Episódio 9

220 26 13
                                    

⚠️CAPÍTULO NÃO REVISADO,PODE TER ERROS DE ORTOGRAFIA⚠️

Eai meus gatinhos,desculpe por n estar postando..Eu fiquei com tarefa acumulada 😅,então precisei de um tempinho pra mim me organizar com tudo,tentarei postar frequentemente,ou irei decidir uns dias exatos para postar tipo Sábado ou domindo..sei la vou ver ainda ta bom?? Obrigadinha agora vamos para a Fanfic!!!!
__________________________________________________________

Assim que chegamos,fomos divididos por quartos,eu fiquei com a Xia,Sua com a Lia,Siyeon com Han,Xinlong com Zeyu,Hanyu com Zihao e GouGou com Shuyang.
Logo puxei a Xia para ir até o nosso quarto. Chegando lá Xia já se jogou na cama e ficou por lá mesmo,enquanto eu fui arrumar minha mala e tomar banho. Depois de um belo tempo alguém bateu na porta e eu fui atender.

S/n:Lia?

Lia:Oi lindaaa,já vou entrando (diz entrando e vendo a Xia dormindo)

Lia:Santo deus,só dorme!(diz desacreditado sentando na minha cama e eu fiz o mesmo)

S/n:Poiseh sksksk,mais eai oque deu?

Lia:vim te atormentar um pouco,posso n? Sksksk(diz deitando no meu colo)

S/n:pode sim,tanto que eu tava com muito tédio aqui sksksksk

Lia:Então eu pensei em nois ir na piscina daqui,oque acha?? Todos vão

S/n:Aah.. ok skskks BORAAA

Lia:BORAAA

Do nada ouvimos um barulho e Lia levantou para olhar oque era,então vimos que foi a Xia que Caio com tudo no chão com os nossos gritos.

Xia:Eu vou matar vcs!! (Diz se levantando,assim eu e a Lia começamos a se matar de dar risadas da cara dela)

Lia:tá depois se mata nois,agora se arrumem que vamos na piscina!!

Xia: eu n vou n,vou voltar a dormi eu em..

S/n: Aaah mais vc vai ir,por bem ou por mal! BORA LEVANTA!!!

Xia:AIII LOKA TABOM!! SO PQ TE AMO

S/n:Também te amo,agora vamos!

Xia:tá.. (diz reclamando e levantando)

Me levantei e coloquei um biquíni com um chapéu combinando,e fui com a Xia até a piscina para o encontro com todos.

S/n:

Cheguei lá e todos estavam,alguns estavam na piscina,para minha surpresa tinha outras pessoas,meninos e meninas da nossa idade que eu n conhecia,mais parece que eles que fizeram típico uma festa na piscina,então né fui eu lá me enturmar,bebi(bebid...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cheguei lá e todos estavam,alguns estavam na piscina,para minha surpresa tinha outras pessoas,meninos e meninas da nossa idade que eu n conhecia,mais parece que eles que fizeram típico uma festa na piscina,então né fui eu lá me enturmar,bebi(bebida sem álcool tá! Kkk),entrei na água,fiz amizades e tudo mais.
Mais tarde Xin me chamou para um passeio então eu fui.

Xin: Oie

S/n:Oie, tá muito tempo aí??

Xin: n muito sksksk,mais então vamos? (Concordei e assim fomos andando até chegar numa cachoeira,fiquei tão animada que entrei e Xin venho atrás)

Xin:Só vc mesmo né entrando assim na água kklkkk (diz chegando perto de mim arrumando o cabelo)

S/n: foi vc que me chamou kklkkk,acustuma (olhei pro mesmo)

Xin:se alguém achar nois aqui,a gente tá frito kkkk

S/n:Relachaaa n vai achar ksksksk (depois de uns minutos ouvimos barulhos de Passos, nois olhamos e se escondemos atrás de uma pedra,como ela n era assim TÃO Grande Xin segurou minha cintura e me puxou pra perto,para que ñ desse para nós achar,confesso que gostei um pouco)

S/n: ahn.. quem é? (Perguntei a ele que estava olhando escondido)

Xin:um casal.. N sei oque estão fazendo,estão sujos de...merda. (diz o mesmo em um tom preoculpado)

S/n:oque foi?..

Xin:calma..nois vai ter que sair daqui..e correr tá bom?(diz me olhando preocupado e colocando uma mecha do meu cabelo pra trás)

S/n:T.ta bom..(está com medo confesso,n sei oque ele viu mais vou confiar nele,assim depois de esperar o casal se distrair Xin começou a correr me puxando com ele,o casal viu nois saindo ecomeçou a correr atrás de nós, n sei oque tava acontecendo mais eu tava com medo,depois de um longo tempo correndo acabei tropeçando em algo, quando olhei era..um corpo? Pera como assim??,ele tava todo cheio de sangue,era uma menina,ela tava machucada e com as roupas rasgadas,como se alguém estivesse a puxando,olhei pra Xinlong que estava perplexo como eu,logo depois vimos o casal vindo na nossa direção, xin me puxou e continuamos a correr até chegar no acampamento, chegando lá nos escondemos num canto,o casal n estava mais atrás de nois,acho que despistamos eles,confesso que depois daquilo comecei a chorar e tremer muito,Xim me puxou para um abraço forte, dizendo que ia ficar tudo bem,eu n estava acreditando no que vi,quando olhei minha perna,estava sangrando,n sei se era do corpo ou que eu tinha me machucado,só sei que tava doendo muito,então abracei ainda mais forte o Xim e ele me levou para o meu quarto,chegando lá eu fui tomar um banho e Xim foi pro seu quarto fazer o mesmo,terminei depois de um tempo e quando cheguei no quarto Xim tava sentado na minha cama me esperando,sai e fui direto abraçar o mesmo de novo,ele fez carinho no meu cabelo e eu acabei dormindo..durante o sonho,a imagem da menina veio na minha mente..)

Continua!! N esqueça que se gostou deixe uma ☆

𝐂𝐎𝐍𝐇𝐄𝐂𝐄𝐍𝐃𝐎 𝐎 𝐀𝐌𝐎𝐑 𝐏𝐄𝐋𝐀 𝐏𝐑𝐈𝐌𝐄𝐈𝐑𝐀 𝐕𝐄𝐙|𝐱𝐢𝐧𝐥𝐨𝐧𝐠Onde histórias criam vida. Descubra agora