Notas do Autor

7 0 0
                                    

Primeiramente, quero agradecer a você que está lendo esta história. O objetivo de escrever uma história é alcançar e tocar vidas. Não faz sentido continuar escrevendo se não houver alguém que leia nossas obras. Mais uma vez, Obrigado!

Minhas maiores motivações para escrever uma fanfic de Star Wars foram: Trazer mais informações sobre a Ordem Jedi que a meu ver foi pouco trabalhado nos filmes e por Star Wars ser a minha saga preferida dentre todas. Meu objetivo não é alterar algo que já foi estabelecido nos filmes, por isso decidi começar a história em 44 anos antes da Batalha de Yavin- ABY), ao seja, 12 anos antes dos eventos do Episódio I – A Ameaça Fantasma. Pretendo trabalhar os personagens que criei de uma forma que respeite o que já foi estabelecido antes e que também possua suas particularidades. Meu objetivo aqui é contar uma história e não alterar, corrigir ou melhorar eventos da Saga que já aconteceram.

Enquanto eu escrevia me deparei com uma divergência na nomenclatura da raça Wroonian. Que são humanoides, porém com pele azul e que possuem enfeites amarelos no rosto. No site oficial de Star Wars esta raça é descrita como Pantoran. Isso por causa do planeta de origem deles: Pantora. Porém, nos materiais antes da compra da Lucasfilm pela Disney esta raça era chamada de Wroonian. Decidi adotar o Wroonian ao invés de Pantoran porque quero falar da raça e não de quem tem origem em Pantora. Fez mais sentido para mim desta forma. Seja qual for a sua preferência, Wroonian ou Pantoran, se trata da mesma raça.

Você vai perceber na sua leitura que existem algumas palavras que eu não traduzi no meu texto. As raças por exemplo eu mantive como é no original em inglês, apenas os humanos estão em português. Geralmente quando eu me referir a alguma raça ela estará escrita em itálico para indicar que está no original em inglês.

Os pensamentos dos personagens eu decidi escrever entre parenteses (). E as falas entre aspas "". Quando algo estiver escrito em algum lugar ou for uma citação eu deixei em negrito.

Espero que esta seja uma bela experiência para você. Qualquer crítica, elogio, conselho e opinião você pode entrar em contato comigo através do perfil http://www.instagram.com/sjsilva.st .

Que a Força esteja com você!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 04, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Destino - uma fanfic Star WarsOnde histórias criam vida. Descubra agora