Colégio Interno Pt.2

968 67 21
                                    

...

Noah: Bom e por fim esse é o seu quarto,você vai dividir ele com mais duas meninas falo depois de mostrar quase todo o colégio para a mesma.

S/N: Aa entendi...E por acaso você conhece essas meninas?

Noah: Conheço sim,são minhas amigas.

S/N: Aaa entendi sorri fraco.

Noah: Mas não se preocupa faço carinho em seu rosto elas são legais sorrio.

S/N: Tá bom sorri e olha minha mão em seu rosto Porque você está com a mão no meu rosto?

Noah: É-É...Me desculpa não sei o que deu em mim coro e tiro minha mão rapidamente do rosto da mesma.

S/N: Tá...Obrigado por me mostrar o colégio Noah,agora vou entrar e arrumar minhas coisas sorri e beija minha bochecha logo entrando no quarto.

Realmente eu não sabia o que me fez colocar minha mão no rosto de S/N,mas eu senti uma coisa boa quando toquei o rosto da mesma devo estar louco,só pode,não tem como eu desenvolver algum sentimento por ela no mesmo dia que a conheci.

Noah OFF

S/N ON

Noah tinha me apresentado o colégio e tentei gravar o máximo de coisas possíveis para não me perder,porém quando chegamos até a porta do meu quarto o Noah colocou a mão em meu resto,quando senti o toque da mão dele confesso que senti algo diferente que nunca tinha sentido antes,mas não foi algo ruim,foi algo bom...Muito bom...
Será que existe a possibilidade de eu desenvolver algum sentimento por ele mesmo tendo o conhecido no mesmo dia ?
Me deito em uma cama que não tinha nada então julguei ser a minha,fiquei por lá mesmo até duas meninas entrarem animadas no quarto,porém parando quando me viram.

Xxx:É...Você é quem ? Pergunta uma menina ruiva.

S/N: O-Oi meu nome é S/N,Eu sou a nova colega de quarto de vocês sorrio fraco.

Xxx: Aaaa você é a menina que o Noah falou para a gente agora a pouco fala uma menina de cabelo curto que estava do lado da ruiva Meu nome é Millie e essa daqui é a Sadie.

Sadie: Prazer em te conhecer S/N sorri.

S/N: O prazer é todo meu sorrio de volta.

Millie: Bom acho que vamos virar grandes amigas ri você precisa de ajuda para arrumar suas coisas?

S/N: Aaa se vocês quiserem ajudar por mim tudo bem sorrio.

Sadie/Millie: Então vamos te ajudar

Millie e Sadie me ajudaram a arrumar minhas coisas e enquanto elas me ajudavam falavam mais sobre as pessoas daqui,as regras e também que o Noah é o mais popular da escola e quase todas as meninas do colégio querem ficar com ele,e na hora que ela falou isso eu senti uma coisa ruim,seria ciúmes? Impossível eu só conheço ele a um dia.

S/N: Bom meninas,muito obrigado pela ajuda sorrio.

Millie: De nada S/N sorri de volta.

Sadie: foi por nada amiga também sorri.

S/N: Agora eu vou andar um pouco pela escola,Noah não me mostrou exatamente tudo riu.

Sadie/Millie: Ok,até mais tarde.

Sorrio e saio do quarto,vou andando pela escola até que sem querer esbarro em uma pessoa.

S/N: Aí meu Deus,me desculpa olho para a pessoa e vejo que era Noah.

Noah: Eeee S/N cuidado viu,se fosse outra pessoa poderia não gostar ri.

S/N: Me desculpa mesmo Noah coro e abaixo a cabeça.

Noah: Não tem problema,mas onde estava indo?

S/N: Aaa eu estava só andando para conhecer mais o local.

Noah: Hmmm tendi,quer companhia?

S/N: Aaa se não for incomodar você...

Noah: Que nada,não tenho nada para fazer agora e eu  gosto da sua companhia.

S/N: Aaaa coro v-vamos então.

Noah: Você fica fofa corada ri.

S/N: Ai para com isso se não eu coro mais ainda riu junto com o mesmo.

Noah: Tá bom,tá bom.

S/N Off

Noah ON

Estava andando com a S/N até que vejo a pessoa que mais odeio nesse colégio...

══════ •『 ♡ 』• ══════

Hmmm quem será a pessoa que o Noah mais odeia ? Kkkk
...
Bomm foi isso!
Muito obrigado por lerem ❤
Não esqueçam de votar e até a próxima 🌻💫

🌟🌻𝕄𝕚𝕟𝕚 𝕚𝕞𝕒𝕘𝕚𝕟𝕖𝕤 ℕ𝕠𝕒𝕙 𝕊𝕔𝕙𝕟𝕒𝕡𝕡🌻🌟Onde histórias criam vida. Descubra agora