Gritos e desesperos...

17 0 0
                                    

Niall:
Não sei porque mas não conseguia dormir… Enquanto encarava o teto só uma coisa , neste caso pessoa , rondava na minha cabeça:                     1º- Annabelle 
                                                                         2º-O poder que a Annabelle ganhou sobre mim em algumas horas                                              
                                                                              3º-Annabelle
                                                                              4º- Já disse Annabelle?..... Annabelle!
Como é possível alguém que ainda ontem era um , neste caso uma , desconhecida , hoje significar tanto para mim? Tipo não estou apaixonado nem nada disso mas sinto tanta vontade de a proteger, de estar com ela , de abraçar , de enfim tantas coisas que acho nunca mais vou conseguir  “soltar-me” dela.
Muitos pensamentos sobre Annabelle rondavam a minha cabeça , ela é tão…
-Aahhhhh!!!!!
Desta não estava definitivamente á espera ás 4 da manhã a pensar na rapariga que conheci e depois exatamente essa rapariga se levantar de repente , ainda por cima a berrar! Esta é a noite mais esquisita que tive…Tomei um susto com o berro dela que juntamente com ela levantei-me ( lê-se saltei) ficando sentado na cama.
-Nossa! Que susto Annabelle!- disse- Você está bem? Que se passou?-perguntei curioso, afinal não é todos os dias que és acordado ás 4 da manha por uma rapariga a berrar.
Não sei se fiz bem em perguntar porque ela começou a chorar desesperadamente o que fez com que eu ficasse muito preocupado.
-Ohh não chores Annabelle! Por favor…- e depois de ter dito isto ela deitou a cabeça dela no meu peito e eu abracei-a de lado.
Não sei exatamente quanto tempo ficamos assim , mas que não foi menos de 30 minutos não foi…

Annabelle:
Meu Deus! Tive um sonho…. Um sonho não , um pesadelo!... esta noite que me deixou um pouco assustada…

FlashBack on:
“Não faço a mínima ideia de onde eu possa estar… Estou sentada numa cadeira com um “lenço” a tapar a minha boca fazendo com que não consiga falar e também tenho os braços e os pés amarrados nela ( cadeira )… é um sitio escuro… não consigo decifrar qual é ( o sitio )…
Todos os meus pensamentos foram interrompidos com o barulho de uma porta a abrir-se… de repente a luz ligou-se e era tão forte que tive que piscar alguma vezes os olhos para me “habituar“ á claridade…
Logo que consegui ver a 100% localizei algo que não gostava de ter localizado: Jack!
Jack é um homem que trabalha na instituição onde eu moro , ou melhor dizendo , morava… ele era um dos seguranças daquela “prisão”… ele mesmo já tinha abusado de mim , quando estava na instituição , houve uma noite em que ele invadiu o meu quarto e tentou ter relações comigo , eu como é obvio não aceitei isso e tentei fugir dele mas não consegui , ele agarrou deu-me umas belas chapadas na cara e depois que eu já não tinha mais forças para tentar fugir , ele abusou de mim sexualmente e sabem a melhor?! Quando fiz queixa dele , sabem o que me disseram? Disseram que eu era apenas uma pirralha maluca que apenas se queria fazer de vitima…
E ele não acabou aí… passado algum tempo , +/- um mês eu descobri que estava grávida , sim grávida! E fui falar com ele por mais otária que tenha sido… e sabem o que ele fez? Ele simplesmente levou-me a uma “clinica” ILEGAL e obrigou-me a fazer um aborto pondo em risco a minha vida e matando a vida de uma pessoa inocente ( o meu filho)… e ele nem se deu ao trabalho de pelo menos pagar o aborto! Eu fui a única vitima! Eu sofri e até agora sofro por não ter conseguido evitar matar uma vida! Simplesmente fui fraca… mais uma vez…
Os únicos sentimentos que consigo ter por este velho porco é raiva e nojo , muito nojo pelo que teve coragem de fazer e como o fez!
Ele foi-se aproximando de mim e á medida que ele ficava mais perto eu me mexia desesperadamente em tentativa de fuga…
Foi então que as suas mãos foram até ao lenço que tapava a minha boca , abaixando-o e nem um segundo depois já sentia os seus lábios nos meus me dando uma vontade enorme de vomitar…
-Não me toques seu velho nojento!-Berrei eu já com as lágrimas nos olhos
-Toco-te quando quiser pirralha!-Respondeu ele deixando-me com uma raiva enorme…
Depois de ele ter dito o que disse , Jack pegou num pedaço de madeira e bateu com ele na minha cara o que fez com que eu sentisse uma dor muito forte na minha face”… foi aí que eu acordei e que dei um impulso fazendo com que me sentasse na cama e que berrei…
Graças a Deus , foi só um sonho!- pensei pra mim própria…
Encarei Niall que estava com uma cara preocupada , também coitado… deve ter levado um susto enorme…
-Nossa! Que susto Annabelle!- disse ele- Você está bem? Que se passou?- perguntou
Aí comecei-me a lembrar do sonho , do Jack e automaticamente do que ele me fez , não aguentei e comecei a chorar desesperadamente em frente a Niall…
-Ohh não chores Annabelle! Por favor…- implorou Niall
Foi então que deitei a minha cabeça no peito de Niall e consegui ouvir a pulsação do seu coração e a sua respiração… Niall abraçou-me de lado, e, finalmente me consegui acalmar passado uns trinta minutos…
Achei melhor retirar a minha cabeça do peito de Niall e deitar-me para tentar voltar a dormir…
Comecei a sentir os braços de Niall em volta de minha cintura o que era confortável…
-Amanhã quero saber o motivo de tu teres ficado nesse estado- disse Niall
Não respondi porque se respondesse , a minha resposta seria não , e já sei que ele não a ia aceitar ( a resposta) e sinceramente não lhe quero contar sobre o meu passado pois ele se soubesse ia querer se afastar de mim e eu não quero isso, por isso fingi que estava a dormir…

ForeverOnde histórias criam vida. Descubra agora