Os anos se passaram feito folha em uma tempestade pra uns, e como uma tartaruga para Emma e seus amigos.
Todos os 730 dias após seu retorno a vida fora do hospital, Emma continuou a viver no local. Sim, Noah ainda estava inconsciente e sem nenhuma reação ou resposta ao mundo.
Indiana e Blake tiveram sua filha, dois dias antes do aniversário de Noah, o nome era Amber, Blake queria esse nome a todo custo.
Bryce e Addison passaram por muita coisa também, a gravidez inteira foi conturbada. Mas no final, Jack e Louise nasceram saudáveis e sem nenhuma complicação.
Você deve estar se perguntando sobre a gravidez de Emma, bom, o pequeno Charles Timothy Grace Beck está saudável e feliz, ele está perto de fazer 1 ano e já é bem esperto.
Emma esperou muito durante dois anos por Noah, ela não desistiu dele, assim como ela também não desistiu dela. Ela seguiu a vida, deu chance ao amor de Quinton.
Ele esteve sempre ao lado dela, nunca deixou faltar nada e deu apoio durante toda sua gestação.
Agora, ele, Emma e Charles são como uma família.
Blake e Bryce ainda acham que isso é falta de respeito ao Noah, mas suas namoradas sempre dizem que na vida dos outros, não diz respeito a eles.
Daqui menos de uma semana, é aniversário de baby Charles, Emma espera que Noah acorde e esteja bem para ver como o filho dele está cada dia mais parecido com ele.
Tudo o que ela mais quer é isso, ela não aguenta mais olhar pra seu filho e lembrar do pai dele que está deitado em uma cama de hospital vegetando, provavelmente sem lembrar de nada.Este é só o resuminho do que aconteceu durante este tempo, que comece uma nova jornada e mais um sucesso! Espero que gostem e me apoiem! <3
ps.: Desculpem qualquer erro, eu não tive tempo pra fazer revisão no capítulo! :(
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEQUELAS || For You || COMPLETA
Fanfictionpra entender essa história, leia a primeira parte dela :)