Na aula de hoje a professora de Ciências passou um trabalho em dupla, e como todos meus amigos já tinha arrumado seus companheiros eu tive que ir falar com o menino estranho, e muito bonito por sinal, da sala para fazer o trabalho comigo, já que eu não queria ficar sem nota. Ele aceitou e eu iria com ele até sua casa.
Depois da aula eu fiquei esperando Yeosang na frente da escola e depois que todos os alunos sairam ele aparceu.
WY-Por quê você é o último a sair?
YS-O pessoal sempre me empurra quando eu saio assim que o sinal toca. Então eu espero que todos saiam para mim sair também.
WY-Entendi.
Ele começou a caminhar e eu o segui, a casa de Yeosang não ficava muito longe da escola, deve ser por isso que o mesmo sempre vem caminhado. Em menos de vinte minutos já estávamos dentro da casa do Kang. Ele disse que era melhor a gente fazer o trabalho no quarto pós seu irmão iria chegar e fazer zoada, eu não disse nada, apenas o seguir até seu quarto. Lá tinha vários livros e bonequinhos colecionáveis, um verdadeiro nerd.
YS-Quer comer algo?
Ele pergunta assim que joga sua mochila em cima da cama
WY-Não, Obrigado.
YS-Ok. Pode se sentar em qualquer lugar, eu vou pegar uma cartolina no escritório do meu pai.
WY-Tá.
O Kang saí e eu me sento em cima da sua cama enquanto observava a decoração do quarto do mais velho. Me levantei e comecei a ler as lombadas dos livros que ficam em uma estante pequena do lado da escrevaninha, mas algo me chama a atenção e era um caderninho preto com detalhes dourado que estava em cima da esvraninha. Eu o peguei e fiquei observando a capa preta e os detalhes dourados do caderno, seria feio se eu abrisse, mas eu estava dominado pela curiosidade. Assim que eu ia abrir o caderno sinto alguém puxa-lo de mim, olho para ver quem é e era apenas Yeosang.
YS-Mexa em qualquer coisa, mas não nesse caderno, por favor...
WY-É seu diario?
YS-Não e sim. Eu não quero te explicar nada, não somos próximos...
Ele guarda o caderninho em uma gaveta e se senta no chão abrindo a cartolina e colocando um cubo magico em uma ponta, uma plantinha, que estava em sua janela, em outra ponta, um potinho de tinta em outra ponta e um livro na que sobrou. Ele pegou também alguns livros e seu caderno e pós ao seu lado, ele olhou pra mim e ajeitou seus óculos redondos.
YS-Vai ficar me olhando ou vai fazer o trabalho comigo?
WY-É por isso que você é sozinho?
Me sentei ao seu lado e peguei um de seus livros e o abrir, folheei as páginas e logo o fechei.
YS-Sou sozinho porquê eu quero. As pessoas não me conhecem direito e já me julgam, por isso não quero ter amigos.
WY-Posso ser seu amigo?
YS-Tanto faz...
O Kang começou a pesquisar o tema do nosso trabalho e eu apenas fiquei vendo o quanto ele é bonito e perfeito quando está com seus óculos. Terminamos logo o trabalho pós o Kang é rápido e inteligente. Nós descemos e fomos faser um lanche e eu comecei a falar coisas aleatórias para o mais velho se abrir mais, mas ele apenas respondia com: "Hum...", "Legal", "Sério?"
Sem interesse algum. Eu queria dar um soquinho em seu rosto bonitnho, mas eu não iria conseguir. Depois eu peguei minhas coisas e fui para casa.No dia seguinte eu e o Yunkyoung trocamos de lugar. Ela se sentava atrás de Yeosang então convenci ela a trocar comigo. Tentei puxar assunto com o Kang a aula inteira, mas ele preferiu ouvir o Professor do que a mim.
Quando o sinal tocou eu o segui o intervalo inteiro, as vezes ele virava os olhos e bufava, mas eu sou insistente e continuei tentando fazer amizade com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O estranho namoro do nerd. {Woosang} | Short fic |
FanficOnde Jung Wooyoung se aproxima de Kang Yeosang, o garoto nerd e estranho da sua sala, até que ele descobre que o mesmo namora. Mas a algo estranho nesse namoro... |Wooyoung+Yeosang| |Woosang|