Noah Beck
Eu já namorei a Sabine por uns 2 meses, mas não deu certo pois a gente era mais amigo do que namorados, a gente só era namorado quando transávamos.
O sexo com ela sempre foi bom, eu não sei o que ela tem, mas é de outro mundo o jeito que ela transa.
Eu nem sei o que estou fazendo agora, mas sei que a intimidade dela está engolindo todo o meu pênis. Neste quarto vermelho, a última vez que estive nele me causou a maior depressão do mundo, e agora eu estou aqui de novo, mas dessa vez solteiro e de fato, transando.
Eu e Sabine já estávamos no terceiro orgasmo e isso era incrível, nós éramos incríveis.
— Baby.... eu to quase lá. — ela geme em meu ouvido e segundos depois seu corpo relaxa, fazendo com que o meu relaxasse também.
— Uau, você nunca perde a habilidade na cama.
— Isso é um dom. — ela ri.
— Realmente.
Ficamos ali por um tempo e depois vestimos nossas roupas para descer e curtir o resto da festa.
— Cara, onde você tava? — Blake estava visivelmente bêbado.
— Eu tava ocupado, e você enchendo a cara claramente. — reviro os olhos.
— Mano, eu beijei a Amelie. — ele se apoia no meu ombro. — Essa garota era minha paixão no ensino médio.
— Meu Deus, Blake você tem uma filha e uma mulher ainda. — repreendo ele. — Já chega de beber. — pego o copo que estava na mão dele fazendo o garoto me olhar com raiva. — E não discuta comigo!
— Ok papai Noah. — ele debocha.
— Nick! — grito o loiro que passava na minha frente com Ryland. — Tem como levar o Blake pra algum lugar onde não tenha bebida e pessoas?
— Vem Blake. — Nick e Ryland pega ele e leva para o andar de cima.
— Desde quando ele bebe desse jeito? — Sabine pergunta.
— Desde que ele começou a perder a noção das coisas.
— Noah, finalmente achei você. — Emma aparece cambaleando e rindo. — Meu Deus, aonde você ta essa garota ta também. — revira os olhos.
— Emma... — repreendo o que ela acabou de dizer. — Sabine, a gente se fala daqui a pouco. — beijo seu rosto e puxo a loira na minha frente para o canto.
— Ei, me larga. — pede.
— Emma, pelo amor de Deus, o que tá acontecendo com você hoje? Onde está seu namorado? — ok, talvez eu tenha sido um pouco imaturo agora.
— Eu não tenho mais namorado, eu teria um se não fosse completamente apaixonada por você! — aponta o dedo pra mim.
— Vocês terminaram?
— Sim, e eu fiz isso pois não conseguia magoar alguém que só queria me ver bem.
— Emma, eu vou te levar pra casa. — seguro na mão dela.
— Não, o Quinton vai dormir lá e eu não quero encara-lo agora.
— Tudo bem, você pode passar a noite na Sway. — continuamos a andar até o carro e durante o caminho ela dormiu.
Assim que chegamos, eu preferi não acorda-la, então peguei ela no colo e levei-a até meu quarto colocando ela na cama.
Como eu sabia que ela iria provavelmente vomitar pela quantidade de bebida que ingeriu, eu logo peguei um balde, toalha, uma camiseta minha e água.
Quando estava saindo do quarto, ouço ela me chamar.
— Fica aqui na cama comigo... Eu sinto falta de você Noah. — sua voz era falhada e eu sabia que ela estava chorando.
Não pensei duas vezes quando tirei minha camisa e me deitei ao seu lado, abraçando ela por trás. Eu senti falta daquilo e só me dei conta agora.
•e ai o que acharam?
•votem e comentem o que estão achando;
•mandem para as amigas a fanfic, vai me ajudar muito;
•xoxo :)oi gente, minhas provas começam hoje, então queria avisar que os capítulos irão ficar menores e as atualizações também, além disso estou com bloqueio criativo... Tenho 2 fanfics para direcionar e uma que estou preparando, queria também avisar que For You || SEQUELAS só ira ter provavelmente menos que 20 cap :) Mas tudo bem, assim que eu terminar ela, terá outra bem legal pra postar aqui pra vocês <3 espero que entendam
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEQUELAS || For You || COMPLETA
Fanfictionpra entender essa história, leia a primeira parte dela :)