episódio 5

324 24 9
                                    

XIA- Sim os meninos..

S/N- Er..

XIA-Aee, vc n conhece eles... Aaah mais vem e eu te mostro quem é,vem vamos - ela vai me  puxando até o carro.

QUEBRA DE TEMPO

Depois de um tempo nois chegamos no Shopping, assim indo direto para a área de alimentação. Quando chegamos lá eu vi um grupo de 6 meninos numa mesa olhando para nois,assim eu comecei a ficar um pouco desconfortada, mais isso aumentou ainda mais quando descobri que eram esse os amigos da Xia.

ZEYU- Amém, Que demora Xia eu em..

XIA- Aaah tu n começa,antes que eu te bata

GOUGOU- Xia...vc n bate nem em uma formiga..vai bater no Zeyu?..

XIA- Affs..

HANYU- Oie?..tudo bem? -Diz o menino sentado ao  meu lado.

S/N- Oii..tudo sim..e Vc? -digo meio tímida.

HANYU- Tô bem obrigado por perguntar -Da um sorriso fofo.

S/N- De nada.. -retribuo

Depois de um tempo conversando e brincando nois fomos num parque que tinha ali perto.

XIA- S/N vem nesse brinquedo cmg!

S/N- Tá louca??? Olha o tamanho desse brinquedo! Se eu ir nele eu juro que acabo infartando,e daqui eu vou parar no meu velório!!

XIA- Não exagera!

S/N- Tá..mais que ele é alto ele é e nem que a Vaca tussa,eu n vou lá.

XIA- Aaah vamossss

S/N- Aaah ok mais só dessa vez

XIA- Ebaaa PARTIUUU

XIN- Só não se matem kkkk

S/N- Pode deixar vc n vai se livrar de mim tão fácil! - Rio e vou andando até o brinquedo.

Depois de um tempo brincando nos brinquedos, tinha dado a hora de eu ir pra casa,então me despedi deles e fui pra casa.Cheguei em casa, tomei banho e fui dormi,pq eu tava muito cansada.

DIA SEGUINTE》

Acordei no outro dia,fiz minhas higienes matinais,coloquei uma roupa,me arrumei e fui para a escola.Mal cheguei na escola e tava dando barraco.. e pareceu que era algo de traição...sei lá eu fiquei no banco junto com a Xia mechendo no meu celular,Até  que do nada eu ouço meu nome sendo citado na briga.

???- VELHO N MENTE EU SEI QUE VC TAVA SE AGARRANDO COM AQUELA TAL DE S/N,MANO SE FOSSE QUALQUER PESSOA MAIS N TINHA QUE SER A IDIOTA DA NOVATA NÉ??? OQUE VC VIU NELA! ME FALA !!!

???- Primeiro que nem junto nois tá pra vc ficar falando desse jeito!!

???- CARA NOIS TAVA FICANDO!

𝐂𝐎𝐍𝐇𝐄𝐂𝐄𝐍𝐃𝐎 𝐎 𝐀𝐌𝐎𝐑 𝐏𝐄𝐋𝐀 𝐏𝐑𝐈𝐌𝐄𝐈𝐑𝐀 𝐕𝐄𝐙|𝐱𝐢𝐧𝐥𝐨𝐧𝐠Onde histórias criam vida. Descubra agora