A vida de Taehyung não era fácil.
Sua primeira palavra foi "pow", se referindo ao som que uma arma faz ao atirar. Seus pais eram péssimos consigo, sempre brutos e desinteressados na vida do garoto. Seu nome significa "todos os desejos que se realizam" mas ele estava cansado de desejar para o nada um pouco de facilidade em sua vida. Até que ele apareceu. Dono do sorriso de coração mais lindo, cabelos loiros esvoaçantes, um estilo único que misturava cores e estampas chamativas em um só look, uma bondade infinita guardada no coração e toda a calmaria que faltava na vida de Tae.
Eles se conheceram quando Taehyung cursava o segundo ano do ensino médio. Uma escola nova e cheia de pessoas que esbanjam o dinheiro como se nada fosse. Mais uma tentativa de seu pai de mostrar o quanto ele "trabalhara" duro para confortar a família que ele construiu. Besteira, o que o imprestável do seu pai realmente queria era demonstrar o quão poderoso se tornara e o quanto seu império tinha crescido deixando apenas uma mensagem aos seus bons amigos e inimigos: Não mexam comigo.
Jimin, a única pessoa que ele amava e de fato era sensata naquela família problemática é seu guia e irmão mais velho. Chim, como adora chamá-lo, o protegia e passava pelas dificuldades com Tae. Era sempre ele por Jimin e Jimin por ele. Inseparáveis desde que Taehyung nasceu, se tornaram o porto seguro um do outro no furacão que eram suas vidas.
Eles iam juntos para a bendita escola todos os dias. Jimin estava no terceiro ano e com seu carisma, logo fez amizade com Yoongi, o garoto mal humorado dos cabelos verde menta, e Hoseok, o alegre e colorido. Taehyung sabia no momento que pôs os olhos em Hoseok que, ele perdidamente se apaixonaria pelo sorriso de coração e o cheiro amadeirado do garoto. Estava ferrado e sabia disso.
Jimin sempre o levava para dar uma volta com seus amigos e foi assim que ele conheceu Jungkook, irmão mais novo de Hoseok, e agora seu amigo. Ambos nunca tinham notado que estavam na mesma classe e rapidamente fizeram amizade.
Com o passar do tempo, Taehyung conseguia odiar ainda mais a escola e as pessoas que estudavam lá. Todos adoravam tirar sarro do sorriso quadrado que o garoto tinha e um boato de que seu pai tinha problemas com a polícia rapidamente se espalhou, manchando ainda mais a imagem dos irmãos Park. Jimin surrava qualquer um que ousasse desrespeitar seu irmão e felizmente Yoongi era bom de briga e tinha pavio curto.
A fama da família Park no ambiente escolar não era nada agradável e Taehyung sabia muito bem que sua família nunca tinha sido normal, apesar de entender pouco sobre os negócios sujos do pai, a quantidade de armas em casa era relativamente suspeita e volta e meia aparecia alguém da justiça dizendo que procurava pelo mais velho.
O tempo passou, já estavam na metade do ano e Taehyung ainda suspirava ao ouvir o nome de Hoseok. O amigo de seu irmão tentava de várias formas se aproximar do mais novo, estava encantado como uma pessoa podia ser tão fodidamente adorável ao corar e ao mesmo tempo lhe deixar fora dos eixos com um simples olhar direcionado a si ou o balançar dos quadris ao caminhar. Não desistiu, Hoseok queria o acastanhado em seus braços e provar do seu sabor, queria saber como seria segurar na cintura fina e beijar os lábios vermelhinhos.
Taehyung finalmente seguiu o conselho de Jungkook e tentou não parecer gelatina ao ver que Hoseok caminhava em sua direção como fazia todas as manhãs e dava bom dia. Tentou parecer calmo mesmo sentindo suas mãos suarem como nunca e o típico frio na barriga lhe tomar. O loiro começou uma conversa simples, tentando fazer com que Taehynug respondesse mais do que "uhum" e "sim" para tudo. Quase desistiu ao ver que nem olhar para ele o mais novo olhava mas então ouviu baixinho.
- Desculpa, eu estou um pouco tímido.
O peito de mais velho se encheu de alívio ao ver que não era desprezo o que o acastanhado tinha por si e sim timidez. Continuou conversando, vendo que aos poucos Taehyung se soltava e assim foi por várias semanas. Sempre tinham assunto e simplesmente se deliciava ao ver a euforia do mais novo ao lhe contar uma curiosidade sobre câmeras fotográficas e artistas pouco conhecidos. Adorava conhecer cada pedacinho da mente enigmática e esperta e ainda mais de ver o sorriso quadrado se apossar do rosto bonito após uma piada ou comentário bobo. Se sentia no céu ao ver as bochechas vermelhas do seu dongsaeng ao deixar um beijo casto na testa ou no canto dos lábios. Hoseok não queria assustar ou apressar o garoto, queria que ele se sentisse bem e fosse verdadeiro consigo sempre, estava feliz ao ter Taehyung em sua vida não importava de que maneira. Por isso se assustou com o pedido do garoto ao entrarem em sua casa após mais um simples passeio onde tomavam sorvete e sentavam na praça. Jimin e Jungkook estavam no quarto que os irmãos Jeon dividiam por isso eles permaneceram na sala pequena. O acastanhado sentou na ponta do sofá e quando o loiro sentou ao seu lado, passou as pernas por cima das de Hoseok assim se esticando e passando a fitar o rosto que ele julgava ser o mais belo de todos. Deitou a cabeça no sofá e apreciou o carinho que o mais velho fazia singelamente em seu joelho. Se perguntava por que ainda não tinham se beijado, Hoseok sempre o olhava como se fosse a coisa mais bela de todas então não entendia porque o loiro não tinha tomado a iniciativa. Taehyung nunca havia beijado e ansiava por sentir os lábios do mais velho. Num ímpeto de coragem perguntou:
- Hobi, você... você gosta de mim?
A pergunta com certeza o pegou de surpresa e ele olhou confuso para o mais novo. Respirou fundo, com medo de que qualquer coisa que respondesse espantasse o garoto.
- Por que me perguntou isso Tae?
- Porque... - mordeu o lábio inseguro. - Porque eu gosto de você, Hyung.
Se Hoseok já estava surpreso, a seguinte afirmação fez seus olhos quase saltarem do rosto. Achava que seu sentimento não era totalmente correspondido. Estava imerso pensando no tempo em que passaram juntos e analisando cada memória pra ver se tinha se enganado ou ouvido errado. O acastanhado se remexeu tentando se aproximar do mais velho. Suas coxas estavam acima das de Hoseok quase sentado em seu colo. Passou um braço pelo pescoço bonito e deitou a cabeça no ombro.
- Hoseok.
Taehyung o olhava de baixo, estava pouco confortável nessa posição mas só de ter a respiração do mais velho batendo em seu rosto nada mais importava. Já começava a respirar com dificuldade, observando o quão os lábios do outro eram rosados e lhe davam água na boca. Hoseok se mexia o mínimo possível, estava hipnotizado pela beleza do acastanhado. O nariz fino, os fios castanho escuro não totalmente lisos, os olhos negros, os lábios cheinhos que complementavam a obra de arte a sua frente.
- Por favor Hobi.
O pedido quase choroso fez o coração pular em seu peito. Fez um carinho na bochecha do mais novo vendo ele fechar os olhos. Apesar de já ter feito isso, estava nervoso e sabia por meio do irmão caçula que Taehyung ainda não havia beijado. Calmamente, pressionou os lábios nos do dongsaeng. Um selo terno, que carregava tranquilidade. Taehyung estava cheio de um sentimento desconhecido, um calor tomou o seu corpo e ele só queria mais. Segurou na nuca de Hoseok, sentindo os fios loiros e macios escorrerem por seus dedos. A outra mãe pousou no peito de seu hyung. Sentia seus dedos formigarem como nunca e o mais velho abriu seus lábios com os próprios, ainda calmo, guiando o mais novo. O acastanhado sentiu um aperto leve em sua coxa e a outra mão fazendo um carinho em suas costas. A língua quente do loiro pediu passagem que logo foi concedida. Foi um beijo calmo, evidenciando a saudade quase tangível que sentiam um pelo outro. Ambos estavam extasiados e a contra gosto tiveram que se separar pela falta de ar. Hoseok deixou longos selinhos nos lábios inchadinhos e descansou sua cabeça no topo da do outro. Taehyung sentia tudo formigar e estava tão feliz que não resistiu a tirar um leve cochilo nos braços do mais velho.
『••✎••』
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑭𝒐𝒓𝒈𝒊𝒗𝒆 𝑴𝒆 ・★・𝑽𝒉𝒐𝒑𝒆
RomanceOnde Taehyung precisa de um emprego e depende unicamente da decisão de senhor Jung, o homem o qual ele deixou para trás. Ou Onde Hoseok se amaldiçoa por ainda ter sentimentos pelo garoto que partiu seu coração e se vê dividido entre aceitá-lo na sua...