✨O começo de um amor✨

1.3K 41 5
                                    

KIM RAY ON:

Era uma manhã ensolarada, eu estava sentado em uma mesa comprida cheia de crianças de todas as idades, cada uma com uma caneca e prato de plástico que continham achocolatado morno e um sanduíche simples. Esse era nosso café da manhã de quase todos os dias.

-R, coma logo para lavarmos os pratos, e não se esqueça que hoje você terá visitas.-Disse uma das irmãs que cuidavam da casa e das crianças.

-Tá bom, irmã.-Digo terminando o achocolatado e o pequeno sanduíche.

Coloco o copo dentro do prato e levanto da mesa, indo em direção à um balcão onde deveriam ficar os pratos sujos. Coloco calmamente os objetos sobre o lugar e olho para outra irmã que estava parada ao lado, me observando.

-Pequeno R, vamos tomar um banho, logo sua visita chegará.-Ela diz pegando minha mão e me arrastando por um longo corredor até chegar a um grande quarto cheio de camas enfileiradas.

Ela me levanta gentilmente e me coloca sentado na cama enquanto remexia uma gaveta que ficava ao lado da mesma.

Ela tira da grande gaveta algumas roupas mais decentes, uma toalha e um tênis azul.

-Vou deixar essas roupas aqui pra você, ok? Agora vá tomar um banho e coloque-as após se secar corretamente.-Ela fala formal, com um sorriso gentil e sai do quarto, me deixando sozinho.

Sabendo o que tinha que ser feito, fui ao banheiro e tomei uma ducha rápida.

Depois de um certo tempo, eu, ja arrumado, fico sentando numa pequena sala enquanto esperava a tal visita.

-Será que eles serão legais?-Pensei nervoso.

Tive os pensamentos interrompidos por uma voz doce que vinha da mulher que acabara de abrir a porta.

-Olá!

-O-olá-Digo me levantando rapidamente para cumprimentá-la.

-Então... Qual seu nome, fofo?-A mulher morena, não tão alta e com um sorriso calmo me pergunta gentilmente.

-M-meu nome é R e eu tenho 6 anos e meio. É um prazer conhecer você, moça.-Digo envergonhado.

-Óh, tão educado... Eu me chamo Kim Minah e tenho 28 anos. Acho que vamos nos dar bem!-Ela solta um risinho e aperta minha mão num cumprimento.-Bem, quer me contar sua história?

-Ah, eu estou aqui no orfanato desde os meus 2 meses de idade, não conheci meus pais verdadeiros, mas as irmãs cuidam muito bem de mim.-Falo sorrindo feliz.

-Sério?? Que ótimo!!-Ela fala entusiasmada, me deixando mais confortável.

-Moça... Por que você quer adotar uma criança?

-Hmmmm... Sabe, na verdade eu já tenho 2 filhos. Uma menina de 1 ano e meio e um menino de 5 anos, e eu queria ter mais uma criança... Mas, infelizmente, eu não posso mais ter um de sangue porque sofri um acidente alguns anos atrás. Então resolvi adotar um.

-V-você já tem filhos?? V-você vai trazê-los algum dia?-Digo animado.

-Haha, claro. Por quê não, não é?

❤Inappropriate love❤Onde histórias criam vida. Descubra agora