One

142 16 3
                                    

POV Addison Rae

Se passaram exatamente sete horas e eu não conseguia sair dessa cadeira. Eu não conseguia sair da frente do meu notebook. Meu pai dizia que eu podia estar ficando louca, porque a prova de química era daqui a um mês e eu só aprendi metade da conteúdo na escola. eram quase doze horas por dia que eu tentava absorver tudo o que eu precisava pra gabaritar a prova e poder jogar na cara da Dixie que eu não era tão ruim em química assim.

Confesso que aquela claridade que vinha do computador já estava me deixando louca. Tomei um comprimido pra dor de cabeça faz duas horas e parece que foi inútil, já que o mesmo não estava mais fazendo efeito. Eu não estava me reconhecendo mais. É o último ano da escola, se eu reprovar por causa de uma matéria, eu não saio viva esse ano, capaz do meu pai me espancar até eu dar o meu último suspiro.

Será que eu morri e fui substituída? Por que não é possível uma garota que só passava com a nota mediana estar estudando esse tempo todo para meia matéria e a prova seria no mês que vem. Já era a terceira lata de energético que eu havia tomado e eu estava me sentindo mais agitada no sentido de sair de casa em plenas quatro da manhã do que apenas ficar sem sono para se concentrar ao máximo na vídeo aula que o Ondreaz havia me recomendado a assistir. A aula até que não era chata, era interessante por mais que dure uma hora e meia. Eu tava me sentindo uma bêbada só de tomar cafeína demais.

"é por uma causa nobre" — Pensei. Quando eu tirar a maior nota da classe, eu vou poder explanar que passei várias noites estudando sem poder estar mentindo. Meu coração acelerou devido ao efeito do energético então eu resolvi parar.

Finalmente saí daquela cadeira, a qual estava me causando leves dores no corpo e me estiquei toda a fim de ir tomar um suco de maracujá forte que o meu pai havia feito ontem pra janta e torcer pra minha calmaria voltar. Dei pulinhos inesperadamente por conta da agitação e peguei meu celular, vendo várias mensagens da Avani.

"Faz 12 horas que você não fica online. Ficou de castigo?"

"Você conseguiu estudar? Eu preciso tirar dúvidas"

"Boa noite, amiga. Eu espero que você durma cedo hoje"

Entre várias outras mensagens. Confesso que gargalhei com o "espero que você durma cedo hoje" porque agora batia quatro e meia da manhã. Mais um dia vou ir virada pra escola. Tá explicado minhas olheiras roxas.

Resolvi não respondê-la por conta do horário e saí do meu quarto, indo direto pra cozinha em silencio. Por que não atacar a geladeira na madrugada? Meu pai tem um sono pesado mesmo.

Acendi a luz da cozinha e fui direito pra geladeira, afim de preparar um sanduíche pra mim. Coisa leve pro meu estômago não gritar por socorro mais tarde. Depois de um tempo comi tudo e bebi um copão do suco, e confesso que aquilo me acalmou mesmo. Parecia que toda aquela sensação de bêbada havia ido embora.

Depois de uns minutos, voltei pro meu quarto no mesmo silêncio de sempre enquanto fechada a porta com cuidado e fui no meu banheiro que havia ali pra escovar os dentes. Eu estava literalmente morcegando nesse exato momento, por mais que eu tinha tomado o suco pra me acalmar, eu estava completamente sem sono. Depois de ter escovado os dentes, me olhei no espelho e eu confesso que dei um pulo. minhas olheiras estavam tão roxas que parecia que eu tinha feito alguma rinoplastia, só que sem mexer no nariz. Eu estava num perfil de acaba, literalmente.

— Vou tentar dormir senão eu acabo me ferrando amanhã

Pensei alto, me deitando na cama e me cobrindo enquanto colocava o meu celular pra carregar, já que havia uma tomada no lado. Fiquei olhando pro nada, tentando relaxar o máximo possível mas os meus olhos não fechavam de jeito nenhum. Isso estava me irritando. Resolvi pegar o meu celular e abrir na Netflix. Vou ver se eu consigo assistir alguma coisa até eu dormir ou até dar a minha hora de ir a escola. Coloquei no meu filme favorito e fiquei assistindo o mesmo.

Infinite LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora