Finalmente Suika

97 10 1
                                    


Karin

Ai meu Kami, Suigetsu ta me levando a algum lugar ele n disse onde mas ta, quando vejo estamos na frende uma...SORVETERIA?. . .

EU AMOOO SORVETE EU AMOOO O SUIGETSU EU AMOOOO

cofcof então eu desci do carro e ele me acompanho ate a sorveteria, sentamos e ele me pergunto que sorveteria eu queria.

Suigetsu-então, vai querer de que?

Karin-Q?...a-a o sorvete, eu quero de uva!

Suigetsu-...ta-disse indo pegar os sorvetes

Ficamos um tempo ali conversando ate terminar-mos o sorvete, na hora que terminamos Suigetsu se levanto e me chamo.

Karin-obrigado Suigetsu eu amo sorvete

Suigetsu-ue mas nem acabo ainda

Karin-como assim

Suigetsu-ainda temos algumas coisas pra fazer

Karin-???

Suigetsu-vamos no paquê MyLady?(entendedores entenderam)

Karin- *-* parque?...EBAAA

Suigetsu-kkkk vamo

Chegamos no carro com meus olhos ja brilhante, 2 coisas que amo Sorvete e Parque(quem n?)

Karin-AMOOOO

Suigetsu-kkk eai vamo em qual primeiro?

Karin-vamo começar com modéstia,tiro ao alvo

Suigetsu-modestia a parte

Karin-kkk, vamooo

Chegamos no tiro ao alvo e eu n era tao boa assim mas Suigetsu era maravilhoso, quando eu fui jogar ele viu que eu ia errar e veio atrás de mim seguro a arma me abraçando.

Suigetsu-é...segura assim, OK?

Karin-ok

Suigetsu-ai você mira um pouco abaixo, pq quando for atirar a arma sobe então assim fica mais facil

Bem na hora eu atirei no alvo e acertei bem direitinho.

Enquanto Suigetsu olhava o alvo eu fiquei encarando aqueles lindos olhos roxos...

Ate q ele começou a me olhar e fomos nos aproximando mais e mais já estavamos perto o suficiente para sentir os batimentos acelerados e a respiração profunda um do outro. Estavamos preste a nos beijar até acontecer isso...

Pessoa qualquer-Ei, tem gente aqui querendo jogar, vão para um lugar mais reservado(tentei escreve uma coisa mais leve do q eu ia, mas tem publico infantil então né)

AA QUE RAIVA ELE ACABOU DE ESTRAGA O MOMENTO, depois disso Suigetsu deu uma risadinha e eu corei, Suigetsu me deu um Pandicornio(REFERENCIA) que ganhou no tiro ao alvo.

Quando saimos fomos no Carro Choque(conhecidos por alguns como Carrinho Bate Bate), toda Santa hora eu e Suigetsu nos batiamos sem querer mas foi divertido, logo depois como no Kamikaze q eu quase vomitei, depois no Space Loop q quase derrubei meu celular e por ultimo na Roda Gigante que foi o melhor de todos tava um clima muito romântico n ouve nada, mas só de apreciar aquela vista junto a quele lindo garoto, meu coração acelerou(nussa to parecendo aquelas tia paxonada de novela hihi).

Suigetsu-ok vamo?

Karin-onde?tem mais?

Suigetsu-ué vamos no cinema vc quer vir?

Karin-claro!-(adicionado a agenda de coisas que mais amo)

Agenda on*

Suigetsu

APENAS UM ROMANCE.....OU NÃO!Onde histórias criam vida. Descubra agora