▶\a nova vida\◀ #1

18 2 0
                                    


     Depois de tudo, eu tenho uma "nova vida" mas a minha antiga ainda esta aqui... a minha tia me colocou em uma escola de rico, sim! Agora eu vou estudar com idiotas? (Nem todos os ricos são idiotas) mas quando de fala de ensino médio, numa, escola de alta classe, quem mais estaria lá? Eu to super desanimada...

Eu acordei e olhei pro teto, depois eu cai na real, e minha perfeita posição de dormir e ia ser interrompida!

Aí eu me levantei e sentei na cama, joguei o lençol preto, e me despriguicei, fiquei de pé e dei uma olhada rápida pelo meu quarto com alguns posters das músicas da billie, e com quadros de darks, abri a porta e minha tia logo disse:

-pode se apressar que você tem que tá lá as 8  em ponto!

Como se eu fizesse o que ela manda, fui direito pro banheiro, dei uma ligada na água quente e relaxei, quando cheguei na mesa me deparei com muita comida, mas eu só ia comer pão, depois eu escovei os dentes e sai , aí meu motorista tava me esperando (minha tia é rica, assim como sou agora, chore)

Quando cheguei na escola mudei a música pra "my boy" e continuei andando, e um garoto veio correndo na minha direção, eu não liguei e continuei, até que no meio do caminho a perna dele bate em mim e eu caio no chão...

-tá cego carai?
-risos*
-se tiver, minha mão tá doida pra te fazer enxergar melhor!

Então me levantei e ele pediu desculpinha...

-você é tão clichê assim? Risos*

Aí ele saiu e eu também, quando entrei na escola, eu vi várias pessoas conversando mas tava bem perdida.

Até que uma garota de cabelo ondulado e curtinho com olho verde e pele clara(perfeita) veio me ajudar:
-perdida?
-bastante!

então ela apontou pro elevador e disse:
    - meu nome é Mika e tem um elevador ali, ele tem 5 andares,e ali tem uma escada.
-obrigado!

Então eu fui em direção ao elevador pra ir para minha sala:
-ainda são 07:35, não tem ninguém lá agora!
-ah...

Eu tava totalmente perdida, e aí ela se ofereceu pra me ajudar:
-quer que eu te apresente a escola? Temos muito tempo.
-quero!

Antes que nós anda sermos, ela se encontrou com outra garota:
-Oii miga eae?
-eae!
-essa é a ?
-Cloe...
-Cloe essa é Anne!

A garota me olhou com um sorriso meio envergonhado:
-oi...
-tá tímida hoje!
-aí aí...

Eu vi que tava ficando chato, e que eu já tava excluída, até que eu saio e vou até o elevador:
-mas você já vai? Eu nem te apresentei a escola!
-eu tenho que descobrir onde é minha sala agora...
-ok, boa sorte!

E foi andando até o elevador, assim que entrei vejo um cara correndo para entrar e pedindo para eu segurar, mais eu não posso fazer nada não é mesmo? Eu estou no meu momento de ouvir música, não de segurar elevador pra ninguém!

Todos os caras dessa escola vivem correndo ou isso só acontece comigo?
Estranho...
-Oi... Obrigado por segurar pra mim!

Falou como se eu tivesse alguma obrigação! Aí deus...
-e você acha que eu tenho mesmo que fazer isso? Ha
O elevador abriu e eu saio procurando a minha sala, até que acho! "3- ano do ensino médio manhã" abro a porta e o ar do ar condicionado bate em mim... mas não tinha ninguém na sala, então eu fui até o bebedouro tomar uma água.

Até que começam a aparecer pessoas indo em direção a sala e entrando, quando olho no celular:

08:03
1 de Fevereiro de 2020

Então eu me preparo para ir a sala, e de repente aquele garoto que me derrubou, passa piscando o olho para mim, automaticamente eu dei o dedo do meio pra ele e comecei a andar...

Quando chego na sala, vejo muita gente, mais pela glória de deus tinha um lugar vazio no meio da sala.
Então entra o professor, cabelo curto e preto no gel, olhos castanhos claros, e com um corpo normal, uns 27 anos...

Antes de começar a tocar "listen before o go" tirei o fone e coloquei na bolsa pra pegar meus matériais e começar a aula de português...

E aí? Tá gostando da história? Comenta aí!
Bom gente, toda vez que aparecer um personagem novo eu vou mostrar na versão gacha club ok?

E aí? Tá gostando da história? Comenta aí! Bom gente, toda vez que aparecer um personagem novo eu vou mostrar na versão gacha club ok?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mika- garota que me ajudou*

Anne -amiga da garota que me ajudou*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Anne -amiga da garota que me ajudou*

Até a próximaaaa♥...
OBRIGADO PELAS 30 VISUALIZAÇÕES!

A Garota de suéter-mais uma... Onde histórias criam vida. Descubra agora