——
Após ler a carta, Roseanne recebeu várias visitas de perguntas em sua mente, ela precisava avisar Jimin sobre a notícia também, mas antes ela precisava se distrair, nem que fosse por pouco tempo.
Ela buscou duas espadas para levá-la com ela até o campo de treinamento, no caminho ela encontrou seu amigo Taehyung, que após o mesmo ser questionado sobre Jimin, respondeu que o garoto, assim como ele, estaria fazendo algumas obrigações do templo. Roseanne o avisou que estaria no campo, e o deixou para que não atrapalhasse mais o garoto.
No quarto da princesa, o general Taeyang e os soldados Jaeseok e Ye Joon haviam feito companhia a Jennie por um bom tempo naquela manhã.
- Bem, alteza, irei me retirar, tenho uma reunião com o mestre Dae-Ho sobre nossos aliados.
- Aliados? - Questionou Jennie.
- Sim, mandamos uma carta para o rei de Exgard, uma guerra está por vim e precisaremos de apoio vizinhos. - Respondeu o general.
- Isso não me agrada. - Disse Jennie.
- Não agrada nenhuma de nós senhora, mas infelizmente o lado inimigo vem a anos implorando por uma. - Disse Jaeseok.
- Não gosto de pensar que, essas pessoas irão lutar por mim. Eu mesma deveria fazer isso.
- E como a senhorita faria isso? - perguntou o general sorrindo para o que a princesa havia dito.
- Bem, O senhor ou Jaeseok e Ye Joon poderiam me ensinar. - Disse Jennie meio sem jeito.
O soldado Ye Joon sorriu impressionado com a determinação da jovem princesa, mas enquanto ao general, ele apenas deu uma risada; os dois soldados que acompanhavam a conversa acabaram ficando sem graça, eles sabiam que a garota não estava à brincar.
- Senhor, creio que às palavras da princesa eram sérias. - Disse Ye Joon.
O general logo parou e viu que a princesa havia ficado magoada com a reação dele.
- A princesa não precisa lutar, deixe que eu e os soldados resolvam isso. Nós fomos treinados para esse objetivo. - Disse Taeyang.
- Apesar de termos nossos objetivos senhor, acho que não seria ruim para a princesa aprender ao menos se defender. - Ye Joon disse. - Eu mesmo poderia ensinar algo básico para ela.
- Ye Joon, por favor, você é um dos meus melhores homens, não diga bobagens. - Disse Taeyang olhando de canto para o soldado que estava em pé ao seu lado, mas logo encarou a garota sentada em sua cama. - A princesa nasceu para governar, e nós soldados, nascemos para batalhar. É sempre uma honra defender a família imperial.
A princesa não gostava daquilo, milhares de soldados estavam a se preparar para sacrificarem suas próprias vidas, para a proteger. Para Jennie aquilo era injusto. Ela se sentia inútil.
- Além disso, seu pai era meu grande amigo, e eu não consegui protegê-lo; não irei cometer o mesmo erro com sua filha. - Concluiu o general Taeyang.
Um silêncio se instalou no cômodo por alguns minutos. Jennie suspirou e questionou algo em seguida:
- E o suspeito de quem Roseanne havia mencionado, o senhor já pensou quem poderia ser?- Para ser sincero princesa Jennie, creio que sua amiga estava blefando, ela deveria está um pouco histérica no momento e soltou palavras que poderiam haver algum sentindo porém inventadas por ela mesma. - Disse Taeyang e Jennie se segurou para não fazer-lhe uma careta para a resposta do general.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Queens - Chaennie
FantasyUm certo lugar chamado Arthgard, era dividido para ser governado por dois reis, de um lado havia o rei Seok-Jin que reinava Khonko e do outro o rei Kwon Ji-yong de Jungkhan. Os dois reinos governavam o local juntos. Eles conseguiam manter a seguranç...