prólogo

131 16 20
                                    

Esse é apenas o prólogo.
No meu Instagram @ig_yasmink falarei quando postarei o primeiro capítulo.

Espero que gostem.
Por favor, votem e compartilhem muitoooo 🥰🥰🥰🥰
______________________________________
Flames não é uma daquelas historia onde a mocinha luta pelo coração do cara rebelde ou algo clichê, ela trás os descubertas do passado que interferem nas escolhas do futuro.

Essa fic ira abordar diversos temas, alguns deles considerados pesados.

Muitos dos personagens da fic tem nomes conhecidos, como, Millie Bobby Bronw, Noah Schnapp , Sadie Sink, entre outros.. entretanto não irei tratar da vida real destas pessoas; usarei o nome dos demais só pra terem base na forma que eles são fisicamente; quero que fiquem cientes que os personagens na fanfic estão acima dos 18 anos, então caso haja comentários do tipo, "a mais porque você tá fazendo X pessoa passar por isso? É errado e falta de ética" "Está sexualizando o personagem" "a Millie só tem 16 na vida real, não use a imagem dela" vocês já sabem..

Eu escolhi cuidadosamente cada famoso; diversos assuntos que eles vão tratar na história são delicados e precisam ser debatidos na nossa geração, então, pegar pessoas influenciadoras que vocês gostam e falar sobre isso é a questão; vocês irão se entregar mais a fic, vão entender mais, vão saber as características, vão sentir pena, raiva, amor daquela pessoa só pelo fato de conhecer na vida real e vê oque estão fazendo na história.

A fic no começo vai falar de uma adolescente normal, com uma vida aparentemente, 'normal', mais uma escolha mudará tudo.
Em um certo momento a história falará sobre assuntos considerados pesados, dentre eles, abuso, morte, suicídio (não será detalhista), aborto, tráfico, ato sexual...

Obs: não quero submeter a imagem de ninguém "passar" por isso, então os assuntos mais pesados serão interpretados por pessoas criadas por mim (imaginárias).

Se tiverem dúvidas sobre a história me chamem no Instagram. ( @ig_yasmink )

E por favor votem muito, me sigam e compartilhemm.. já já posto o primeiro capítulo

Fiz essa história com toda minha alma, tempo e dedicação, espero que gostem 🥰


________________prólogo______________

A maior responsabilidade de todas é escolher o caminho certo pra seguir. A vida te dá vários caminhos, você nunca sabe oque tem no meio e muito menos no final se não entrar, mais quando entra, não sai mais;
isso são nossas escolhas!
O universo nos dá várias histórias e a gente escolhe qual queremos, o problema é,, com cada história vem mistérios, lutas, consequências e perdas.

Pense sempre o caminho que você vai seguir, as vezes a entrada mais bonita tem o final mais horrendo de todos; a sua escolha é irreversível, então abram os olhos pra tudo!

°°°°

Sou a Millie Bobby Bronw, uma jovem com 19 anos e com diversas atividades do curso de letras pra terminar; honestamente achei que essa fase da minha vida seria mais interessante, como naqueles filmes onde os adolescentes vão a festa, viajam e vivem na pegação.

Moro com minha família em Saint Augustine na Florida, uma cidade muito pequena, nossa população não passa dos 14.576 mil habitantes, acaba que o normal daqui é literalmente parado; toda manhã eu acordo com o canto dos pássaros e com o abraço quente da minha irmã; a tarde tenho faculdade e só largo a noite, e é apenas nesse período de tempo que tenho um momento pra cuidar de mim, já que de manhã trabalho com meu pai vendendo frutas e legumes.

Minha vida já foi mais animada, minha família já foi mais unida, nós viajavamos, vivíamos felizes e curtindo o tempo todo, mais tudo isso mudou quando meu irmão mais velho morreu envolvido no acidente de carro, o corpo dele nunca foi achado mais com a batida claramente não houve sobreviventes; a minha mãe entrou em depressão e acabou que eu virei a chefa de tudo com meu pai; não a culpo por se ausentar do meu crescimento e do da Ava, afinal, ela perdeu seu filho.

Tudo oque eu queria era poder fazer escolhas, como, morrer no lugar dele, pegar a dor da minha mãe e colocar em mim, mudar o passado, trazer ele de volta entre outras coisas, só que isso não é possível, e tudo que eu espero agora é uma oportunidade de mudança pro meu futuro, pro nosso futuro.
Muita gente me diz pra seguir em frente, deixar meus pais e a Ava, sair dessa bolha deprimida e construir uma bolha de felicidade, mais se for pra ser feliz e crescer, eu quero que seja com eles, quero o apoio deles.

Estou  a esperar a esperança bater em minha porta e dizer que sou  escolhida, quero um motivo pra acreditar que pessoas como eu vencem, quero um motivo pra seguir em frente e não acabar que nem minha mãe, quero um motivo pra continuar minha faculdade, quero um motivo pra viver.

Na vida tudo que queremos é ter livre arbítrio, é poder tomar decisões, elas nem precisam ser as certas, apenas precisam ser escolhas.
Sentimos prazer em escolher um caminho, uma coisa, alguém.. gostamos de estar no controle da situação; e tudo que eu queria era poder escolher e mudar meu caminho; tenho tempo pra isso, agora só falta a oportunidade chegar na minha porta e eu poder voar.

_____________________________________

-Yasmin Kathleen

FLAMESOnde histórias criam vida. Descubra agora