Capítulo 11 obrigada

896 80 55
                                    

Medo, ta todo mundo dormindo e to escutando um barulhos aqui em casa, devo me preocupar?

❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

Pov Josh

Hoje o dia estava um verdadeiro inferno. Todo mundo tinha alguma coisa pra fazer, menos eu. Sofya me disse que estava proibida de ir em uma "certa área" do castelo, disse que o Rei não gostou de vê-la lá. Achei estranho? Achei, mas, quem sou eu perto do

Poderoso Rei Carlos Soares

Não é mesmo?

Como estava sem absolutamente nada para fazer, resolvi dar uma volta pelo castelo, assim eu o conheceria melhor. Até pensei em me vestir de guarda, mas depois tem um ataque aí, e eu não vou saber fazer absolutamente nada, só correr mesmo.

Estava andando por mais um dos vários e vários e vários corredores do castelo, com suas belas portas brancas e douradas.

Mas uma coisa me chamou a atenção, embaixo de uma das portas estava vazando água, não era pouca... isso ta me assustando, e agora? Eu tenho 3 opções

1° - Entrar sem bater e ver oque é essa água
2° - ignorar
3° - bater na porta é perguntar se está tudo bem

Acho que a terceira é a mais adequada a se fazer, vai você mesmo. Bato na porta e ninguém responde, repito o ato um pouco mais forte dessa vez e nada, eu estava entrando em desespero, então vamos ao plano B, primeira opção, ( vocês também voltaram pra ver qual era? 🤡🤡🤡 ) que não seja nada, por favor.

Entro no cômodo, com certo cuidado, acho que meu maior medo era encontrar alguém trocando de roupa ou tomando banho, mas, tinha uma coisa errada. Um sentimento de angústia me invade, me fazendo olhar para o chão novamente me deparando de onde a água saía...... banheiro.

É o único jeito, entro no banheiro com os olhos tapados, rezando para não ter ninguém lá.

- Ahn, licença? - pergunto ainda com a mão sobre os olhos, como não obtive resposta, as retirei devagar, demorando alguns segundos para perceber oque estava realmente acontecendo. - any? ANY!! - agora todo o sentimento de angústia tinha virado desespero, por maior que fosse a raiva e a decepção que eu estava com ela, ela ainda era a mesma garota que eu conheci no vilarejo, porém agora, com um nome e vida diferente.

Pego a garota sem vida em meus braços, eu já estava chorando de desespero, nunca tinha passado por algo assim, nem sequer pensado sobre isso, afinal quem sai de casa pensando, " Hum, oque eu vou fazer caso presencie uma tentativa de suicídio? ",ninguém.

- Any... fala comigo - ela estava pálida, terrivelmente pálida, e sua boca estava branca. Eu até cogitei chamar ajuda, mais não daria tempo, vamos lá Joshua, lembra do filme da praia, ISSO!!!!

Quando eu era mais novo, eu amava assistir filmes de salva vidas, medicina, Hospitais, etc. Uma vez, a garota tinha se afogado, o que o cara fez mesmo? Massagem torácica..., respiração boca-a-boca, isso era mesmo necessário??? Ai foda-se, manda o orgulho pra casa do caralho.

Começo a fazer ~ ou tentar ~ o procedimento que eu tinha visto uma vez, eu só não sabia se funcionava de verdade, em um filme, se você falar " Bibid bobid bu" a pessoa levanta, ou fica rica, sei lá.

- Vamos lá Any... vamos lá -

Eu estava tremendo, muito. Nunca pensei que fosse presenciar uma coisa dessas. Termino de fazer mais uma respiração boca-a-boca nela, NADA.

Mas então escuto ela tossindo e cuspindo a água, acho que nunca senti tamanho alívio na vida.

- ANY! O que deu em você?? - ela me olhava fraca, agora eu tenho certeza que isso não foi um acidente

Any: por... favor, não fala isso pra ninguém.

- Vem - ajudo ela a levantar e se apoiar em mim - descansa, você está fraca. Depois espero que você me explique oque aconteceu, vou indo agora, volto depois.

Any: NÃO - ela tentou gritar, mais saiu mais baixo que minha voz normal. - não me deixa sozinha aqui, por favor. - ela me olha com os olhos marejados, eu não estava entendendo absolutamente nada, mas pelo visto, o assunto é mais sério do que eu imaginei...

[...]

- Está melhor? - pergunto assim que ela abre os olhos, com dificuldade ainda.

Já tinha umas 4 horas que ela tinha apagado, então, vieram trazer o seu jantar, por sorte, foi minha irmã que veio aqui, ela insistiu para que eu contasse, mas eu não tava com cabeça pra isso. Ela também me disse pra não deixar ninguém me ver aqui, eu achei estranho? Com certeza, mas não questionei.

Any: Sim... Alguém veio aqui? - ela pergunta preocupada, deve ser pelo mesmo motivo da Sofya

- Vieram trazer seu jantar - ela arregala os olhos me assustando

Any: Te viram?? Ai meu Deus

- Ei, ei, ei. Quem veio foi a minha irmã, ela disse que seria a última vez que ela viria, e me disse pra não deixar ninguém me ver. Será que dá pra me explicar oque ta acontecendo, pelo amor de Deus? - eu levanto do chão onde estava e caminho até a ponta da cama, me sentando na mesma

Any: É... complicado - nós escutamos passos no corredor - Se esconde, tem alguém vindo, vai pro closet - ela exala desespero em sua fala, e logo eu corro para o closet, entrando no mesmo e escutando a porta ser aberta logo em seguida e o rei passar por ela, por sorte tinha uma frestinha que eu conseguia enxergar.

Carlos: Ouvi conversa, quem estava aqui?

Any: Ninguém...

Carlos: Ficou louca agora? Ficar conversando sozinha.

Any: Devo estar....

Carlos: NÃO ME RESPONDA! VOCÊ SABE MUITO BEM QUE NÃO É NINGUÉM E QUE NINGUÉM SE IMPORTA COM VOCÊ. OQUE VOCÊ TÁ FAZENDO VIVA MESMO?? EU TAMBÉM NÃO SEI! - eu estava por um fio de sair dali, mas me contive.

Any começou a chorar fraco e Carlos ri sarcasticamente.

Carlos: Ainda por cima é fraca! - ele diz em um tom de desgosto, agora tudo explica o por que da Any tentar se afogar, o pai dela é um desgraçado. - Cresce, Any. Você não passa de uma garotinha mimada e desgraçada. Você acaba com o sobrenome da família, É UM DESGOSTO PRA TODOS - logo a porta e fechada com força, eu abro a porta do Closet com cuidado, mas quando vejo que não tem ninguém além de eu e Any ali saio e corro até sua cama, segurando seu rosto com as mãos. Ela já estava com os olhos e o nariz vermelho

- Você não é isso Any, não deixe esse homem que diz ser seu pai te humilhar desse jeito. Eu posso não te conhecer direito, mas só oque você fez pela Lara já demonstra o quanto seu coração é bom, seus amigos se importam com você, lembra? Todos eles, e eu também ok?

Any: Mas você não estava com raiva de mim? - ela pergunta cessando um pouco o choro

- Ainda estou... - desvio o olhar rapidamente, eu realmente estava chateado - mas isso não significa que não me importo com você.

Any: Obrigada... - ela diz num sussurro e eu franzo a testa confuso - por me salvar, eu acho.

- Eu não fiz nada demais Any, agora descansa ta legal? Tenho que voltar, minha mãe deve estar me procurando, mas prometo que volto amanhã cedo ta bom? Me promete que vai se alimentar direito- ela assente

Saio dali, tomando o máximo de cuidado para não ser visto e vou para o quarto, por sorte, minha mãe ainda não tinha chegado, apenas Sofya, que me olhou com curiosidade, apenas balançei a cabeça negativamente demonstrando que não era momento pra isso. Tomei um banho, vesti minha roupa e apaguei.

💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗

Hahahahaha, vcs acharam mesmo que iria acabar assim? 😂

Anyelly não morreu!! Não prescisam me matar...

Votem e comentem babys

O amor e a Coroa - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora