Anteriormente em Bob EsponjaFui em bora depois de alguns dias, um ano depois soube que Hidan tinha sofrido um acidente, não sabia se ele estava vivo, algum tempo depois de chegar em konoha High School fiz alguns amigos lá e posso dizer q todos bem interessantes e uma muito Kawaii!
Agora!!!
Hinata~
AAAAAA falei com Naruto no Whats e ele disse q vinha me busca 19:40 n sei pq desse horário mas AAAA TE ASMU NARUTO!!!(autora:Olha aprendeu cmg)
Fui me arrumar era 18;00 tomei um banho quente sequei meus cabelos e fiz um Babyliss e coloquei uma roupa fofa que tinha ali!
Depois fiz uma maquiagem básica e esperei Naruto chegar!Naruto~
Avisei pra Hinata q hoje ia passar as 19:40 na casa dela mas n disse onde íamos, depois q avisei tomei um banho quente e coloquei uma roupa basica
eu ia levar ela na praia pra faze um piquenique(s o Naruto n e normal por isso ele faz piquenique na praia)e escoli ser as 19:40 pq as 20:11 e o horário do por do sol e achei q ficaria legal,eu pedi pra Karin ir ajeitar as coisas e fica por la cuidando ate eu chegar com a Hina lá!
Esperei um tempo e fui buscar a Hina, quando cheguei toquei a campainha e quando ela atendeu eu achei q tinha visto um anjo(Naruto:ssem exagero)Ela tava linda, quando me viu ela deu uma corada q só por Kami, ME SEGURA Q EU VO PEGA ELA E GUARDA NUM POTINHU PRA MANTER LONGE DO MUNDO MALVADO LA FORA , (voltamos a nossa programação normal)ela e linda .
Naruto-ja podemos ir Hina?
Hinata-c-claro
Naruto-entao vamos!
Segurei sua mao ate chegar no carro abri a porta para ela entrar e depois dirige até a praia!
Quando chegamos estava lindo, realmente Karin ta de parabens!
Quando olhei para Hinata ela estava de boca aberta em um perfeito "O" mas mesmo assim continuava linda, ai ai Hina vc me enlouqueçe!
Hinata~
Chegamos em uma praia quando deci vi um lindo piquenique fiquei muito surpresa mas adorei, ele me guiou ate la, sentamos e começamos a conversar!
Hinata-Na-Naruto-Kun você fez isso?
Naruto-vamos dizer q eu tive uma ajudinha da Karin
Hinata-kkk, mas fico lindo, obrigado Naruto
Naruto-otimo q tal desfruta desse dia lindo Sra Hyuuga, o por do sol vai ser daqui a pouco!
Hinata-claro Sr Uzumaki! Kkkk
Ficam o um tempo ali conversando e conhecendo mais um ao outro, o por do sol estava saindo, eu e Naruto estávamos bem perto um do outro e vi Naruto me olhar sorrindo, foi a visão mais perfeita q já vi, eu o olhei e começamos a nos aproximar um do outro e bem no por do sol, lá nos selamos nossos labios!
(EU SEI Q FOIVRAPIDO DE MAIS MAS EU N TAVA MAIS AGUENTANDO ESPERA ESSE BEIJO)
Adimito q no começo exitei, mas, sabia oq meu coração me mandava fazer e apenas deixei com q ele me guiasse!
Ficamos um tempo assim ate sentir falta do ar, o maldito ar, e temos q nos afastar quando consegui me recompor percebi oq tinha acontecido e ACHO q fiz Cospobre de tomate!
Hinata-Na-Naruto-Kun...
Naruto-Hi-Hinata m-me desculpa eu...
Hinata-q? N, n tem problema n se preocupa!
Naruto-certeza?!?
Hinata-claro
Naruto-hmm, acho melhor te levar pra casa ja ta tarde
Hinata-ah?...A claro!
Naruto-vamos?
Hinata-mas e essas coisas?
Naruto-mandei uma mensagen pra Karin pra ela vir aqui pega as coisas!
Hinata-entao ta!
Fomos ate o carro e Naruto dirigiu ate minha casa!
Hinata-obrigado Naruto, foi tudo muito lindo e foi divertido fica com vc pude te conhecer melhor
Naruto-digo o mesmo Sra Hyuuga
Hinata-obrigado Sr Uzumaki!
Naruto-acho melhor eu ir indo...a e Hinata...
Hinata-sim?
Ele veio e me beijou
Naruto-a gente se vê amanha, tchau!
Hinata-...t-t-t-tcha-au Na-Naruto-Kun!
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
APENAS UM ROMANCE.....OU NÃO!
Fanfictionpara saber só lendo🙄 a Historia, nn fui eu que criei a autora excluiu ela da sua conta e me autorizou postar no meu perfil e dar continuidade a ela! Plagio é crime!