Chegamos ao fimmmmm, finalmente né! Kkkkkkk vou sentir saudades❤️
Hoje vamos fazer diferente. Vocês estão acostumados com a visão de cada personagem né? Hoje vai ser narrado pela Michelly, vocês escolheram no insta
Sem mais, vamos lá❤️
________________________
Michelly✨Vocês já me conhecem né? Me conhecem muito antes de eu nascer. Já sabiam o meu nome desde o comecinho, já são de casa, já são minha família.
Vocês acompanharam TUDO desde o começo. Vocês acompanharam o primeiro beijo das minhas mães, vocês acompanharam a primeira briga, viram minha main quase morrer, viram uma viagem pra Tulum, viram a vivi talarica, viram o pedido de namoro, acompanharam a escolha da casa, enfim, vocês viram a gente nascer e crescer.
E hoje, depois de MUITOS anos, eu vim mostrar pra vocês como cada membro da minha família e dessa linda história tá. Estão prontos?
Vamos começar pelos meus padrinhos: alef e leandro. Eles finalmente assumiram o namoro. Lembra do dúplex lá do começo antes de eu nascer? Eles compraram novamente ele e estão morando lá.
Madrinhas: bianca e mari. Mari largou a carreira de modelo e agora só ajuda bianca nas papeladas da empresa. Bianca está treinando uma nova e super empresária do ramo, chutem quem? Rs. Elas estão morando no mesmo lugar, perto da casa de minhas mães.
Lorena e vovó: Lorena se mudou para Miami pra cuidar da filial mais importante da empresa da nossa família. Vovó voltou pra fortaleza e agora mora sozinha... sinto falta delas...
Lucas Rangel e Pamela drudi: eu não tenho nem o que falar, os dois estão podres de ricos e não mudaram nada.
Main e mãe: minha main continua cuidando da matriz da empresa aqui em São Paulo, minha mãe criou sua própria marca de roupa, chique né?
Agora vamos as "crianças" que não são mais tão crianças assim, começando pelo Valentim.
Valentim virou jogador de futebol, já jogou no Flamengo, Palmeiras, Santos e fluminense. Hoje joga no timão como meio de campo
Ele continua o mesmo menino carinhoso que sempre foi. Embora agora seja um pouquinho difícil encontrar com ele, ele ama estar em família...
Henry: meu irmãozinho cresceu tão rápido... Henry se formou em direito, fez administração e hoje está prestando concurso pra entrar na polícia como delegado.
Essa foto foi assim que ele se formou:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tinha que ser ela? (Concluído)
Fanfic⚠️⚠️⚠️⚠️ NÃO TEM HOT, PAREM DE ENCHER MEU SACO⚠️⚠️⚠️⚠️ Já imaginou se apaixonar pela sua melhor amiga e nem ao menos poder dizer a ela? Parece ruim, não é? É realmente é! Larissa silva que diga. Mais conhecida como Lara Silva, a dançarina e cantor...