Pov Rafa
(8:17 da noite)
Estava sentada de frente para uma bianca, totalmente nervosa e atrapalhada em suas palavras. Eu também estou nervosa, mas Bianca estar claramente mais nervosa que eu.
– bia...– ela olhou para mim.– Se não quiser conversar agora, tudo bem – falo e ela negou.
– eu quero conversar agora sim, mas estou tentando encontrar as palavras certas para esta conversa – falou Bianca mexendo em seus anéis.
– okay, quando vc quiser pode começar – digo e bianca respira fundo.
– okay...– ficamos alguns minutos em silêncio. – eu quero começar te pedindo desculpas, desculpa por ter te magoado, me desculpa por ter mentido para você, me desculpa por ter sido fraca, me desculpa por ter me deixado ser manipulada...– antes que ela pudesse terminar a sua fala, eu a imterrropi.
– desculpa te interromper, mas...como assim você foi manipulada? – perguntei.
ela ficou calada, seus olhos estavam fixos no chão. Parecia não querer fala aquilo comigo, porém ela iria fala, eu quero saber quem foi o estúpido que manipulado a bianca.
– bianca, como assim você foi manipulada? – pergunto novamente, porém dessa vez um pouco mais alto que antes.
– pelo Diogo – bianca fala quase inaudível.
– o que? Seu amigo? – pergunto e ela assente.
– meu ex amigo – fez questão de frisar o ex amigo. – sim, ele mesmo.
– mas...o que aconteceu? Ele manipulou como? – perguntei e bianca me olhou finalmente.
– bom...lembra da última vez que você foi no meu apartamento? – perguntou e eu assenti.
– impossível esquecer – falo e ela abaixa a cabeça.
– sim...enfim – diz levantando a cabeça novamente. – no dia anterior, Diogo havia ido no meu apartamento...
– para que ele foi ao seu apartamento? – pergunto a interrompendo novamente.
– se você me deixar fala, eu digo o porque – falou bianca, eu levantei as mãos em rendição e ela riu. – ele foi me oferecer um namoro falso para...– parou de falar, parecendo tomar coragem para falar.
Olha, dessa vez eu não imterrropi ela, foi ela quem parou, só para deixar claro.
– para?
– para esconder o meu namoro com você, para que ninguém descobrisse que eu estava namorando você – disse Bianca sendo bem direta.
– ah...wow...nossa – falo tentando não demonstrar o quando isso em deixou desorientada.
Então bianca não queria que ninguém soubesse que eu e ela estávamos namorando?! Por que? Ela tem vergonha de mim? Vergonha de namorar uma mulher? Medo do que os outros vão dizer? O medo das respostas dessas perguntas me consumiu.
Eu juro que estou tentando ver o outro lado da situação, o lado que o diogo conseguiu manipular ela para fazer isso, manipuladores sabem muito bem usar as palavras para convencer alguém quando querem, por isso eu não duvido que ele tenha feito realmente isso, mas é difícil de digerir tudo isso.
– rafa...– bianca me chama, porém eu estou perdida demais em meus devaneios. – rafaella, fala alguma coisa por favor.
– bianca por que você aceitou a proposta dele? – pergunto olhando para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
marketing - rabia
FanfictionBianca Andrade da Silva, conhecida também como boca rosa, é uma influenciadora digital bem conhecida na internet e é empresária, ela tem 25 anos de idade, e é do Rio de Janeiro. rafaella Freitas Ferreira de Castro, mais conhecida como rafa kalimann...