Helena
Acordei e percebi q eu ainda estava na sala de cinema peguei meu celular e olhei a hora 5:07 DA MANHÃ fala sério eu odeio acordar cedo.
Fui para o meu quarto mas ñ consegui dormir então mandei mensagem no grupo para ver se alguma menina tb estava acordada.
Como não tinha ninguém acordada decidi entrar no Instagram e dou de cara com a seguinte postagem
Curti e comentei o pq eu sinceramente não sei.
Desliguei o meu celular mas logo ele vibrou com uma mensagem do Henrique.
Conversei com ele ou discuti
Como quiserem chamar, depois finalmente consegui pegsr no sono....
Acordei com o idiota do despertador tocando na minha cabeça e me avisando q ja eram 11:00 da manhã.
Levantei e fiz minhas
higiene matinais, dasci para tomar cafe e encontrei as meninas no sofa, eguei um prato com uma panqueca que tinha em cima do balcão e fui me sentar junto com elas.-pq a binitinha ficou mandando mensagem no grupo 5:10 da manhã? - perguntou laura.
-pq eu acordei e perdi o sono...- falei colocando um pedaço de panqueca na boca.
-e depois q vc desistiu de falar com a gente vc foi falar com quem?...-falou a lorena.
-ninguém...
-esse ninguém se chama Henrique?-falou Isabella dessa vez e me mostrando oscomentários da postagem dele
-Eu entrei no Instagram e dei de cara com essa postagem entao decidi comentar...
-Sei...-falou Laura.
🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻
VOCÊ ESTÁ LENDO
ESCONDERIJO SECRETO
RomanceUm simples grupo de amigos... Uma gigantesca casa... Varios esconderijos secretos... Mas apenas um amor...