Anteriormente em Friends!!Karin-Hina vc ta bem?
Hinata-cof cof to ótima(otra bipolar)
Sakura-Naruto e Hinata calzazinho bipolar
Naruto/Hinata-CALZAZINHO TEU...
Ino-BIIIII
Tenten-oq ta fazendo Ino?
Ino-sensurando o Naruto e a hinata😄!
Agora!
Itachi~
2 anos atrás!
Amegakure High School(vai ser tudo com esse nome mesmo fo**-se)
Deidara-onde o Naruto se meteu?
Itachi-ele chega daqui a pouco!- (é oq espero)
11 min depois
Naruto~
Naruto-cheguei
Kisame-se demorasse mais um minuto, eu mesmo ia la e te matava
Naruto-calma os nervo
Hidan-vamo invadi a casa daquele cara ele ja me estresso de mais
Naruto-uou uou uou calma, a razão n e tao boa assim pra vcs quererem invadir a casa dele, e mesmo q invadissemos oq fariam lá? Quebrariam a coleção de Barbies dele kkk por Kami
Hidan-n me subestine Naruto, nos vamos invadir e eu ja bolei um plano
Pain-acho melhor esse plano da certo Hidan se n...
Naruto-n me diz q ta concordando com isso Pain?!?
Pain-sera melhor, e ai já tiramos um obstaculo do caminho!
Naruto-...Nagato?
Nagato-é melhor assim Naruto...-nesse momento sai estressado de la, n queria ouvi mais nada!
Cara, q tipo de pessoas eles são, ta ok eu to com eles mas as vezes não da pra entender, serio, ta o cara merece tudo q é mal, pelo fato de achar q é "Superior" de tudo e todos mas invadi a casa dele ja ta alem dos limites ate pq eu n to confiante nesse plano do Hidan!
2 dias depois
Hidan-resolveu aparecer Naruto?!?
Naruto-cala boca Hidan e vai de uma vez, eu to aqui pra vê essa seu "planinho"
Hidan(irônico)-vlw pela confiança Naruto
Pain-vamos...
Entramos e nos escondemos, vi q o garotos estava em casa mas parece q os outros n notaram a presença dele. Eles deram uma olhada por cima e acharam q n tinha ninguém, eu n avisei sobre o garotos vai que eles tentam faze algo com ele!
Quando olhei pra eles vi Hidan na cozinha e estranhei quando prestei mais atenção vi Hidan com um fosforo em mãos e os outros indo na direção da porta da casa pra sair, olhei de volta pra Hidan e ele já tinha colocado fogo na cozinha, o mesmo saiu correndo e me chamo ate q lembrei q o garotos estava naquela casa, eu sai correndo pro segundo andar onde o garoto estava e comecei a chamar pela seu nome...
Naruto-SORA, SORAA
Sora-a-aqui cofcof
Naruto-cheguei,vem comigo-coloquei a mao de Sora em meu ombro e tentei ir pra porta da frente mas uma madeira caiu na nossa frente e tive que recuar alguns passos para tras, olhei em volta e vi uma janela, segurei Sora firme e tentei escala pra fora da casa pela janela, quando tava perto do chão uma madera podre quebro e nos fez cair e Sora desmaiar, peguei Sora e fui pro meu carro levar ele pro Hospital, depois de um tempo ele acordo e tive uma longa conversa com ele e esclarecemos tudo, acabamos ficando um pouco mais próximos, fiquei ate tarde lá conversamos e disse q se ele quisesse poderia ficar em minha casa ele aceito ate pq os pais dele tinham falecidos a alguns anos atras e desdai ele se virava sozinho.
Voltei pra casa ja tarde e cai num sono, amanha terei uma conversinha com os Akatsukis, n me importo de sai da akatsuki ate pq tudo q já sofri foi por causa deles, eu sofria Bullying mas nos resolvemos depois de algumas brigas(literalmente, aquelas com socos e taus, eu ganhei a maioria das lutas)mas n to nem ai eu n fico mais naquele
grupinho e nem q eu teja q ter mais uma briga com eles, eles ultrapassaram os limites dessa vez e n quero ser culpado por algo q n fiz!
1 dia depois
Amegakure High School
Naruto-achei q vcs fossem mais sãs do q faziam
Nagato-Naruto...
Naruto-olha chega ta, n da mais parece q vcs perderam a noção de tudo em que a akatsuki era...
Konan-Naruto, as coisas nem sempre são do melhor jeito
Naruto-Pra vcs, eu n LIGO pra oq vcs pensam eu faço do MEU jeito e to saindo dos Akatsukis
Kakuzo-sera um peso a menos!
Deidara-ja vai terde!
Nagato-repense nisso Naruto!
Pain-a escolha é sua!
Konan-n so ninguém para te em pedir!
Zetsu-n tenho nada a ver com vc e sua vida!
Hidan-achei q n foçe nunca!
Sasore-nos vemos algum dia!
Kisame-acho q agora só teremos o Deidara como Loiro burro aqui!
Itachi-...
Naruto-otimo!-e sai de lá sem mais nem menos.
14:30 da tarde
Cafeteria de Amegakure
Itachi-obrigado por me ouvir Naruto e juro q eu n sabia oq Hidan planejava, se soubesse nunca teria aceitado!
Naruto-eu sei Itachi, mas agora e melhor assim, vo me mudar, cuide de Sora por mim, deixei minha casa para ele!
Itachi(suspiro)-esta bem!nos vemos outro dia, ate lá boa sorte!
Naruto-obrigado!
Fui em bora depois de alguns dias, um ano depois soube que Hidan tinha sofrido um acidente, não sabia se ele estava vivo, algum tempo depois de chegar em konoha High School fiz alguns amigos lá e posso dizer q todos bem interessantes e uma muito Kawaii!
VOCÊ ESTÁ LENDO
APENAS UM ROMANCE.....OU NÃO!
Fanfictionpara saber só lendo🙄 a Historia, nn fui eu que criei a autora excluiu ela da sua conta e me autorizou postar no meu perfil e dar continuidade a ela! Plagio é crime!