Capítulo 3( 1 breve resumo da minha vida ♡)

142 34 205
                                    


"No mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo; eu venci o mundo "Jo 16;33

__________________♡___________________
               

Eu nasci em uma cidadezinha chamada tórrideuvi ,em uma família evangélica.o meu nome  é Helena kettlelyne ,da minha mãe e Lívia, o  do meu pai e  Maurício .

Fui uma criança arteira, uma adolescente meio comportada e sou umo jovem cheia de sonhos. 

Cresci na igreja, aprendi muito. Com o tempo você descobri que a vida com Deus é muito melhor. Não que você não vá ter problemas , mas  nós sabemos que não estamos sozinhos.

Jesus disse -" eu rogarei ao Pai e ele vos dará outro consolador,para que  fique com vosco para sempre. "-Tauvez aí está o segredo, você sabe que tem alguém  pra conta nos  momentos difíceis;Alguém pra consola pra ti escutar, um Deus que pode fazer o impossível.

Sabe, às vezes as pessoas culpam Deus pelo que deu errado na sua vida; a morte de um ente querido ou uma doença, eles querem logo abandona-lo . No entanto Jó mesmo nos  momento de dificuldade  não deixou a Deus e olha que ele perdeu tudo .tem  um hino dar harpa cristã que traduz muito bem o porque da atitude de Jó.  

"Mais perto quero estar meu Deus, de ti inda que seja a dor que me una a ti ..."

Quando alguém ama a Deus, mesmo que não tenha nada ,como família, casa ,dinheiro ou saúde . Mas tendo Deus ela sabe que tem tudo, so o fato de saber que vai vê-lo  um dia faz tudo vale a pena ....

Bem ,voltando a estória da minha vida, aos quatro anos foi pra escola, lá conhecer minha amiga sophya e estudamos juntos até o primeiro ano do ensino médio, quando ela e os pais  tiveram que se mudar para outro estado.

Eu ainda lembro da  gente fazendo as panelas da mamãe de bateria, éramos um desastre. Sophya também era evangélica, não sei por que saiu do caminho do senhor Jesus .

Bem eu nunca gostei muito de estudar, mas foi agraciado como talento de aprender as coisas muito rápido. No ensino médio descobrir que gostava muito de literatura, por essa razão quanto Acabei o colegial .decidi curça letras . 

Me  escrevi pra uma Universidade em outro estado,  meus pais ficaram arrasado quando souberam. afinal eu era filha única. Resolvi deixar  tudo nas mãos de Deus ,se fosse a sua vontade ia da certo

Pois é , deu certo é eu passei .meu pais e meus amigos fizeram uma despedida emocionante não sabia que ia ser tão difícil deixa-los .

Fui morar com minha amiga sophya, aquela que falei, a da escola.ela me convidou quando soube que ia pra lá.ja que  precisava de mais um inquilino e eu de um lugar pra morar. 

lembro de  quando cheguei ,era um dia ensolarado .A Sophya foi me buscar  na parada de ônibus .É ,eu decidir vim de ônibus pra conhecer os lugares no cominho.

A casa dela era muito bonita, tinha um Murinho de mais ou menos um metro de altura  um portão branco.  A casa era branca é róseo. Tinha três quartos pequenos e uma sala indo pra cozinha e um quintal com piscina .

Ela morava com uma amiga
chamada Melinda. A garota era linda mesmos ,era ruiva com os olhos cor de mel, e um  corpo de dá inveja ,Sophya também não ficava atrás, tinha cabelos longos castanha claro, os olhos azul-escuro  parecia uma modelo de passarela bela e imponente .

  Não é atoa que a maioria dos jovens da rua gostavam delas. entretanto  tinham uma política rígida sobre namorar com vizinhos ,pelo simples fato de serem nossos vizinhos .

Em falar em vizinho, ao lado morava Eduardo Suzuki .A mãe dele era japonesa e o pai um negro dos olhos verde esmeralda. Parece que pegaram as partes mais bonita dos dois e colocaram no garoto. Ele e um moreno claro, dos olhos verde, e meio  puxando  igual da mãe, cabelos lisos  lábios carnudos e um lindo sorriso. O garoto era bem" gato". se tivesse de escolher um tema pra  conta nossa estoria , seria "A tentação mora ao lado ".E que tentação.

Nos conhecemos no segundo dia .eu tinha deixada a janela aberta pra entrar o cheiro de grama e flores do quintal. Ele pulou para de dentro do meu quarto,eu estava perto da janela e a minha primeira reação foi  grita, mais  fui logo interrompida  por  ele que tampo a  minha  boca  com sua mão, e me  puxou pra baixo  fazendo com que senta-se no chão .
 
-Shiu... nao grita,eu não vou te machucar, só preciso de um lugar pra me esconder de umas pessoas que estão atrás de mim.- Ele disse tentando me acalmar e deixando de me silenciar.

Nessa hora aporta do meu quarto foi
abrindo. Era .....

O Pôr do Sol Perfeito Onde histórias criam vida. Descubra agora