capítulo 2( 1 garoto chamado Jon ♡)

140 34 190
                                    


" Ensina-me senhor o teu caminho e guia- me pelas veredas direita, por causa dos que me andam espiando"
Salmos  27.11

__________________♡___________________

... beija  meu rosto  e diz

- É  o meu rival. 

Era o Josh , mais conhecido como Jon

- Josh desapega.-  falei o empurrando.

- E  aí Jon como vai  . O Eduardo fala cumprimentando.
-Bem mano, mais poderia estar melhor.  

Josh virá para mim e diz.

-Eu passei na tua casa ,você veio andado? 

  Eu podia muito bem ir andando, são só 30 minutos de casa pra Universi- dade .Pra muita gente parece longe , mais pra mim não é ,eu gosto de caminhar.

-Não, eu vim de carro .
- Eu achei que você não gostasse de andar de carro, porque fica enjoada.

-Não gosto ,mas entre vim de carro  com o Edu, e de moto com você ,eu fico com a primeira opção.
-Qual o problema de vim de moto comigo- ele  falou dando um sorriso  de canto .
- você sabe muito bem por que. Quase mata nos dois na queli dia!
-Ah !qual é Hele não exagera. É  la no fundo eu sei que gostou do passeio.
- falou segurando minha mão e  me puxando para perto, com aquele olhar  de apaixonado não  corres- pondido ,mas ainda esperançoso.  

No fundo ele tinha razão, eu tinha gostado foi emocionante ,mas não sei se uma dose de adrenalina valia   minha vida, o melhor tenho certeza que não.

-Aii não!! Sério  que você gosta dela?!- Audrey fala desacreditada e inter- rompendo o momento . Aparente- mente ela achou que Jon era muita areia pro meu caminhãozinho.

Ele virou pra ela com um olhar meio  enigmático e disse.

-Sim. por que não gostaria . A Hele  inteligente talentosa uma garota incrível -falou mudado o ton de vóz.  -Eu gosto de está com ela .É marren- tinha mas também  é um doce de pessoa ,gosto de seu  sorriso, desses olhares que ela dá , parece que tem um pra cada momento .- ele virou pra mim . -Mais esse  que está fazendo ágora é  o meu favorito.... Que faz a gente sentir a única pessoa do mundo que realmente importa pra ela.

Eu sei você não deve está entendendo muito o que tá acontecendo. Afinal quem é Jon ,que passeio foi esse é quem  sou eu,  mais relaxa eu vou voltar um pouco  a estória, mais precisamente  pro início 
 
Eu nasci em uma cidadezinha chamada ...

O Pôr do Sol Perfeito Onde histórias criam vida. Descubra agora