S/N ON
Eu e Noah somos casados há 3 anos,sempre fomos muito unidos e quase nunca brigamos por confiar muito um no outro.
Noah é um empresário muito famoso,então por esse motivo ele quase nunca está em casa comigo...Embora isso me deixe muito chateada eu nunca comento ou questiono quando ele vem para casa,pois sei que é o trabalho dele...
Já eu não sou uma empresária lkkk,mas sou uma atriz.
Já fiz diversos filmes e séries e sou relativamente "famosa" .S/N Off
Noah ON
Já faz um tempo que venho trabalhando muito e consequentemente quase não parando em casa,sinto que minha esposa S/N está ficando muito chateada com isso e realmente fico muito mal por quase não ficar com ela,então eu conversei com meu secretário e pedi para ele cancelar todos os meus compromissos no próximo mês,eu tirarei esse tempo para passar com S/N .
Daqui a dois dias estarei voltando para casa,mas não contei para S/N,pois quero fazer uma surpresa...Noah Off
S/N ON
Eu realmente estou ficando preocupada com isso,já faz dois mês que estou passando mal e não sei o que é.
Há +/- 2 mês eu venho sentindo mal,vômito quase toda hora,sinto tonturas e nenhuma comida para em meu estômago...
Quando fui ao médico há 1 mês atrás fui diagnosticada com intoxicação alimentar,porém estou com uma grande suspeita de estar grávida,pois já faz um mês que estou tomando remédio para intoxicação alimentar e nada de eu melhorar.
Tenho suspeitas de que se realmente eu estiver grávida aconteceu da última vez que Noah esteve em casa há exatamente 2 meses.
Hoje irei fazer um teste de farmácia para tirar essa dúvida de minha cabeça,mas e se eu estiver? Tudo bem que eu queria muito ter um filho(a) ,mas Noah é muito ocupado não sei se ele gostaria de ter um filho agora...
Decido ligar para minha melhor amiga Gabi para ela ir comigo até a farmácia.☆Ligação ON☆
Gabi- Alô?
Amiga ?-
Gabi- Sim,tá tudo bem ?Não sei...-
Gabi- O que aconteceu ?Bom lembra da intoxicação alimentar que eu te disse ?-
Gabi- Lógico,você melhorou?
Ainda não,mas eu estou achando que na verdade não é intoxicação alimentar-
Gabi- Iiii o que você acha que é?
Bom você sabe que há 2 meses atrás o Noah veio para casa ,nesse dia a gente acabou fazendo aquilo que você sabe e
eu estou suspeitando que eu esteja grávida-Gabi- Hmmmm será que eu vou ser titia ? Ri
Acho que sim,mas tenho medo do Noah não gostar disso -
Gabi- Para de besteira amiga,lógico que ele vai gostarNão sei....-
Mas vamos comigo na farmácia?-Gabi- Vamos sim,tô passando aí daqui 10 minutos
Tá bom estou te esperando,beijos-
Gabi- Beijos☆Ligação Off☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌟🌻𝕄𝕚𝕟𝕚 𝕚𝕞𝕒𝕘𝕚𝕟𝕖𝕤 ℕ𝕠𝕒𝕙 𝕊𝕔𝕙𝕟𝕒𝕡𝕡🌻🌟
Fanfiction𝐴𝑞𝑢𝑖 𝑡𝑒𝑟𝑒𝑚𝑜𝑠 𝑣𝑎́𝑟𝑖𝑜𝑠 𝑚𝑖𝑛𝑖 𝑖𝑚𝑎𝑔𝑖𝑛𝑒𝑠 𝑑𝑜 𝑁𝑜𝑎𝒉 𝑆𝑐𝒉𝑛𝑎𝑝𝑝 𝑜𝑛𝑑𝑒 𝑣𝑐 𝑒́ 𝑎 𝑝𝑟𝑜𝑡𝑎𝑔𝑜𝑛𝑖𝑠𝑡𝑎!💫🌻 [I̲̲̅̅n̲̲̅̅i̲̲̅̅c̲̲̅̅i̲̲̅̅a̲̲̅̅d̲̲̅̅a̲̲̅̅ ̲̲̅̅e̲̲̅̅m̲̲̅̅ ̲̲̅̅1̲̲̅̅0̲̲̅̅/̲̲̅̅0̲̲̅̅6̲̲̅̅/̲̲̅̅2̲̲̅̅0̲̲̅̅2̲̲̅...