Eu n vô fazer isso falo quase gritando
S/p:vai sim
Quebra de tempo..
_eu tava morando em Orlando a 2 anos e o pai do jungkook n deixa eu falar mais com ele para eu ou ele n sofrer muito com isso...eu nem sabia mais se eu tava namorando ele ainda..mais eu acho q n..a única notícia q eu sei dele é q o mesmo assumiu a empresa do pai e está casado, quando vi as fotos dele com a esposa dela eu pensei q ele tá mais feliz sem mim,mais eu n queria desistir dele tá fácil,sempre q ele tentava fazer contato com migo ele parava e mandava msg com um outro número,mais deve ser porque o pai ou a esposa dele vê e apaga,...mais desde q eu mi mudei pra cá eu mi sinto muito infeliz n mi ralacionei com ninguém,não tenho tantas amizades e choro muito por sentir falta dos meninos e da liza..mais eu tenho q seguir minha vida ne..
S/p:oi filha..-fala entrando no meu quarto
*Oi pai
S/p: então filha eu tenho uma viagem pra fazer mais eu volto daqui 3 dias,e eu vô deixar a Luci tanto conta de vc-fala super contente
*Ok,mais porquê está tão feliz?-falo desconfiada
S/p:por nada filha..
*Blz então..eu vô lá com a Luci..
S/p:vai lá vai..
{A Luci é a cozinheira q a s/n amava..}
........S/p on.....
Eu estava muito feliz por essa viagem..querem saber o pq?..vô conta então..
......... Flashback on
Eu estava no meu quarto resolvendo algumas coisas da empresa Park,q queriam fazer uma parceria comigo..até q ouso um telefonema.pego o mesmo e atendo.*Alô..?
???:alô senhor S/p!
*Aah Olá senhor Jeon como vai?
Jeon:está tudo ótimo!e então como está a sua filha está bem?
*Assim ela está ótima..
Jeon:q ótimo..então eu queria fazer um convite..
*A mais é claro pode fazer
Jeon:então eu vou fazer uma reunião e depois dela eu queria conversar com vc sobre a empresa...
*Assim mais q tipo de conversa vc queria
Jeon:então eu queria q vc voltasse pra cá para vc ser meu sócio..
*Assim
Jeon:então vc poderia fica na minha casa por uma semana...
*Blz..
Jeon: quando vc chegar eu vô ti esplicar melhor,mais agr tenho q ir..
*Sim... tchau
Jeon: tchau..
Ligação off
Dps dessa ligação eu fiquei muito feliz...mais vcs devem estar pensando o pq né então eu queria q a s/n voltasse com o jungkook..ela era feliz com ele mais agr está muito triste e muito quieta..mais vo tentar fazer o meu melhor pra ela sorrir,n quero a ver sofrer....... Flashback off......
Está saindo do quarto da s/n para ir no aeroporto,vcs devem estar perguntando pq n a levarei junto né..eu queria fazer uma surpresa a ela então eu vô pedir pra ela vir daqui 3 dias.......s/p off....
.....S/n on,.....
Eu estava navegando na internet até q a Luci mi chamaLuci:oii s/n está com fome
*Ss muita
Luci:pode vim a mesa está pronta..-fala com um sorriso
*Obg Luci,vem comer meu pai n tá aqui aproveita!-falei com um sorriso
Luci:tabom rsrs
... quebra de tempo....
Se passaram 3 dias e meu pai mi chama para eu ir na koreia,eu fiquei Loka,por volta no país q eu amo de vdd aqui eu nem tenho muito amigos..
Estou arrumando minha roupa para ir até q eu desso e vejo a Luci e suas malas...*Luci vc..vai embora?
Luci:nn eu vou junto rsrs
*Aaaaa n acredito-vou até a mesma e a braço..
.,.... quebra de tempo.....
Estou no aeroporto da koreia mais n tinha ninguém q eu conheçee só o meu pai,então vou até o meu pai e do um abraço mais alguém mi deu um abraço por traz junto a meu pai então quando vi era.......👇
Oii voltei dsclp a demora mais agr eu apareci e vou fazer mais...até o próximo tchauuuu☺️🌞
VOCÊ ESTÁ LENDO
•°Casamento arranjado°• {°•Jungkook•°}
Fiksi Penggemars/n..uma menina normal de uma família rica mais n si esibe por isso,estuda na escola mas bem dedicada e com o menino mais gato da escola,jungkook é um mlk q sempre sai pras baladas e come várias mais será q esse casamento vai surgi um novo amor?! Es...