HELENA
HJ vou para a minha casa de praia com minhas 3 amigas Isabella, Lorena e laura.
...
Entramos no avião e vamos para Cancun.
No meio do voo 4 homens maravilhosos ficaram olhando para gente, espero poder conhecer eles!
Quando chegamos, saimos do avião e ficamos esperando sentadas em um banco sem encosto meu motorista vir nos buscar. Logo q me sento percebo q um dos garotos do avião estava me olhado, lanço um olhar maliçioso para ele e viro de costas :
-Amiga tem uma pessoa te olhando...-falou Lorena com um sorriso pouco maliçioso.
-Eu percebi. - falo nem um pouco interessada.
Lorena apenas me apontou a lingua enquanto as outras riam e logo o meu motorista chegou entramos no carro e fomos embora.
...
Quando chegamos em casa eu decidi ir caminhar mas as meninas queriam relaxar na sauna então eu fui sozinha
Tomei um banho e coloquei um shortinho rosa com um top rosa e uma blusinha transparente por cima e um tênis rosa, sim eu sei é muita coisa rosa.
...
Enquanto caminhava esbarrei em uma pessoa e cai, logo percebi q era o garoto da avião q estava me olhando mais cedo, e tenho q admitir q ele estava muito bonito naquele moletom da Nike
-Desculpa- ele falou me ajudando a levantar do chão.
-Tudo bem eu tb estava distraída.
-Ei você é aquela garotinha do aeroporto, certo? - ele perguntou e começamos a caminhar juntos.
-Certo - falei em um tom calmo e continuei andando pela beira da praia com ele.
Derrapante ficou um silêncio constrangedor, até q ele parou na minha frente e começou a me encarar:
-Vc tem namorado? - ele me perguntou e fiquei nervosa mas mesmo assim respondi.
- Não.
-Então eu posso fazer isso- ele falou e ñ deu nem tempo de responder pois ele começou a me beijar, no começo correspondi mas depois q percebi o q eu estava fazendo o empurrei para longe e dei um tapa no rosto dele.
-Aiiii- ele resmungava de dor.
-Vc está louco?
-Ñ
-Então se ñ é loucura o q te deu para sair beijando as pessoas q você nem sabe o nome? - perguntei nervosa.
-Desculpa garotinha, achei q vc tb queria isso. - ele falou com a mão no lugar q eu tinha batido.
-Pois achou errado, e nunca mais me chame de garotinha.
-E qual e o seu nome garotinha- ele falou me provocando com o apelido.
-Vc quer levar outro tapa na cara ? - perguntei com um olhar mortal- E você não merece saber o meu nome.
-Ñ eu ñ quero levar outro tapa na cara, e ok se você acha que eu ñ mereço saber seu nome, mas você merece saber o meu q para sua informação é Henrique .
Apenas virei de costas e sai andando sentido a mansão, ele começou a gritar mas eu ignorei e continuei andando.
🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻
Oiiii
Voltei com mais uma história mas dessa vez essa história foi um sonho q eu tive e decidi fazer ele virar uma história de verdade♡
Espero q gostem...
Bjs, ñ se esqueçam de votar e comentar 💬⭐
Assinado: nowunited2509
VOCÊ ESTÁ LENDO
ESCONDERIJO SECRETO
RomantiekUm simples grupo de amigos... Uma gigantesca casa... Varios esconderijos secretos... Mas apenas um amor...