S/N ON
Acordo cedo e vou para o banheiro tomo meu banho e faço minhas higienes matinais,coloco uma roupa confortável e um penteado simples,um coque para ser mais especifica. Depois desço para cozinha,chegando lá encontro minha mãe e meu irmão na cozinha tomando café da manhã.
Roupa:
S/N- MANINHOOO -saio correndo e o abraço forte.
Jackson- Oie minha linda-ele rir enquanto me abraçava forte.
S/N- Quando vc voltou?! Eu n te vi....
Jackson- Hoje de manhã,a Omma veio me encontrar no aeroporto
S/N- Omma pq n me acordou?? Queria ir junto-digo olhando para a mesma um pouco indignada.
Omma- Desculpa filha eu n queria te acordar tão cedo assim...
S/N- Tudo bem Omma...bem agora vamos comer né? Pq eu tô morrendo de Fome kkk-digo me sentando ao lada direto da Omma na mesa,e o Jackson ao lado esquerdo. Assim começamos a conversar sobre assuntos aleatórios enquanto comíamos,até que...
Omma-filha...
S/N- Oie Omma diga...
Omma- Bem eu e seu irmão estávamos conversando e decidimos que se vc quiser vc pode estudar em uma escola esse ano
Assim que ela diz isso eu acabo me engasgado com o suco.
S/N- P.peraí....sério???
Jackson- Sim..mais é claro se vc quiser,se n pode continuar com as aulas em casa...
S/N- Que?!?!?!? Tá zoando é claro que eu quero! Nunca estudei em uma escola antes,mais....
Omma- Mais...oque filha?!
S/N- Eu nunca estudei em uma escola antes pq vcs n queriam que eu sofresse com as pessoas o tempo todo em cima de mim e as amizades falsas.....pela carreira do Jackson....pq agora vcs decidiram que eu poderia?!...-digo confusa.
Omma- Porque agora vc já tem 14 anos e já entende as coisas melhor...quando vc era criança n iria conseguir entender mesmo sendo inteligente desde pequena, vc iria sofrer...e pq já está na hora de vc sair dessa casa n é?!
Jackson- Sim a Omma tem razão
S/N- Mais é se eles acharem estranho ...tipo do nada o Jackson tem uma irmã que depois de anos aparece...vcs seriam pressionados demais...e eu,eu terei que dizer oque quando me perguntarem as coisas?!..
Omma- Diga a verdade que vc foi criada dentro de casa pq eu sua Omma n queria que vc sofresse com as pessoas
egoístas desse mundo...Jackson- Aliás já tem boatos que eu tenho uma irmã mais nova...então n vai ser um susto enorme para eles
S/N- Tudo bem...
Jackson- Vai dar tudo certo tá legal?...-disse sentando do meu lado e me abraçando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐎𝐍𝐇𝐄𝐂𝐄𝐍𝐃𝐎 𝐎 𝐀𝐌𝐎𝐑 𝐏𝐄𝐋𝐀 𝐏𝐑𝐈𝐌𝐄𝐈𝐑𝐀 𝐕𝐄𝐙|𝐱𝐢𝐧𝐥𝐨𝐧𝐠
FanfictionOlá meu nome é S/N tenho 14 anos e Moro com a minha mãe e o meu irmão,mais ele mal volta pra casa...minha mãe disse que por causa do trabalho dele, meu pai...bem ele morreu uns anos antes de Eu nascer. Minha infância n foi umas das melhores,pois ela...