S/N: Desculpa Noah,mas eu não posso mentir para meus pais
Noah: S/N! Você não pode me deixar...fala com lágrimas nos olhos
S/N: Me desculpa mesmo Noah,mas eu não posso ficar falo e meus olhos se enchem de água
Noah: Eu sempre vou te amar,e um dia ainda vamos nos encontrar e ficar juntos
S/N: Acho que nunca mais nos veremos,eu estou indo para o outro lado do mundo
Noah: Eu não vou desistir de você
S/N: Adeus Noah! Abraço o mesmo e começo a chorar
Noah: Adeus meu amor! Retribui o abraço e limpa minhas lágrimas
...
Bom,essa foi a última vez que vi Noah,o amor da minha vida.
Há 51 anos atrás eu tinha 14 anos e Noah 15,nós éramos completamente apaixonados um pelo outro...Namoramos por 3 anos e quase nunca brigavamos,mas tudo acabou quando meus pais arrumaram um trabalho na França,nos mudamos para lá e eu acabei me relacionando com outros caras e um deles é o meu ex marido,mas eu nunca consegui esquecer o Noah,eu sempre amei e sempre amarei ele.
Bom,contando mais um pouco do que aconteceu comigo...Depois que me mudei para França chorava muito todas as noites por causa do Noah,mas sem ninguém saber.
Fiquei com vários caras até conhecer o Arnold,namoramos por um bom tempo,depois nos casamos e tivemos 2 filhos,uma menina e um menino que hoje tem 23 e 25 anos.
Arnold era um cara muito agressivo,possessivo e machista...Depois que casamos ele não deixava eu sair para lugar nenhum nem mesmo visitar meus pais.
Aguentei calada por anos e mais anos até que um dia eu vi que se não tomasse uma atitude ele iria me matar,então fui até a polícia e o denunciei,peguei meus filhos enquanto ele trabalhava e fugi para a casa de meus pais que ficaram chocados com o que eu passava,pois ele parecia ser um cara muito bom para os de fora,embora em casa era totalmente o oposto.
Depois de meses morando com meus pais,pensei que o pesadelo tinha acabado,mas em um belo dia eu cheguei em casa e meus pais estavam jogados no meio da sala cheios de sangue,ele havia sido solto e matou meus pais...
Naquele dia meu mundo acabou então decidi que iria fugir naquele lugar eu não ficaria por nada.
Então vim para os EUA novamente,e agora 10 anos depois vivo feliz ou quase feliz,pois ainda sinto falta dos meus pais e de Noah...S/N Off
Noah ON
Depois que S/N foi embora eu não comia,nem bebia nada apenas ficava trancado em meu quarto chorando de saudades,mas eu não ficaria daquele jeito a vida toda,então eu decidi que não desistiria assim tão fácil,eu ainda iria encontrar ela um dia e ficaríamos juntos.
Por anos tentei entrar em contato com ela para saber como ela estava e onde,mas nunca obtive retorno.
Me casei um bom tempo depois obrigado por meus pais,pois teria que ter uma esposa para assumir as empresas da família...
O nome dela era Camila,mas nunca consegui amar ela igual amava a S/N,aquela garota era única!
Tive 3 filhos com Camila,2 meninos e uma menina que hoje em dia tem 22,27 e 24 anos.
Por mais que não amava Camila,nunca a tratei mal ou qualquer coisa do tipo,sempre dei muito carinho e atenção,até por que ela não tinha culpa de nada.
Convivi por muitos anos com ela,até que um dia estávamos jantando normalmente como fazíamos todos os dias e do nada Camila ficou pálida e caiu no chão já sem vida.
Ficamos desesperados e chamamos o resgate,mas já era tarde demais...
Um tempo depois ficamos sabendo que ela estava com um câncer na mama já em estágio final,mas ela não nos contou para não ficarmos preocupados.
Confesso que fiquei muito triste com a morte da mesma,ela era uma mulher incrível e sempre será lembrada por mim...Xxx: Pai,Pai! O senhor já está aí olhando para o nada faz meia hora fala minha filha Eduarda.
Noah: Não tem nada para fazer minha filha riu
Eduarda: O senhor deveria arrumar uma namorada,está muito sozinho
Noah: E quem vai querer um velho de 66 anos como eu ?
Eduarda: Tem várias senhoras da idade do senhor por aí
Noah: E daí?
Eduarda: E daí que elas também são sozinhas e gostariam de alguma companhia para conversar
Noah: Estou muito bem sozinho,não preciso de ninguém
Eduarda: Precisa sim! Eu vou providenciar isso para o senhor...
Noah: Eu não te falo nada
Eduarda: E queria aproveitar para te contar uma coisa...
Noah: Pode contar me arrumo e olho para a mesma
Eduarda: Bom,eu estou namorando
Noah: É O QUE ?
Eduarda: Calma pai,ele é uma boa pessoa e o senhor hoje mesmo irá conhecer ele
Noah: Ele irá vim aqui ? Como você não me avisou antes Eduarda ?
Eduarda: Ele não irá vir,a mãe dele fará um jantar na casa deles e fomos convidados
Noah: Hmmm e que horas é isso ?
Eduarda: Às 19:00,não se atrase
Noah: Tá bom...
Noah Off
══════ •『 ♡ 』• ══════
Bomm foi isso!
Muito obrigado por lerem ❤
Não esqueçam de votar e até a próxima 🌻💫
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌟🌻𝕄𝕚𝕟𝕚 𝕚𝕞𝕒𝕘𝕚𝕟𝕖𝕤 ℕ𝕠𝕒𝕙 𝕊𝕔𝕙𝕟𝕒𝕡𝕡🌻🌟
Fanfiction𝐴𝑞𝑢𝑖 𝑡𝑒𝑟𝑒𝑚𝑜𝑠 𝑣𝑎́𝑟𝑖𝑜𝑠 𝑚𝑖𝑛𝑖 𝑖𝑚𝑎𝑔𝑖𝑛𝑒𝑠 𝑑𝑜 𝑁𝑜𝑎𝒉 𝑆𝑐𝒉𝑛𝑎𝑝𝑝 𝑜𝑛𝑑𝑒 𝑣𝑐 𝑒́ 𝑎 𝑝𝑟𝑜𝑡𝑎𝑔𝑜𝑛𝑖𝑠𝑡𝑎!💫🌻 [I̲̲̅̅n̲̲̅̅i̲̲̅̅c̲̲̅̅i̲̲̅̅a̲̲̅̅d̲̲̅̅a̲̲̅̅ ̲̲̅̅e̲̲̅̅m̲̲̅̅ ̲̲̅̅1̲̲̅̅0̲̲̅̅/̲̲̅̅0̲̲̅̅6̲̲̅̅/̲̲̅̅2̲̲̅̅0̲̲̅̅2̲̲̅...