S/N ON.
Depois que a professora saiu fui até a mesa da Xia perguntar se ela sabia quem era o tal do "Xin Long" que eu iria fazer o trabalho
S/N- Xia!!
Xia- Oi meu anjo diga
S/N- Bem como sou nova..n sei quem é esse tal de Xin Long....vc o conhece? -do nada alguém fala atrás de mim.
Xin- Sou eu...
S/N- A.aah vc é o Xin Long?...
Xin- Sim prazer ...S/N Né?
S/N- Sim..prazer
Xin- Bem parece que vamos fazer o trabalho juntos -ele da um sorrisinho fofo.
S/N- É parece que sim... -retribuio com um sorriso.
Xin- Bem vamos fazer o trabalho a onde? Na sua casa ou na minha...?
S/N- Bem eu acho melhor vc ir lá em casa...minha mãe e meu irmão obviamente n iram deixar eu ir na casa de um menino kk -rio de nervoso.
Xin- Ok então kkķķ
Logo percebi que eu iria levar uma menino pra minha casa....oque????? Eu nunca fiquei sozinha com um menino antes....quer dizer eu nunca fiquei com ninguém sozinha...merda...
S/N- Xia...posso falar com vc?...
Xia- Claro miga diga...
puxo a mesma para um canto..
S/N- Olha Xia...N teria como vc fazer seu trabalho lá em casa também??....
Xia- aah...S/N...
S/N- Oi...
Xia- Vc por algum motivo está nervosa pq vc vai ficar sozinha com o Xin Long na sua casa?...
S/N- Tá tão na cara assim?
Xia- Tá sim...
S/N- Ok ok é isso mesmo...é que eu nunca fiquei muito tempo sozinha com um menino em toda a minha vida...
Xia- Pera sério? Nunca?? Como assim S/N...?
S/N- Deixa depois eu te conto a história...
Xia- Tá né....
S/N- Mais eai vai lá em casa?
Xia- Tá eu vou...mais o Zeyu vai ter que ir junto né...
S/N- Tá tudo bem..melhor ainda...obrigada miga -digo a abraçando.
Xia- De nada miga...tá vamos que dia?
S/N- Vamo ver com os meninos..
Xia- Tá tudo bem vamos
Então nois fomos até os meninos e combinamos tudo e pela minha sorte o Zeyu topo ir lá em casa fazer o trabalho.
《QUEBRA DE TEMPO》
A aula já tinha acabado então todos fomos para casa,chego em casa tomo meu banho,coloco uma roupa mais confortável...e arrumo as coisas para nois fazemos o trabalho...
Roupa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐎𝐍𝐇𝐄𝐂𝐄𝐍𝐃𝐎 𝐎 𝐀𝐌𝐎𝐑 𝐏𝐄𝐋𝐀 𝐏𝐑𝐈𝐌𝐄𝐈𝐑𝐀 𝐕𝐄𝐙|𝐱𝐢𝐧𝐥𝐨𝐧𝐠
FanfictionOlá meu nome é S/N tenho 14 anos e Moro com a minha mãe e o meu irmão,mais ele mal volta pra casa...minha mãe disse que por causa do trabalho dele, meu pai...bem ele morreu uns anos antes de Eu nascer. Minha infância n foi umas das melhores,pois ela...