Olaa meu nome é Rose,eu moro com minha mãe e meu appa..meus pais são sócios de uma impresa bem famosa,mais eu n gosto muito da minha omma,ela sempre fala pra eu fazer coisas q eu n quero,e ainda mais ameaço a mãe e o oppa do jungkook,eu tive q mi casar com ele contra minha vontade,ele é bem legal mais n faz meu tipo..eu muitas vezes já tentei fugir de casa,pelo fato q minha omma fica perguntando coisas inapropriadas sobre minha relação com o jungkook..eu nunca gostei muito da minha omma,só gosto do meu appa muita vezes ele falava para minha omma parar com isso,pq ela so fazia pela sua fama e n prestava atenção q eu era SUA FILHA..eu fico muito magoada, ainda mais o jungkook q foi forçado a se separar de qm ama,ele era casado mais esse casamento arranjado fez eles si apaixona...fiquei com muita dó do mesmo...mais ele foi forçado a esquecê-la se n minha omma iria atrás dela,e ele fez isso para protegela,até o próprio celular dele fica com minha omma,eu e ela brigamos por isso....mas eu fui castigada...então tive q aturar o jungkook chorando querendo sua mulher de volta e sua liberdade..e eu o mesmo,eu e ele ficamos trancados em casa....eles só deixam nois sairmos juntos nunca sozinhos..
Mais enquanto a minha vida amorosa...ela tá um lixo...eu sou bem sensível com q as pessoas falam pra mim...tbm já tive em relacionamento abusivo com o meu tio..isso mesmo meu tio mi ABUSO E TIRO A MINHA VIRGINDADE dês da aí nunca mais olho na cara dele,mais ainda bem q ele n mora aqui na França,queria q ele morresse aquele vagabundo desgracado, então nunca mais tive um relacionamento....mais nem nunca ficamos sozinhos,sempre vai ter uma pessoa q vai querer cuidar como fosse seu bebe..mesmo brigando, chorando,rindo entre outros... nunca podemos desistir dessa pessoa,além do mais hj em dia n é fácil achar um homem q ti Fassa feliz...mais sempre e boa aproveita aqueles monmetos q ti fizeram felizes pq aquilo vai está marcado em sua vida...mais nem sempre as coisas são floridas assim né?...
VOCÊ ESTÁ LENDO
•°Casamento arranjado°• {°•Jungkook•°}
Fanfics/n..uma menina normal de uma família rica mais n si esibe por isso,estuda na escola mas bem dedicada e com o menino mais gato da escola,jungkook é um mlk q sempre sai pras baladas e come várias mais será q esse casamento vai surgi um novo amor?! Es...