capítulo 5

2.6K 171 19
                                    

Pov Rafa

Estou sentada na mesa, conversando com Mônica e íris enquanto Bianca estava conversando com Miguel, ela falou que tinha uma coisa muito importante para falar com ele, que não poderia esperar, confesso que fiquei um pouco curiosa,p porém logo pensei que deveria ser coisa do trabalho de bianca e mesmo que não fosse isso, não é de minha conta. 

Sobre a conversa que eu teria com bianca mais tarde, eu estava bem nervosa. Por mais que eu estivesse decidida, eu estava com medo e nervosa. Nervosa, pois não sabia o rumo que conversa tomaria, medo do que viria depois da nossa conversa. Bianca havia me magoado demais, eu pensei que nunca a perdoaria, mas vejo que estava errada.

– Rafa, você está tão pensativa, o que está passando por essa cabecinha sua? – perguntou Mônica me tirando de meus pensamentos.

– não é nada, apenas estou pensado como a sua comida fica cada vez mais gostosa com o passar do tempo – falei sorrindo e Mônica ficou sem graça.

– eu falo isso todo dia para ela, mais ela não acredita – diz íris rindo.

– pois devia acredita, a sua comida é maravilhosa – falo bebendo um pouco de suco.

– concordo com você cunhadinha – fala íris batendo de leve em meu ombro.

– parem as duas, estou ficando sem graça – disse Mônica fazendo eu e íris rir.

– do que estão rindo? Posso saber? – perguntou Bianca entrando na cozinha.

– da mamãe, eu e rafa elogiamos a comida dela e ela ficou sem graça – disse íris rindo.

– ok, isso é um pouco engraçado, mas mãe a senhora recebe elogios todos os dias, porque ficou sem graça? – perguntou bianca sentando na cadeira ao meu lado.

– é porque ela recebeu o elogio da sua norinha preferida – falou íris se levantando da mesa e eu fiquei sem graça.

– então está explicado – fala Bianca rindo por eu esta corada.

O meu celular tocou, tirei de meu bolso e vi que era minha mãe.

– com licença – me levantei da mesa, antes que eu saísse, deixei um selinho nos lábios de bianca que pareceu bem surpresa.

Sai da cozinha, indo para a varanda da casa, que mais parecia uma mansão.

Pov Bianca

Fiquei bem surpresa pela atitude de rafa, não conseguir segurar o sorriso. Ela havia me dado um selinho, isso significa que ela não está com raiva de mim, certo? Ou ela só estava fingindo para minha mãe? Muitas perguntas rodam em minha cabeça, perguntas que só saberei a reposta, quando fomos para casa.

– filha? – minha mãe me chamou.

– sim mãe? – pergunto olhando para ela que estava com um sorriso.

– dessa vez o negócio entre você e a rafa é sério, não é? – perguntou se sentando na cadeira na minha frente.

– bom...pode se dizer que sim – falei passando a mão em minha nuca. – mas por que a pergunta?

– você sabe muito bem, eu não quero ver você sofrer e nem quero ver a rafa sofrer –  fala segurando minha mão. – você sabe o quanto ela e você sofreram com aquele "término" – diz de uma forma calma. – não comete o mesmo erro que antes filha.

– eu não irei mãe, se eu pedi a segunda chance para rafa e ela aceitou – pelo menos é o que eu espero na nossa conversa de hoje  – é porque ela quer recomeçar, é porque ela acredita que eu possa ter mudado e eu mudei, mudei quando descobri que a rafa é a pessoa que eu quero ficar para a eternidade, é com ela que eu quero casar e ter filhos, é com ela que eu quero ter o meu feliz para sempre, ela é o amor da minha vida e sempre será  – digo sorrindo com os olhos marejados e minha mãe assente sorrindo.

 marketing  - rabia Onde histórias criam vida. Descubra agora