Three

75 14 1
                                    

— Aquele ali não é o garoto novo?

Perguntou a Avani no meu ouvido, já que o barulho que os outros alunos estavam fazendo estava tão alto.

— Sim, cara....

Falei totalmente paralisada. Eu não tava de fato esperando que o Bryce estava batendo no Payton. E o pior é que ele não tá revidando. Que eu saiba, o Payton luta muay thai há cinco anos.

— ACABOU A PALHAÇADA. BRYCE, PARA COM ISSO E VAI INDO PRA MINHA SALA IMEDIATAMENTE.

O berro do diretor Hall assustou todos. Me fazendo comemorar por dentro porque só assim pro Bryce tomar vergonha na cara pelo menos uma vez nessa vida. O silêncio dominou o pátio onde estava metade da escola inteira querendo saber o que tá rolando.

— E você, Payton. Vá para enfermaria antes de ir na minha sala também.

Ele abaixou o tom de voz e foi para a sala dele junto com seu filho, deixando todos com cara de paisagem. Saí do meu transe ao ouvir o gemido de dor do Payton e saí correndo junto com as meninas para tentar ajudá-lo.

— Payton... Tá tudo bem agora, vamos!!! A gente leva você na enfermaria.

Disse levantando o mesmo junto com a Dixie e a Avani e Nessa e Mads correram em nossa direção. Ah, e sim. O Payton estava se contorcendo no chão há dois minutos atrás.

— Meu Deus! Eu e Nessa estávamos no banheiro até ouvir o berro do diretor. Payton, você está bem agora?

Disse a Mads toda preocupada com eles. Eles eram melhores amigos como eu e as meninas. Ela fica fofa quando se preocupa com alguém. Principalmente com ele e com o Jaden.

— Eu não sei... Ainda sinto dor.

Disse ele fazendo uma careta horrível.

— Por que o Bryce estava te batendo?

Perguntei direta, fazendo o garoto dar um suspiro enquanto chegávamos no corredor onde ficava a enfermaria

— Eu defendi o Jaden. Lembra quando ele disse que não suportava os meninos do time de futebol? O Josh ouviu e ameaçou bater no Jaden. Mas como ele odeia brigar, acabei o defendendo e apanhando do filho do diretor. Disse que só entraria no time e conseguisse bater em alguém que falasse mal dos meninos. E parece que ele conseguiu...

Disse ele suspirando e dessa vez que fez uma careta horrível, sou eu.

Eu não estava impressionada pelo Bryce bater em alguém, já que eu o conheço bem e sei bem como ele é um escroto, mas eu nunca imaginaria ele batendo em um dos meus amigos só porque falou mal do time de futebol da escola.

— Eu sinto muito, Payton... Eu espero que ele aprenda a respeitar alguém como um homem de verdade quando terminar a conversa de pai pra filho com o diretor.

Suspirei assim que paramos em frente a porta da enfermaria. Dixie bateu na porta e a senhora Blake abriu a mesma, olhando para o Payton com uma expressão totalmente espantada.

— Obrigado, meninas. Devo essa a vocês.

Disse ele sorrindo fraco para nós cinco e logo entrou na enfermaria com a enfermeira, fechando a porta e deixando nós paradas em frente a mesma.

— Eu não sabia que o Payton apanhou por causa do Jaden. Falando dele, vocês sabem onde ele está?

Perguntou a Mads toda preocupada. Balançamos a cabeça negativamente fazendo com que a loira desse um suspiro.

— Vamos atrás dele, amiga. Depois nos falamos no grupo sobre o projeto. Obrigada por alertar a gente e bom caminho para a casa!

Dessa vez falou a Nessa, que dava um sorriso fofo e meio tímido enquanto puxava a Mads para as escadas. Apenas vimos ambas acenarem pra gente antes de virarem o corredor.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 16, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Infinite LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora