Tudo depois do primeiro beijo aconteceu rápido demais. Logo, os pombinhos apaixonados dividiam mais que alguns selares e numa tarde qualquer, enquanto Taehyung era abraçado por Hoseok e suavemente estocado, ele entregou o coração definitivamente ao seu hyung e disse o primeiro do que ele desejava ser muitos "eu te amo".
Os dias eram passados ao lado do loiro, do melhor amigo, do irmão e de Yoongi. Tinham se tornado um grupo sem nem perceber e adoravam passar o intervalo juntos enquanto comiam e debatiam sobre filmes de super-heróis. Passavam as tardes na casa de Hoseok ou de Yoongi, já que a casa dos Park era proibida. Jimin e Tae sabiam do perigo que qualquer pessoa corria ao se aproximar da família e por isso silenciosamente fizeram a promessa de esconder seus amigos dos pais.
Aproveitava ao máximo o tempo que tinha ao lado do mais velho, podendo em qualquer oportunidade roubar um beijo ou se aconchegar no abraço maravilhoso que Hoseok possuia.
Daqui a pouco ele, Jimin e Yoongi se formariam e todo o seu futuro era incerto, mas um pequeno deslize foi o suficiente para definir e separar os destinos dos meninos Park com os irmãos Jeon e Yoongi. Taehyung era esperto, sabia os horários que o pai voltava pra casa e era um ótimo ator na hora de mentir, só não contava com o fato de sua mãe lhe dedurar após vê-lo de mãos dadas na praça com o loiro.
- Eu lhe avisei Taehyung, lhe disse para parar com essa palhaçada de agir feito um viado.
As palavras machucavam mais do que ele achava possível. Seu pai era cruel, sabia que aborrecê-lo era a pior decisão, por isso prometeu se afastar de Hoseok e nunca mais vê-lo. Jimin ouvia toda a discussão com dor no coração ao ouvir seu irmão prometer algo daquele tipo e por saber que agora não somente Hobi corria perigo, mas também Yoongi e sua paixão Jungkook. A raiva logo se fez presente ao lembrar de quem havia causado toda essa merda e jurou arranjar um jeito de salvar ele e Taehyung da família deturpada.
- Por que você está fazendo isso Tae? Eu não sou suficiente?
Hoseok tornava tudo mais difícil. Taehyung mal conseguia olhar nos olhos do loiro, as lágrimas se faziam presentes em ambos os rostos e Hoseok de toda forma tentava se aproximar mas o mais novo sempre se afastava.
- Por favor, não torne mais difícil do que já é. Me deixe ir Hoseok.
- Me diz o motivo de você não me querer, eu não entendo. Achei que... que nos amávamos.
- Me perdoa Hobi. Promete uma coisa? - Diante do silencio do outro, continuou. - Por favor, não me procura. Me esqueça.
Cada palavra doía, mas seria capaz de abandonar a pessoa por quem se apaixonou para protegê-la.
A sorte não estava ao seu lado. Acordou mais cedo que todos, como sempre fazia para evitar se deparar com os pais. Chamou o irmão para se arrumarem e saírem de casa o quanto antes e Jimin acabou por reparou numa mala cheia de dinheiro escondida atrás do balcão da sala. Não comentou nada e deixou Taehyung ir na frente, sabendo quanto o irmão caçula odiava a própria casa. Jimin estranhou a mala pois seu pai não era estupido ao ponto de trazer aquela quantidade de dinheiro para um lugar onde a polícia poderia facilmente achar, mas entendeu toda a situação ao não ver nem Hoseok nem Jungkook na escola. Escutara a conversa do pai na semana anterior e agora tudo fazia sentido, ouvira coisas como "se arrependerá de ter chego perto do meu filho" e "não deixe um centavo para essa família, aquele velho idiota nem vai desconfiar".
O que aconteceu foi que o que o Senhor Park roubou mais uma família, mas essa família foi escolhida a dedo, pois agora conhecia o sobrenome Jeon e decidiu dar uma lição no filho mais novo. Mal sabia ele que ambos os filhos estavam envolvidos com os irmãos Jeon, mas foi melhor assim.
Hoseok estava destruído. Seu rude pai teve um infarto após saber que sua empresa havia sido roubada e agora descansava em um leito de hospital. Havia perdido sua primeira e única paixão e ainda tinha que cuidar de Jungkook e ingressar numa faculdade de administração para ao menos tentar recuperar a empresa quase falida e não passarem fome. Seu coração se partiu ainda mais ao ver Taehyung abraçado a uma garota no baile de fim de ano, eles dançavam juntinhos e a garota deixou um selinho nos lábios que antes ele beijava com tanto amor.
Seu coração endureceu e agora ele tinha apenas um objetivo: salvar a empresa de seu pai.
Para Taehyung só existia um objetivo: escapar junto com Jimin daquela família.
『••✎••』
oi gente, calma q apartir de agora a situação vai melhorar kkkkkkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑭𝒐𝒓𝒈𝒊𝒗𝒆 𝑴𝒆 ・★・𝑽𝒉𝒐𝒑𝒆
RomanceOnde Taehyung precisa de um emprego e depende unicamente da decisão de senhor Jung, o homem o qual ele deixou para trás. Ou Onde Hoseok se amaldiçoa por ainda ter sentimentos pelo garoto que partiu seu coração e se vê dividido entre aceitá-lo na sua...