TEMPOS ATUAIS
BWILLI NARRANDO
Hoje era o meu aniversário de 17 anos,e eu ainda não me transformei,pois é,o normal é se transformar nos 16 anos mas infelizmente isso não aconteceu comigo,sem a transformação eu não consigo sentir o cheiro do meu companheiro,e isso está me deixando muito ansiosa e ao mesmo tempo triste por passar por isso,meu pai é o Alpha da alcatéia,ele está fazendo uma pequena festa para mim,só com alguns amigos mesmo mas eu sei que ele irá fazer um grande baile e vai convidar a alcatéia inteira e até outros Alphas inclusive o supremo,que eu nunca vi na minha vida,mas estava ansiosa em reencontrar os Alphas,eu gostava deles,alguns tinham um senso de humor maravilhoso e outros nem tanto, já eram exatamente 20:07 então eu fui tomar meu banho,lavei meu cabelo fazendo uma hidratação,me depilei,pois já virou costume eu tiro de dois em dois dias,me ensaboei e deixei agir a hidratação enquanto eu massageava meu corpo aproveitando o aroma do sabonete.
Estou pensando em como minha vida vai mudar a partir de hoje,se eu vou encontrar o meu companheiro ou não,se eu vou cumprir a profecia de encontrar o meu grande amor.
Já chorei rios e cachoeiras por isso.
Mas sempre me mantive forte por fora mas por dentro existe um vazio enorme.
Balancei minha cabeça para esses pensamentos se desaparecerem e eu conseguir aproveitar a minha festa em paz.
Tirei a hidratação e me enxaguei saindo do banheiro enrrolada na toalha e com o cabelo na mesma intensidade.
Entrei no quarto e comecei a me enxugar,passei o meu hidratante de ameixas pelo o meu corpo todo,em seguida coloquei meu roupão para poder organizar meu cabelo e a maquiagem.
No meu cabelo eu apenas sequei e passei chapinha pois esse visual iria combinar com o meu vestido.
Eu iria vestir esse.
Com o cabelo totalmente liso.
Fiz uma maquiagem super básica com apenas corretivo, pó banana, pó compacto, rímel e um gloss.
Após isso coloquei meus brincos e meu cordão delicado,meus saltos e me olhei no espelho me apreciando,rezando para selene para que eu encontrasse meu companheiro hoje.
Abri a porta do meu quarto e fui descendo as escadas já escutando o som de uma música suave e pessoas conversando, quando eu iria virar o último carretel da escada eu respirei fundo várias vezes e peguei a coragem que eu não tinha enfiando no bolso.
Assim que eu fui descendo todos os olhares foram direcionados a mim,corei na hora, mas meu desespero foi embora quando meu pai pegou na minha mão sorrindo.
James: senhoras e senhores, lhes apresento minha filha Bwili a aniversariante desta noite,por favor uma salva de palmas para ela - meu pai falou um pouco mais alto para que todos escutassem e logo ouvi vários aplausos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquele Lobo
Mystery / Thrillera historia fala sobre uma menina presa por seus pais e tendo sua juventude mal vivida e sobre um homem estressado, galinha e que so se importa com ele mesmo, será que a menina mudará aquele lobo ? . . . . . . . PLÁGIO É CRIME