Capacitação e Persistência

514 78 26
                                    

——

——

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

——

Jennie dormia pacificamente até sentir cutucadas doloridas em sua testa, ela tentou fazer com que parasse passando a mão em seu rosto para tirar o incomodo, o que foi que não adiantou já que continuava.

Ela então relutantemente abriu seus olhos para ver Rosé dando petelecos em sua testa.

- O que está fazendo? - Jennie perguntou franzindo o cenho e empurrando a mão de Rosé para longe de seu rosto.

- Bom dia. - Rosé disse. - Lhe chamei de todas as formas, mas você não atendeu à nenhum de meus chamados, então eu comecei a dar tapinha com meu dedo em sua testa e bem, funcionou. - Disse Rosé sorrindo convencida.

- Desculpe, acho que eu tive um sono pesado durante essa noite.

O sono de Jennie havia sido pesado e bem aproveitado, por assim dizer. Desde que Rosé passou a cuidar dela quando esteve de cama, ela não teve mais a visita de seu sonho horrível.
E agora conseguia aproveitar suas noites confortavelmente.

- O treinamento irá começar agora? - perguntou Jennie ansiosa.

- Na verdade, após que você se alimentar. - Rosé respondeu estirando seus braços para entregar algo à Jennie. - Pegue, vista isso, será mais confortável enquanto estiver treinando.

- Oh, certo, obrigada. - Agradeceu Jennie.

- Irei me retirar para que possa se trocar. - Disse Rosé antes de ir até a porta. Mas antes de sair ela se virou para Jennie: - Você tem certeza disso?

- Tenho. - Jennie respondeu firme.

- Saiba que se realmente está pedindo minha ajuda, não espere que pegarei leve com você, o que eu te ensinarei é essencial, é como sobreviver, e princesa, não será bonito. - Disse Rosé.

Jennie sentiu seu corpo todo se eletrizar. Ela estava determinada a isso:
- Não quero sua benevolência. - Respondeu Jennie.

- Bem, estou curiosa para ver do que você é capaz.

——

Depois de Jennie ter se preparado para seu primeiro dia de treinamento, ela chegou ao campo do templo, aonde encontrou Rosé e os soldados Taehyung e Jeongguk.
- Bom dia, alteza. - Os dois rapazes disseram se reverenciando.

- Bom dia, rapazes. - Disse Jennie que sorriu gentilmente para os dois.

A princesa mudou sua visão para Roseanne que respondia seu olhar,
mas ela logo mudou seus olhos para um rapaz que chegava ao campo de treinamento, com suas mãos ocupadas, ela então lembrou da carta de seu pai e deu uns passos acelerados até o garoto:
- Jimin, antes que eu me esqueça, papai mandou notícias. - Disse Rosé ao rapaz que segurava algo pesado em suas mãos.

Queens - ChaennieOnde histórias criam vida. Descubra agora