Susto

5.5K 400 15
                                    

Tainá pov-

Por incrível que pareça, a gente dormiu até mais ou menos 22:00 horas da noite. Levantamos e resolvemos que iríamos pedir pizza.

Eu não tava nada bem, nem sai do quarto, Lara desceu pra pegar as pizzas, a gente comeu e deitou de novo, a discussão que tive com lucas mais cedo não tinha feito nada bem.

Ficamos o resto da madrugada assistindo filme, sem conversa, sem nada até pegarmos no sono novamente...

[...]

Lara pov-

O humor de Tainá estava péssimo e eu não tirava a razão dela por isso. Assim como ela "cuidou" de mim no dia anterior, eu cuidaria dela.

Levantei o mais cuidadosamente possível, senti a morena se remexer na cama em busca do meu corpo, o quarto estava muito frio, tratei de pegar a coberta mais grossa que tinha e colocar sobre ela.

Fiz minha higiene matinal e desci para cozinha pra preparar o café da manhã dela.

Sem muita frescura coloquei na bandeja as coisas que eu sabia que ela amava, fiz um copo de suco de maracujá natural já que ela não gostava muito de café, ao contraio de mim que amava.

-acho que tá bom- falei a mim mesma antes de pegar a bandeja e entrar no quarto. Antes de colocar a mesma sobre a cama, peguei uma das rosas que estava no buquê sobre a penteadeira dela -paguei caro nesse baralho, agora essa vaca vai usar- falei rapidamente colocando a rosa na bandeja.

-bom dia meu raio de sol, levanta vai- falei o mais calma possível na tentativa de acordar a garota que nem se moveu da cama.

Fiz um carinho rápido em seu rosto e disse novamente

-amor, acorda, vamos, eu trouxe seu cafe- ela nem se moveu de novo, confesso que estava ficando um pouco assustada e muito preocupada.

-Tainá, acorda- eu falei mais uma vez balançando a menina na cama e mais uma vez, nada.

-ALEF, A TAINÁ NÃO TÁ ACORDANDO- eu gritei para o menino que estava ao quarto do lado e entrou desesperado

-o que aconteceu?- ele perguntou

-eu não sei, ela não acorda- eu falei já chorando, o medo já estava ali

Alef nem sequer deu tempo de falar alguma coisa, ele pegou Tainá no colo e gritou que estava indo pro carro. Eu e leandro descemos logo em seguida e entramos no carro junto com ele

-Dirige leandro- ele falou nervoso

Leandro rapidamente assumiu o volante enquanto alef e eu tentávamos acordar Tainá.

Parece que a gente voou até o hospital, quando chegamos, Tainá entrou pela emergência, alef foi junto enquanto eu fazia a ficha dela.

-você não pode entrar, aguarda na recepção- o homem de aparentemente 54 anos disse a alef que voltou para a recepção.

Passou uns 20 minutos e nada de ninguém falar com a gente, aquilo era agonizante até que ouvimos a enfermeira dizer

-acompanhantes de Maria Tainá costa silva- ela disse calmamente

-aqui- a gente respondeu uníssono

-o que aconteceu moça? Cadê a Tainá?- eu perguntei

-calma, ela tá bem, foi só um problema com os medicamentos que ela está tomando e a pressão, vocês podem visitar ela, creio que em menos de 2 horas ela já vai ser liberada- ela respondeu acompanhando a gente até o quarto onde Tainá estava. A morena dormia de forma serena sobre a cama, senti um alívio enorme em meu peito após ver que estava tudo bem.

-deixem ela dormir, não a acordem, ela precisa descansar- a enfermeira falou.

-tudo bem, muito obrigada- alef respondeu.

Alef e lelê se sentaram no sofá que tinha no quarto, eu sentei ao lado da mulher na cama pegando em sua mão delicadamente pra não acorda-la

-você quase me matou de susto- eu disse com a voz já embargada e um nó em minha garganta - se acontecesse alguma coisa com você, eu morreria. Eu te amo meu raio de sol- eu já não conseguia mais conter as lágrimas, era um choro de alívio, o medo que passou por mim, não permitiu que eu tivesse reação de imediato.

-eu também te amo baby- ela respondeu quase num fio de voz

-eu te acordei, desculpa. A médica falou pra você dormir- eu respondi limpando meu rosto

-eu já estava acordada, não tem problema. Deita aqui comigo- ela disse indo mais pro lado da cama dando espaço pra eu deitar ao lado dela.

-desculpa pelo susto meu amor, não foi a intenção- ela respondeu fazendo um carinho no meu rosto.

-depois a gente resolve isso, volte a dormir- eu disse depositando um beijo em sua testa, ela apenas concordou.

Tainá estava dormindo com a cabeça sobre meu peito. A ideia de perder a garota fez meu coração apertar fortemente.

-eu te amo tanto- disse a menina que agora estava dormindo de forma tranquila...

___________________________
Eai gostosas? Mais tarde eu termino ok?

Tinha que ser ela? (Concluído) Onde histórias criam vida. Descubra agora