Untitled Part 8

8 0 0
                                    

Parte 8.

Acordo com alguem me balançando,abri os olhos e vi que e a Babi me acordando falando que eu estou atrasada e que so falata 30 min para começar a aula, corro e pego minha necesseser e vou pro banheiro toma um banho de gato o banho, mais rapido que ja tomei,saio do banheiro vou direto no meu guarda-roupo pego o uniforme que uma saia vermelha um pouco pra cima do joelho que o Rafael pegou junto com uma blusa social branca,uma gravata vermelha e minha jaqueta vermelha por cima,penteio meu cabelo passo um lapis de olho e um batom rapido e coloco meu coturno e ja estou pronta.

Chego na sala de aula e o professor ja esta la Babi entra e pedi licença eu entro e nem olho na cara dele.

-Melina volte e peça licença! Ele falou com a voz meio alta.

-E se eu nao quiser. Falo e reviro os olhos e sento em uma cadeira que esta vazia.

-Entao voce vai ter que ir pra detençao MENINA! Ele falou ja gritando.

-Com todo prazer. Pego e levanto indo para a porta e acabo mostrando o dedo do meio para ele e saio.

Estou andando pelos corredores quando esbarro num moreno de dar muitos suspiro por ai. Ele era alto, corpo bem desenhado com sua barriga sarada, que dava para ver com sua blusa suada que estava grudando no seu belo corpo. Fiquei até sem fala e com as pernas bambas.

-Ooh moça enxuga a baba que ta caindo aqui no canto da sua boca.Diz o garoto que por sinal era bastante convencido.

-O que você ta falando? Não tem nenhum cachorro aqui pra ta babando. Digo seria e revirando os olhos.

-To falando de você mesma, gatinha, até parece que eu sou cego para nao ver voce babando nesse corpinho aqui ooh.Ele fala apontando pro seu corpo.

-Primeiro:nao me chame de gatinha porque nao sou bicho.Segundo:eu nem estava olhando pra voce.

-Nossa que medo Gatinha!Ele fala pausadamente.

Fico com raiva pego chuto sua canela e saio andando,olho para traz e ele esta la alisando sua canela e quando fala seu nome e acaba dando uma risadinha de canto saio dando risada da cena e vou para meu quarto.Chego no quarto e do de cara com Bruno deitado sem camisa em sua cama com um livro do Harry Potter As Reliquias Da Morte nas maos.Abro a porta e ele olha pra mim e faz uma cara de sarcastico e da uma risadinha maliciosa,pego minha necesseire e um shorts jeans rasgado uma blusa de cetim preta meia folgada e vou para o banheiro, tomo um banho bem demorado,lavo meus cabelos e desligo o chuveiro, mais ou menos depois de umas meia hora.Saio do banheiro apenas de toalha para ir pegar minha lingerie que acabei esquecendo, de pegar, olho para o quarto e Bruno esta la ainda ele olha pra mim me da mais um sorriso malicioso, e eu aposto que eu fiquei igual um pimentao toda corada eu volto para o banheiro me troco e saio com a toalha na cabeça,ligo meu secador e seco meu cabelo que fica armado adoorooo quando ele fica armado pego minhas havaianas e saio conhecendo o colegio junto com a Babi.

MELINAWhere stories live. Discover now