5 capítulo( o culto ♡)

92 28 171
                                    


      Mesmo que meu corpo doa
      E minha alma chore
     Eu te adorarei senhor
    Irei a tua congregação
   Porque es o Deus que amo.
   E minha alma anseia por ti
_________________♡____________________

Mas alguém Segurou o meu braço e me puxou, e eu voutei antes que acabasse no chão.
Já restabelecida consegui ver melhor meu herói .que evitou que minha pessoa pagasse o mico do ano.

Ele tinha os cabelos castanhos, compridos até a Buchecha do rosto e meio bagunçado parecia que não pentiava o cabelo o dia todo .ele era branco que dava de ver os capilares sanguíneos do seu rosto e tinha os olhos azul-celeste. Eu Parei nos olhos .

-você está bem. Ele perguntou

-Nossa que olhos lindos !- simplesmente as palavras saíram da minha boca .logo reparei que ele ficou com vergonha.Eu tentei ajeitar a situação dizendo - desculpa meus pensamentos falaram alto de mais.

Ele riu ainda envergonhado e disse
-ta...e obrigado eu acho.

Nessa hora em fração de segundos viro e olho um garoto ruivo de olhos verdes, cabelos compridos ate as costas e presos por uma shuchinha preta, ele estava usando uma blusa social preta e uma calça jeans azul-escura e um sapato preto. Ele virou o rosto e nos olhou com indiferença mas virou logo e continuou indo em direção a igreja.
Ele tinha um jeito sério e misterioso,
um olhar de quem parecia conhecer e guardar todos os segredos obscuros do mundo.

De repente o garoto que me ajudou me faz voltar da minha distração momentânea com uma pergunta .
- você não me respondeu. Esta bem
-E....estou ,so tropecei.- Respondo

Nisso nós entramos na igreja eu sentei atrás, no banco a direita o jovem dos cabelos bagunçado foi pra banda da igreja ele era o tecladista .

Na hora da pregação o pastor pregou sobre o amor e a capacidade de perdoar. Ele leu no livro de 1 João 4 :19,20 que diz
"Nós a amamos porque ele nos amou primeiro .mais se odeia seu irmão, é mentiroso , pois quem não ama seu irmão a qual viu como pode amar a deus a quem não viu?"
foi uma mensagem muito linda ainda lembro de algumas partes

irmão hoje quero falar sobre o amor e perdão Jesus manda amarmos uns aos outros .E isso inclui pessoas que nos fizeram mal.eu sei que difícil ,mas quem disse que ia se facio.
Mas podemos começar com um gesto simplista, mas difícil pra muitos que e o perdão.
Afinal perdoar é nada mais do que a manifestação do amor .E não confunda impunidade com perdão .
O perdão não anula os erros até porque as consequências da suas ações são inevitáveis. Mas dar a oportuni-
dade das pessoa mostrar que podem melhorar
Jesus diz que não devemos perdua sete vezes mais setenta vezes sete traduzindo não só uma vez mas várias afinal o ódio e a raiva so fazem mal
Mas o amor original e perfeito não pode fazer mal nem machucar.....

Nessa hora eu viro e olho para ao lado no banco a esquerda,e vejo o jovem ruivo, que parecia não concordar com o pastor principalmente nessa utima parte. mais volto logo a atenção a pregação.

.....exemplo disso esta la no livro de 1 coríntios que diz o "amor paciente, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, amor não se ensoberbece, não se importa com indigência, não busca os seus próprios interesses, não se irrita, não suspeita mal; não folga com a injustiça, mas folga com a verdade; tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta."
Como vocês podem notar, o amor verdadeiro e forte e superior aos erros humanos, Jesus morreu na cruz pra nos da uma nova chance mesmo nós não merecendo. Porque não podemos perdua pessoas que nos magoa-ram de alguma forma.....

Quando acabou o culto o dirigente da igreja foi ao meu encontro.

-Jovem você é daqui .ele perguntou

-Não. Eu me mudei ontem pra car. E vim hoje atrás de uma igreja pra mim congregar.
- Espero que se congrege aqui.
- obrigado. eu ainda estou decidindo.

Eu fui saindo e o jovem de cabelos bagunçado estava perto da porta .

- E aí pequena você vai se
congregar aqui -ele disse
- você estava escutado a conversa? -Eu retruquei
- foi mei inevitável. Eu estava aqui na perto da porta esperando meu primo. - ele apontou pro jovem ruivo
-Ah !?Ele é seu primo.
- É. Que foi gostou dos olhos dele tambem .
-Você não vai esquecer isso tão sedo,não é?
- Não. Mas você não respondeu minha pergunta de novo.
-A tá. eu não sei ainda estou decidindo.
- Bem pequena espero que fique.
-Ah. So pra saber tenho nome e não é pequena.
- Eu sei. Todo mundo tem nome ,eu acho.mas você ainda não disse qual é o seu.
- É Helena. Se estivesse prestando atenção na apresentação dos visitantes saberia. -Disse o primo dele, que apareceu do nada .
- Helena e um nome lindo.o meu e Cristopher .disse o garoto de cabelos bagunçado
-Obrigado Cristopher ,mas prefiro meu segundo nome, Kettlelyne.
- ket...oque!!Isso não e um nome e um trava-lingua .
De repente o primo dele interrompe com uma tosse falsa.e diz

- Cris eu sei que você encontrou uma amiguinha pra combinar o mal gosto ,mas temos que ir.
- Noah!?-cristopher censura o primo - descupa Helena e que as vezes ele agi como um idiota.
-Tem certeza que ele não é um.-

Cristopher riu disse tchau e foi embora com o primo .

Depois que o Noah falou àquilo eu reparei como o Cristopher estava se vestindo, ele usava uma blusa aberta, no estilo havaiana da mesma estampa que meu vestido, sobre uma blusa branca, e uma calça social preta, e um sapato esporte azul .Quem olhava nos dois pensava que nos tínhamos combinado pra se veste daquele geito.

Depos que eles foram embora eu sair logo atras fui andando pra casa.Umas duas quadra antes de chegar em casa sentir alguém me seguindo, andei mas rápido e a pessoa tambem ate o ponto que ele me alcança e segura o meu braço e...

O Pôr do Sol Perfeito Onde histórias criam vida. Descubra agora