grande e desconhecido que Taehyung estava disposto a conhecer lentamente.

- Fale-me sobre sua família. - Jeongguk pediu depois que Taehyung havia terminado de falar sobre os primeiros híbridos. A pergunta pegou-lhe de surpresa, mas não foi algo ruim. Ele gostaria de conversar com alguém sobre isso de todo modo. Desde a guerra, não havia restado nada dos seus amigos. Lembranças eram as únicas ainda vivas.

- Meus pais moram ao Norte, bem distante daqui. Consegui alugar um local para eles ficarem enquanto a guerra acontecia. Estou esperando tudo amenizar um pouco mais para que eles voltem novamente. Tinha alguns amigos, mas nenhum deles sobreviveu a guerra. Ah, um irmão também, mas ele é um pouco antipático, é chato até mencioná-lo - Taehyung brinca, fazendo Jeongguk rir alto. Ele se compadece por seus amigos, dizendo que gostaria de conhecer seus pais também. - E você, sua família está aqui?

- Hum, meus pais viajaram para o Sul. Há muitos parentes lá. Eles levariam-me junto, mas decidi lutar. Não havia muitos hunters humanos, seria uma enorme desvantagem. Fora isso, sou filho único. Tive apenas uma grande amiga e... a guerra a tirou de mim.

- Sinto muito - Taehyung disse com tristeza pela perda do humano. Jeongguk negou levemente.

- Muitos hunters morreram na guerra, ela só teve a infelicidade de ser um deles. Mas enfim, todos podem ter esse momento de paz por seus esforços.

- É claro, humanos sempre trabalham duro - Taehyung concordou com um sorriso sarcástico, fazendo Jeongguk olhá-lo com uma ameaça implícita.

- Eu imagino que os híbridos também fizeram um ótimo trabalho - ele devolve no mesmo tom, vendo Taehyung rir leve.

Taehyung inclina-se para alcançar o rosto do humano, beijando-o levemente.

- Eu garanto que sim. - Então, lábios estão juntos novamente em um beijo duro e cheio de desejo. Quando os corpos estão quentes, Jeongguk afasta-se, deixando que sua mão deslize pelo braço de Taehyung, parando em sua mão e segurando-a.

- Que tal deixar-me ver a sua cauda, huum?

- Como posso ter certeza que é só isso que você quer ver?

- Acho que vai ter que apostar que só quero ver isso.

Eles sorriem um do outro, beijos novamente. E então, quando já está tarde, ambos despedem-se e voltam para casa.

É necessário apenas mais dois meses de contato e convívio direto para que Taehyung peça Jeongguk em namoro. É claro que o humano aceita, então eles comemoram isso com uma noite de bebida - Nada grandioso, entretanto. É quando Jeongguk leva Taehyung para sua casa, onde ambos podem ter um pouco mais de privacidade.

Eles beijam-se como se o amanhã não existisse, suas peças de roupas caindo no chão, pesadas e barulhentas pelo extremo silêncio do ambiente além de suas respirações.

Quando eles estão nus, com seus corpos tocando um no outro sem prensas, peles quentes infundindo ainda mais calor entre eles, Jeongguk lembra-se de avisar que ele realmente nunca fez nada assim antes. Taehyung tenta consolá-lo dizendo sobre si mesmo. Ambos irão conhecer juntos aquele novo sentimento.

Love Is Blind | kth + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora