10

2K 187 87
                                    

Emma Grace

Assim que Noah chegou aqui em casa, eu desci pra abrir a porta pra ele. Ele estava com Charles dormindo no colo e as coisas do bebê.

— Aconteceu algo? — ele pergunta enquanto entrava em casa.

— Eu encontrei o Quinton com a Cynthia na minha cama. — pego as bolsas de Charles da mão dele pra que diminuísse o peso. — Eu ligaria pra Nessa, mas ela ta viajando e você estava com o Charles então achei melhor ligar pra você.

— Tudo bem, fico feliz que você tenha me ligado. — ele se senta e ajeita Timothy no colo pra que ele ficasse mais confortável. — Então você e Quinton não tem mais volta? Ele estava te traindo esse tempo todo ou é a primeira vez dele e Cynthia?

— Bom, não quero olhar pra cara dele por um bom tempo... — respiro fundo e ajeito o cercadinho de Charles. — E não faço ideia se ele já estava me traindo a muito tempo. — estendo as mãos para que ele me dê nosso filho e ele assim faz, e em seguida coloco o garoto no cercadinho. Ele se meche um pouco e logo fica quieto.

Me sento no sofá e fico pensando na vida, estava silêncio e só conseguíamos ouvir a respiração um do outro e o barulho que fazia do lado de fora da casa dos carros passando na rua.

— Emma... — Noah me chama, fazendo eu me assustar um pouco.

— Oi.

— Você acha que ainda temos chance? — meu coração acelera. — Eu sei que não é o momento pra te perguntar isso, mas eu estou com essa pergunta presa dentro de mim a dias e eu não aguento mais.

— Noah.... E-eu te amo, sim, não tenho sombra de dúvidas. — penso nas palavras exatas para dizer a ele. — Não é como se não fosse dar certo, mas eu não sei de verdade o que falar. — respiro fundo tentando manter a calma e confiança.

— Emma, tudo entre a gente acabou por causa do acidente... Não foi como se tivéssemos traído um ao outro, ou feito algo que acabou o relacionamento. — ele se aproxima. — Nós temos um filho lindo, e tenho certeza que ele vai precisar de nós juntos... Você sabe que fomos feitos um para o outro, e que mesmo com o que aconteceu eu tenho certeza que a vida quer unir a gente de novo.

— Beck... I-isso me parece certo mas ao mesmo tempo eu sinto que não deveríamos colocar o corpo antes de checar o que está acontecendo. — digo e ele parece triste. — Não é por que a gente tem um filho, não é por que já estive-mos juntos e coisa do tipo, que tem que voltar a ser assim. Quase três anos se passaram Noah, muita coisa mudou... Eu mudei. — Charles começou a chorar, fazendo com que eu fosse até ele acalma-lo. — A gente pode sim tentar, mas não continuar de onde páramos. — balanço nosso filho na intenção de acalmar ele e ele berrava mais.

Noah percebeu que eu estava ficando sem paciência e força, então decidiu pegar o bebê e tranquiliza-lo, não demorou 3 minutos e Charles já havia calado a boca.

— Voce precisa descansar, deixa que eu cuido dele. — ele diz e eu fico aliviada. Subo para tomar um banho e trocar de roupa, colocando um pijama confortável e logo em seguida deitando na cama não demorando muito pra dormir.

STORIES QUE NOAH POSTOU ENQUANTO EMMA DORMIA:

-e ai, o que acharam do capítulo? -comentem e votem muito; -adicionem a biblioteca pra receber notificações de atualização; -xoxo :) <3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-e ai, o que acharam do capítulo?
-comentem e votem muito;
-adicionem a biblioteca pra receber notificações de atualização;
-xoxo :) <3

SEQUELAS || For You || COMPLETAOnde histórias criam vida. Descubra agora