2

2.4K 202 70
                                    

— Emma? — sua voz ecoava no quarto.

— Noah... V-você se lembra de mim? — estava nervosa.

— Amor, por que eu não me lembraria? — ele está confuso.

— Ai meu Deus. — começo a chorar e abraço ele.

— Por que você está chorando tanto, Em? — me afasto dele.

— Noah, você ficou em coma. — não sei se poderia falar aquilo, mas acabei falando.

— Coma? Por quanto tempo? — sua feição era de preocupado. — Você disse que estava grávida, de quantos meses está?

— Noah, você ficou em coma por quase 3 anos. — finalmente digo e o médico entra no quarto.

— Bom, sei que vocês tem muito o que conversar, mas Noah precisa fazer alguns exames pra ver se tudo está bem. — o doutor diz assim que entra.

— Doutor, eu fiquei em coma por 3 anos? — ele pergunta e o doutor me olha.

— Já imaginava que Emma iria acabar te falando, e sim, ficou. — ele confirma. — Por isso, temos que fazer os exames pra ver se nada está prejudicado e com sequelas. — diz tranquilo.

— Emma, o bebê, onde ele está? — Noah pergunta.

— Sr. Beck, quando voltar dos exames você poderá ver e resolver tudo isso. — Dr. Jonas chama as enfermeiras que chegam com cadeira de rodas e ajuda a colocar Noah na mesma, pra levá-lo ao local de exames. — Olha Emma, depois desse exame pode acontecer muita coisa ainda, ele pode estar lembrando só por causa do choque, mas depois dos exames muitas coisas podem mudar, para o bem ou para o mal. Se quiser, pode pedir pra trazerem o Charles, talvez seja necessário. — ele diz e sai, indo atrás das enfermeiras que já levaram Noah.

Me sento na cadeira que havia no quarto e respiro fundo pra não chorar, e então ligo pra Quinton.

— Quin? — falo assim que ele atende, ouvindo no fundo da chamada o choro de Charles.

Oi amor, o que aconteceu? Ele acordou?  — tenta falar um pouco alto pra que abafe o choro de Charles .

— Bem, sim, ele acordou e eu preciso que você venha com o Timothy pra cá. — digo.

Tudo bem, chego ai em minutos. Beijos, te amo. — ele desliga a ligação e eu volto a pensar no que será daqui pra frente, como venho pensado todos os dias.

———————————————————————

- capítulo pequeno só pra alimentar vocês :) ;
-e ai, o que acharam do capítulo?
-comentem e votem muito;
-adicionem a biblioteca pra receber notificações de atualização;
-xoxo :) <3

SEQUELAS || For You || COMPLETAOnde histórias criam vida. Descubra agora