Comentem muito, divulguem muito, e dêem estrelinhas também 🤞🏻. Conto com vocês!
Um beijo e boa leitura!!
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Não esqueçam
Vão na minha playlist do spotify pra se sentirem mais dentro da fic.
Obs: comece a ouvir na música "i choose" no modo *não aleatória*
Boa experiência)Millie-
Meu futuro e independência irá começar; não será meus pais que tomarão as decisões e sim eu; e se você acha isso fácil é porque ainda não passou desse fase.
__
Com o avião já atravessando as nuvens do céu eu pude sentir um misto de emoções.
Liberdade, êxtase, felicidade, medo, tristeza e incerteza!Como minha mente, o céu também parecia estar sentindo um turbilhão de coisas, em um breve momento da viagem estava sol e agora a chuva veio e deu mais espaço para meus pensamentos de ansiedade.
A visão fria e cinza das nuvens foi oque a janela me ofereceu, aquilo me fez pensar nas muitas coisas que vivi, na casa em que cresci, em todas as risadas da minha irmã, nos ensinos de skate do meu irmão que já se foi, dos bolos de cenoura da minha mãe, das danças com meu pai...
Apesar dessas ótimas lembranças oque mais eu sentia era a tristeza que aquele lugar me trouxe nesse últimos anos -- com um misto de pensamentos rodeando a minha mente resolvi escutar uma música para me acalmar e me fazer descansar nessa breve viagem. (Música " i choose" tem na playlist)
depois de tudo que vivi eu aprendi que a casa em que você mora não faz dela um lar
Que se sentir só não significa que você esteja sozinho
Que as pessoas na vida, elas virão e partirão
Mas se eu tivesse uma escolha, eu sei onde eu estaria.
Aqui; não importa oque aconteça!
____( PULEM PRA MÚSICA SEGUINTE "DON'T MATTER")
Horas se passaram e eu já estava na área de desembarque; o vôo realmente me ajudou a pensar e desabafar comigo mesma, basicamente, estou pronta para o novo. -- enquanto as malas estavam sendo despachadas eu fiquei a procura de um homem no qual iria me levar para a universidade.
Esse foi o combinado feito pela diretora da universidade daqui; ela disse que enviaria uma pessoa para me receber e mostrar-me tudo na cidade.A poucos metros de mim encontrei um rapaz alto com um moleton preto de capuz segurando uma placa onde estava escrita meu nome e a da minha cidade; só podia ser esse o tal cara mandado pela diretora.—quando as minhas malas foram liberadas eu fui em direção ao mesmo e estendi minha mão para comprimenta-lo, o ato não foi recíproco, o moço apenas olhou pra mim para ter a certeza que era eu á qual ele estava esperando, em seguida o mesmo se virou e saiu andando.
____
Sem saber oque fazer ou dizer, Millie apenas o seguiu com suas malas.
A cada minuto que ia se passando, ela esquecia a parte boa da viagem e questionava sua decisão de estar onde estava. Mas ao chegarem no carro a visão da garota mudou completamente, ela soltou um perfeito "uau". Millie estava em frente ao seu carro dos sonhos, um Porsche de cor preta fosca. Com aquela belezinha em sua frente ela com certeza se esqueceu de seu pensamento negativo; a garota apenas adentrou no veículo e suspirou a cada olhada, mas isso infelizmente não durou muito.- ô garota, você vai deixar suas malas aqui mesmo? — o rapaz que estava acompanhando ela falou.
- achava que você era cavalheiro suficiente pra isso. --retrucou a mesma ainda em estado de transe com o carro.
- não sou é empregado de princesinha mimada. Sai do carro e coloca sua bagagem no porta malas. — disse ele, assim finalizando o diálogo.
Rapidamente Millie com cara de infelicidade por ter saído do seu transe se retirou do automóvel e foi colocar suas bagagens no porta malas.
- tá bom senhor? — falou a garota quando entrou de onde tinha saído.
- não sei, as malas são suas, quem iria sentir falta era você. Agora coloca o sinto, vou te mostrar a cidade!
- eu não quer.. — a mesma foi interrompida pela voz rouca do parceiro.
- A diretora me deu ordens de lhe mostrar tudo, e "cuidar de você",— falou ele fazendo um gesto de aspas nas mãos. -então faz favor de calar a boca e olhar todos os lugares, amanhã eu não estarei a sua disposição e você vai andar sozinha.uma palavra não saiu da boca da garota enquanto o tour pela cidade foi feito; não era de se espera mais certo!?, o jovem foi super grosso, e a Millie não tava muito bem piscologicamente, então, nada melhor doque se calar pra não dizer besteiras a um desconhecido.
Quando todo o percurso terminou ele a levou até a universidade, que além de escola funciona como estádia para os estudantes.
A Columbia é assim, uma área enorme com o terreno dividido em cinco prédios, a universidade, os polos e todo o resto do Campus Colúmbia. A única regra aplicada para os moradores dos apartamentos eram: não fazer festa a noite, não sai de madrugada, ter que dividir ele com duas pessoas... E outras coisas irrelevantes.
Depois de um meio dia exaustivo com aquele rapaz insuportável, a Millie só queria duas coisas; primeiro, descansar e segundo, que as duas pessoas na qual iria dividir o apartamento não fossem babacas.
Ao chegarem no campus a garota saiu daquela máquina incrivelmente preta e pegou suas bagagens.
- seu prédio é esse, o mais longe da faculdade e o mais perto da saída, seu quarto fica no último andar a esquerda, número 117. — disse o garoto estendendo sua mão com uma chave a espera da Millie pegar a mesma.
Ao pegar a mala e a chave, Millie acenou para o garoto que mais um vez nem fez questão de responde-la, apenas ligou o carro e saiu em disparada para fora do Campus.
Sem ficar surpresa com a mal educação do rapaz, ela apenas parou seus passos e observou todo o local.
Tudo era incrivelmente lindo e organizado para os olhos da Millie que sempre teve olhares limitados por conta de onde morava.
Depois dessa breve visão pelo redor do Campus ela adentrou no prédio onde seguiria até seu apartamento.
Já exausta da viagem a mesma só pensava em como seria ruim subir 7 andares com tantas malas, mas aquele pensamento se esvaziou quando ela se deparou com um elevador, seus olhos transbordaram de alívio, até parecia que tinha ganhado na loteria.
Ao chegar no andar correto, sua mão com as chaves foram em direção a maçaneta da porta que por algum acaso já estava aberta; se questionando a garota empurrou a mesma e..
- puta merda, oque é isso?— Berrou Millie totalmente surpresa.
_____
Não esqueçam de dar estrelas.
Continuo???
VOCÊ ESTÁ LENDO
FLAMES
Fanfiction" Oque você quer comigo? você disse que, para acertar as coisas, um de nós teria que dar um salto de fé e esquecer o passado. acho que encontrei o abismo que devo saltar, e espero encontra-lo a minha espera do outro lado ". ______________flame...