LOVE?

9.7K 484 192
                                    

Durante a tarde não foi muito diferente, o maknae passou a tarde toda se divertindo com os seus hyungs que não desgrudaram um minuto do baby do grupo.

Com a chegada da noite, o primeiro problema apareceu: o baby não queria dormir no berço que foi feito próprio para ele.

- Algum de nós poderia dormir com ele, já que as primeiras noites são mais difíceis mesmo - Jimin se pronunciou com uma solução plausível o suficiente para ser executada.

- Mas com quem ele irá dormir? - Yoongi questionou curioso. - Os únicos que tem cama de casal sou eu, o Taehyung e o casalsinho ali - falou e apontou para Namjoon e Jin que estavam com o baby no colo enquanto o mesmo assistia um filme animado na televisão.

- Vai ter que ser com você Yoon ou com o Taehyung - Jin exclamou, já prestando atenção na conversa - na minha cama não dá para entrar mais alguém.

- Vamos deixar o Jeon escolher - Namjoon se intrometeu com uma bela proposta - Jeon, meu anjo. - ele tentou chamar a atenção do baby e logo conseguiu tal ato - Você prefere dormir com o papai Tae ou com o papai Yoon?

- TaeTae - o menor respondeu depois de pensar um pouquinho.

Dito isso, Taehyung logo pegou seu baby no colo e o levou para o segundo andar, onde fica o seu próprio quarto.
Ao chegar no mesmo, Taehyung colocou Jungkook bem no meio da cama para o baby não cair e foi em direção ao seu roupeiro escolher um pijama, assim que escolheu, começou a tirar a roupa até que percebeu que tinha um pãezinhos de olhos atentos em si.

- Está gostando do que vê, meu príncipe? - Taehyung falou enquanto terminava de por o pijama escolhido. O baby apenas concordou com a cabeça e continuou encarando - Aí aí meu anjo.. Se você o quanto eu te amo, você sendo pequeno ou grande, um anjinho ou não.. você é perfeito para mim, uma pena que não repara isso.. - ao perceber que o pequeno apenas continuou o encarando sem nenhuma reação ele continuou - vamos dormir bebê, você não deve estar entendendo nada mesmo.

Poucos minutos depois que Taehyung deitou ao lado do baby, ele começou a cantar leves cantigas de ninar que foram deixando o baby cada vez mais cansado até que o mesmo dormiu por completo.

- Durma bem, meu anjo - Taehyung falou e não muito tempo depois, o mesmo dormiu também. Pouco ele sabia que tudo o que foi dito, foi ouvido e compreendido.

- no outro dia -

Com o sol entrando aos poucos pela janela de vidro, Jeon começou a acordar e ao notar que não estava em seu quarto, lembrou que no dia anterior havia aceitado se tornar um baby e que por não querer dormir sozinho foi dormir com Taehyung. Pouco a pouco cada momento foi voltando a sua mente, até perceber que o que foi dito por Taehyung, não foi um sonho, ao menos ele esperava que não.

- Será que era verdade? - Jeon se perguntou enquanto admirava o homem ao seu lado.

Como em toda outra manhã, uma vontade súbita apareceu em Jungkook e o menor percebeu que precisava de uma nova fralda pois se fizesse na que ele estava usando, iria vazar na cama.

Com a maior delicadeza que Jungkook tinha, ele saiu pé por pé do quarto do seu hyung e foi para o seu novo quarto. Ao chegar foi ao banheiro que há ao lado do quarto e sentou no trocador e começou a fazer sua própria troca por vergonha de pedir aos hyungs.

Por não saber efetuar corretamente uma troca de fralda, o maknae apenas tirou a suja, foi até a privada, fez o seu xixi, deu descarga, se limpou com os lenços que ali haviam já que não achou papel higiênico e colocou uma fralda sem antes colocar pomada por não saber para que aquilo era.

Depois de muito pensar, resolveu ir conversar com seu hyung Namjoon sobre o que havia escutado na noite anterior.

Procurou o mais velho por toda a casa, até que o achou no próprio quarto, sentado em uma poltrona que ali havia, lendo um livro que logo parou de ler ao notar a presença do maknae no recinto.

- Ola baby, acordou cedo hoje - falou enquanto sorria mostrando suas adoráveis covinhas. - Já comeu algo? Precisa de uma troca?

- Oi hyung - Jungkook exclamou tímido enquanto pensava um modo de abordar o assunto - Na verdade eu vim pedir um conselho para o senhor, mas já que está ocupado lendo posso volt..

- Nem se preocupe, meu anjo. Eu posso ler mais tarde, você é minha prioridade - Namjoon falou rapidamente, já deixando o livro de lado, se levantou e puxou Jungkook em direção da poltrona e sentou logo fazendo o menor sentar em seu colo como se fosse uma criança conversando com o pai. - agora me diga, o que está passando nessa cabecinha?


Comentem o que vocês acham que irá acontecer! Será que terá algum casal? Gostaram de Namjoon e Jin juntos?

BABYSPACEOnde histórias criam vida. Descubra agora