Untitled Part 3

13 0 0
                                    

Parte 3

Ja se passaram 3 meses, e hoje seria o casamento da Ana e do meu pai, não estou muito afim de ir afinal depois daquela discursão ridicula que tivemos, eu e meu pai não estamos nos falando. Bom coloquei um vestido preto,com um chapeu da mesma cor e um salto alto tambem preto,fiz uma maquiagem preta marcando bem os olhos e colocando um batom vermelho escuro,fiz uns cachos mais armados peguei minha bolsa de mão e desci.

Cheguei na igreja ja estavam todos sentados em seu lugares,cheguei arrasando toda de preto para o casamento, todos me olharam com cara de velorio.Meu pai por sinal me olhou com um olhar nao muito agradavél.Nao me liguei muito para isso peguei sai andando pelo tapete vermelho que estava estendido no meio  da igreja,nem me ligando o que os outros e meu pai estava achando de minha roupa fui e me sentei na primeira cadeira da igreja.Logo depois que me sentei na cadeira começou a tocar a Marcha Nupicial todos se levantaram olhando para traz quando Ana passou do meu lado fiz questao de pisar na cauda de seu vestido  que por sinal acabou se rasgando e caiu ao chao deixando ela so de roupas intimas na frente de todos convidados,Ana nao agueto a humilhaçao e saiu correndo da igreja indo pra a limosine que estava estacionada na frente da igreja,meu pai me olhou com uma cara de raiva que pude ver que ele iria me bater mas nao, ele foi direto atraz dela que me fez dar uma risada maligna.

Pensamento-on.

Chego em casa exausta afinal não é facil acabar com o casamento do meu pai.Abro a porta e vejo meu pai e Ana ter uma DR daquelas no meio da sala, ambos estavam chorando muito. Partiu meu coração ver meu pai daquele jeito, afinal ele e minha mãe sao tudo que eu tenho de mais  importante.

-Descida-se ou é a sua filha ou sou eu? Diz Ana assim que me ver entando na sala.Meu pai me olha solta um suspiro pesado e diz.

- Você não pode me fazer escolher entre ela e vc! Diz meu pai.

-Diz logo Antonio.

-Certo Ana, como você quer uma resposta definitiva.- ana assente- Vou escolher minha filha.

Ana sai de casa uma fera batendo a porta, olho para meu pai e realmente acho que não fiz a escolha certo pelo jeito ele esta gostando mesmo da Ana ( Perai eu chamei ela pelo nome,deixa ninguem prescisa saber). Tento dialogar com meu pai mais não tem jeito ele esta tão arrasado que nem quis fala comigo.Subi correndo para meu quarto e me  tranquei lá.

MELINAWhere stories live. Discover now