Parte II

783 55 201
                                    

   

Oi gente!
Demorei mas voltei.
@bellcrab, brigada amore por aturar meus mini surtos e me ajudar tanto!
Espero que estejam gostando do enredo, confesso que tá dando um trabalho muuuuuito grande!

Bora lá?
Não esqueçam de comentar!



Tadaima!

[***]

   Hagoromo Otsutsuki, o pai do Ninshu, havia criado nove entidades, essas que surgiram do resultado de uma maior, a Jubi, que fora separada após uma intensa batalha contra Rikudo Sennin. Tais criaturas receberam o nome de Bijū's, cada uma com uma quantidade diferente de caudas, nomeadas de um a nove respectivamente: Ichibi, Nibi, Sanbi, Yonbi, Gobi, Rokubi, Nanabi, Hachibi e Kyubi.

   As Bijū's possuíam imenso poder, e se resumiam a enormes e ferozes monstros portadores de uma imensa quantidade de chakra, e agora eram caçadas para serem transformadas em poderosas armas de batalha.

Konoha possuía cinco das noves criaturas, e as mesmas eram mantidas contidas em recipientes devidamente apropriados protegidos por poderosos selos.

Uma dessas Bijū's, era mais cobiçada, pois possuía um maior instinto selvagem e destrutivo, sendo caçada incessantemente por vários países que desejavam controle sobre ela, a Kyubi, uma enorme e feroz kitsune com pelo vermelho-alaranjada sendo chamada popularmente de nove caudas.

Kyubi havia sido enfrentada por dois irmãos, vindo de Kumogakure, engolindo-os por inteiro saindo vitoriosa do combate e mantendo-se livre em sua forma destrutiva por mais alguns anos.

Três anos haviam se passado. Durante esse tempo, Konoha enfrentou diversos desafios. Entre eles, um ataque feroz de Madara Uchiha, que ainda em sua incansável busca por poder, conseguiu capturar e controlar uma dessas bestas de caudas, Kyubi.

Madara, através de seu sharingan, obteve total controle sobre a bijū de nove caudas, e a utilizou em uma batalha contra meu irmão Hashirama, causando uma enorme destruição sobre alguns pontos da vila e em específico em um vale, onde o Uchiha finalmente foi derrotado.

A vila agora gozava de paz, e prosperava em desenvolvimento e população. Cada vez mais crescia o desejo das pessoas em aprender sobre o estilo shinobi. Hashirama era um líder poderoso, e recebeu o título de Shodai Hokage, a Primeira Sombra do Fogo, e com meu auxílio criou a Academia Ninja, onde as crianças poderiam desde cedo ser ensinadas da melhor forma sobre o estilo shinobi onde era acima de tudo prezado um treinamento supervisionado por ninjas escolhidos a dedo pelo Hokage em pessoa.

Todas as crianças ao se formar eram submetidas a avaliações recebendo de acordo com suas aptidões e desenvolvimento, títulos que seriam utilizados para separar o tipo de missões que fariam quando os mesmos utilizassem o estilo ninja como profissão.

Outros países que copiavam o estilo de Konoha, buscavam frequentemente se manter informados sobre qualquer ameaça que nossa vila pudesse oferecer, e após uma reunião pediram a Hashirama que o mesmo dividisse seu poder militar, que era se resumia ás bestas de caudas.

Hashirama que desejava a completa pacificação, organizou uma reunião entre as vilas e resolveu ceder ao pedido dos outros líderes, cinco das seis bijūs que agora possuíamos seriam distribuídas. Segundo meu irmão toda essa solidariedade se resumia em demonstrar apenas a intenção de nossa nação à incitação da paz.

-Você não deveria dá-las! Aconselhei Hashirama.

-Mas eu preciso que as outras vilas entendam o que eu pretendo com isso. Ele respondeu antes de entrarmos na grande sala oval onde já se encontravam os quatro kages reunidos.

Tobirama - A Vontade do FogoOnde histórias criam vida. Descubra agora