Oi galera da madruga, tudo bem aí?
Desculpem a demora pra atualizar, mas estou na reta final da minha outra fic 'Presságio' , e a correria do dia me consome bastante, sem contar que A Vontade do Fogo me consome muito os miolos 🤭🤭🤭Enfim, bora pro cap?
Não esqueçam de comentar
Tadaima!
[***]
O Clã Uchiha agora fazia parte de Konoha, e como forma de selar de uma vez por todas nossa aliança de paz, foi designado à eles o papel de segurança da vila, surgindo assim a Força Policial. Porém, cada vez mais, os Uchihas se sentiam menosprezados por terem sido realocados em um distrito afastado do centro, e sempre que podiam se faziam presentes nas decisões a cerca dos novos shinobis que se formariam na academia mostrando assim a administração independente do seu clã.
-Nidaime sama! Hiroshi adentrou a porta apressado. –Hayato deseja se reunir com o senhor para decidir a cerca dos novos integrantes do clã Uchiha na academia.
-Isso é dever de Katsuo. Respondi sem me virar. –Onde ele está?
-Foi treinar com Sasuke e os outros. O homem respondeu.
-Chame-o e o informe sobre a situação. Disse deixando-o sozinho.
Saí pelo corredor imerso em meus pensamentos. A academia havia aumentado seu número de alunos, e assim como Katsuo, Sasuke era responsável pela formação e classificação dos novos ninjas através de um exame.
O clã Sarutobi fora o primeiro a se aliar á vila, e pai e filho participavam ativamente dos treinos com os novos aprendizes. Sasuke e Hiruzen eram exímios em taijutsu, e ambos me auxiliavam constantemente no ensino das crianças com técnicas essenciais de ninjutsu e controle dos elementos de chakra.
-Hiruzen, você precisa concentrar melhor sua liberação de fogo. Sasuke orientava o filho.
Katsuo se mantinha de longe observando os inúmeros ninjas que se enfrentavam em treinamento.
-Nidaime sama! Hiruzen parou seus selos ao me ver aproximando. –Pode nos mostrar como fazer o kage bunshin?
-Não incomode o Hokage e continue praticando Hiruzen! Katsuo o repreendeu, andando ao nosso encontro.
Hiruzen era brilhante em todos os aspectos, seu controle com os elementos de chakra surpreendia até mesmo os mais velhos, e mesmo ele tendo tão pouca idade, o considerava como um grande potencial para a vila.
-Kage bunshin no jutsu. Posicionei o dedo médio e o indicador esquerdos atrás dos mesmos dedos correspondentes da mão direita em sinal de cruz, e num instante vi uma cópia perfeita minha parar ao meu lado saindo de uma nuvem de fumaça.
Hiruzen se posicionou ao meu lado tentando repetir os selos que eu acabara de realizar, e com extrema perfeição uma cópia sua surgiu em meio a outra nuvem de fumaça, ambos me encararam com um sorriso no rosto e marca de satisfação.
Sua cópia percorreu o imenso campo de treinamento analisando todos os ninjas ali presentes, várias batalhas sendo travadas, e algumas kunais arremessadas mostravam toda a animação e empenho dos mesmos, Hiruzen fez novamente alguns selos e logo mais cópias surgiram chamando a atenção de todos os presentes.
Deixei soltar uma gargalhada alta e repousei minha mão sobre o ombro de Sasuke, chamando sua atenção.
-Seu filho é um shinobi incrível meu amigo. Disse a ele. –Logo ele será encarregado de uma equipe.
-Tendo o senhor como mestre, não era de se esperar menos, Nidaime sama. Ele respondeu.
-O crédito não é só meu, Hiruzen antes se dedicou a aprender ao máximo com meu irmão. Completei. –E você como pai vem ensinando-o bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tobirama - A Vontade do Fogo
Фанфик"Tobirama Senju fora por muito tempo a mente por trás do Hokage, graças a sua exímia inteligência e força de combate. O que ele não esperava era se sentir atraído por uma mulher que fazia parte de seu convívio, despertando nele os mais profundos...