Two

71 11 0
                                    

POV Addison Rae

Eu realmente não estava acreditando naquilo. Eu não conseguia mais prestar atenção na aula, e olha que eu precisava daquilo.

Bryce Hall havia voltado e eu não estava nem um pouco feliz com isso. Todo o meu pouquíssimo bom humor havia ido embora. Quero trocar de escola pra ontem.

— Senhorita Rae...?

Ouvi a voz da professora me fazendo sair do meu transe e dar um leve pulo de susto.

— Ahn...?

— Está dormindo ainda? Eu pedi pra você me responder qual seu pintor favorito.

Disse a senhora Milles logo depois de dar seu sorriso. Espera.... Eu estava na aula de artes???

A senhora Milles é uma das minhas professoras favoritas e como que hoje eu esqueci que ela estava me dando aula? Normalmente eu fico tão feliz ao vê-la que chego a abraçá-la. Ela é como se fosse uma irmã mais velha pra mim, de verdade.

— Ah, me desculpa, senhora Milles... Meu pintor favorito é o Van Gogh.

Falei como se eu tivesse acordado de um coma, e olha que isso nunca me aconteceu de verdade. Senti mais olhares estranhos sobre mim. Com certeza foram da Dixie e da Avani.

— Ótimo!!! Agora me fale sua pintura favorita do Van Gogh e por que ela é a sua favorita, me fazendo um favor?

Pra que esse interrogatório todo? Ela poderia escolher qualquer pessoa pra responder menos eu. Eu literalmente estava fora da aula hoje... Ai, Addison. Para de pensar asneiras, ela é sua professora favorita. Não a decepcione por causa dessa merda de mau humor.

— A Noite Estrelada. É a minha favorita porque os tons e as pinceladas me chamaram bastante atenção.

Dei um sorriso fraco pra mais velha. Ela me agradeceu com um sorriso fofo e um "obrigada, senhorita Rae" e enfim continuou com sua aula. Não sei por que ela tava dando aula de pós-impressionismo. Eu queria fazer faculdade de gastronomia e não de rabiscos nos quadros.

Eu e a senhora Milles tínhamos realmente uma relação mais além de professora para aluna. Eu contava tudo pra ela e ela era como se fosse a minha psicóloga e terapeuta particular. Eu sempre a confiei e sempre nos damos bem.

Depois de algumas horas chatas, me vi presa nos livros de química novamente, já que estava na última aula dessa matéria até que eu senti alguém cutucar minhas costas, me fazendo revirar os olhos impacientemente. Se for o Hall de novo...

— Você pode me emprestar o seu fichário? Antes de começar a estudar aqui, eu faltei algumas aulas e fui obrigado a pedir matéria perdida pra alguém. Mas como você é a única que eu conheço...

— Olha, Hall. Eu não quero que você me dirija nenhuma palavra nem se for pra pedir matéria atrasada no fichário. Eu tô cansada de ouvir sua voz então trate de pedir para outra pessoa.

Sim, eu havia o interrompido. Fechei minha mochila e sai da sala de aula com o meu celular, com os airpods nos ouvidos e a minha carteira, deixando ele sozinho ali sem expressão em seu rosto.

Passei pela porta e avistei as meninas encostadas nos armários, que ficavam em frente a sala, e fui até elas. Dixie estava concentrada lendo seu livro favorito enquanto a Avani estava com me parecendo muito pensativa quando meu viu.

Infinite LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora