capítulo 4

24 8 22
                                    

Gente, por favor, dêem uma chance pra minha fic, ela ficará melhor nos próximos capítulos.

Comentem muito, divulguem muito, e votem também 🤞🏻. Conto com vocês!

LEIAM AS NOTAS FINAIS

Um beijo pra vocês; boa leitura!!

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Millie-

Uma das coisas que todos que moram no Canadá gostam é acordar com os pássaros cantarolando na janela; lá em Chicago eu acordava com o a zuada dos três sobre os trilhos, isso era absurdamente terrível já que eles me faziam acordar duas horas antes do meu despertador tocar.

Tudo que eu queria hoje era acordar com os pássaros, mas ao contrário disso eu acordei com os gritos das meninas na minha porta. --me levanto raivosamente e vou em direção a porta abrindo a mesma e encontrando as duas paradas me encarando.

- oque vocês querem? --Questiono em um tom grosso.

- "oque vocês querem?" -- Maddie repete em um tom sarcástico, como sempre.

-Millie fala direito, a gente só veio dizer que você está atrasada.  

eu? Atrasada?Não podia ser, coloquei o despertador certo, como isso aconteceu? -- Pego meu celular e vejo que o mesmo estava descarregado; eu passei tanto tempo falando com meu pai ontem que a bateria acabou e me esqueci de coloca-lo pra carregar.

-Vou me arrumar, então saiam!!! -- Nem uma palavra mais é trocada entre nós três.  Rapidamente tranco a porta e vou correndo me arrumar, já não bastava ser meu primeiro dia aqui e ainda chegar atrasada, pior que pesadelo; já imaginou, todos me olhando, levar advertência, isso não!

Depois de quase 30 minutos de pura correria chego na aula de química; peço licença pra adentrar na sala e a professora logo permite, todos da sala estavam olhando para mim, e aquilo era constrangedor.
As cadeiras da frente estavam ocupadas então me sentei em uma que se localizava no fundo da sala.

A aula foi igual em Chicago, só muda que lá eu tinha amigos; depois dessa aula tive mais quatro até chegar na hora do almoço.

Tudo que eu mais queria era não encontrar o Noah e ir direto pro meu apartamento; sim, eu tava com vergonha. -- Me direciono até a fila pra pegar minha comida e sinto alguém me observando, olho para trás e lá tava ele e várias outras pessoas me encarando, rapidamente o mesmo acenou pra mim.
Eu ia dar oi e sair, mais quando menos esperei ele já estava vindo em minha direção.

- não vai vai escapar tão fácil assim de mim senhorita Bronw. -- fala Noah rindo.

- meu plano não era esse. --Retruco.

- vamos, meus amigos querem conhecer você!

- como assim? Eles nem me conhecem.-- questiono.

- eu meio que falei de você, agora venha. -- O garoto me puxa pela mão em direção a mesa onde todos estavam reunidos; chegando lá ele fez uma breve apresentação.

- essa é a aluna nova. -- Noah conclue e rapidamente todos acenam para mim, no mesmo instante fiz o ato ser recíproco.

- Millie né!? --Uma ruiva pergunta.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 06, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

FLAMESOnde histórias criam vida. Descubra agora