Cap 4

24 5 4
                                    

BWILLI NARRANDO

terminamos em selinhos, abaixei a cabeça envergonhada, Black com seus dedos macios levantou o meu queixo e olhou no fundo dos meus olhos como se quisesse saber no que eu estava pensando.

eu: as vezes eu tenho medo da sua aparencia metade lobo, metade humano - olhei para o lado.

Black: mas voce também é uma loba, Bwilli.... como tem medo de mim ?

eu: na verdade eu nunca vi um lobo assim - abaixei a cabeça envergonhada - e voce é o supremo alpha não é mesmo ? é tres vezes pior, o seu lobo é o maior de todos, imagino a sua força,,a sua agilidade, os seus sentidos, voce é... é...

Black: um monstro ? 

olhei pra ele indignada

eu: não...não voce é incrivel, voce tem mais poder doque todos, Black, não é por isso que eu amo voce, mas por voce não deixar de ser quem voce é, por causa de todo esse pode, essa autoridade, mesmo que voce mande em tudo e em todos, eu nao me importo com isso - segurei a sua mão - Black eu te amo, e quero viver a minha eternidade com voce, junto com voce, eu não sei o por que que estou falando essas coisas mas eu sinto que devo te dizer isso todos os dias pois não quero te perder - nem percebi que ja chorava - eu te esperei por todos esses anos para ser feliz.....  voce deve está se perguntando se eu não sou feliz na minha casa,claro que eu sou, mas o que é uma vida de um lobo sem seu companheiro ? - enxuguei os meus olhos - voce deve está achando que eu sou apenas uma criança chorona e arrependido por me escolher e não escolher ela - passei a mão na nuca - se voce quiser voltar pra ela... eu não posso dizer que vou entender, pois irei morrer, mas será melhor assim, voce será feliz com ela então vai la -olhei em seus olhos - vai seu lobo bobo - solucei - não perca tempo comigo, eu sou apenas uma virgem chorona que é egoista- olhei em seus olhos que demonstrava calma - VOCE NÃO VAI FALAR NADA?

Black: Bwilli, eu te escolhi, eu não vou atras dela, e se nathaniel for atras dela eu prometo que não deixo - colocou sus mãos em minha cabeça nas laterais - é voce quem eu amo sua idiota.

funguei                                                                

eu: não me chama de idiota - falei baixinho e enxuguei o nariz com as costas da mão 

ele riu

Black: desculpe - me abraçou e eu coloquei minha cabeça em seu peito - como seus pais irão reagir ao saber que voce irá morar comigo ?

olhei pra ele rapidamente

eu: papai irá surtar - sorri

Black: vou usar a desculpa que sou o supremo - rimos

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

James: NÃO NÃO E NÃO 

Abigail: voce esta na minha casa James Robson então abaixe o tom enquanto eu estiver aqui ouviu bem ? - meu pai olhou pro lado emburrado e assentiu - filha, oque o seu pai quer dizer é que nos prelcupamos com voce, então queremos saber aonde voces irão morar, e..... por que o lobo do supremo esta no comando ?

Bwilli: ele ainda esta aprendendo a me amar - abaixou a cabeça 

James: como voce vai morar com uma pessoa que nem se quer lhe ama ?

eu: só o meu amor não basta para o senhor ?

James: voce é 50%, minha filha merece os 100% que ela batalhou pra ter, nathaniel não sabe oque essa menina passou, todos esses anos - falou com raiva - minha filha quase foi abusada nas ruas de outra cidade a sua procura, o cheiro de virgem dela atraiu um omega, que lhe pegou a força e...

Bwilli: O SENHOR NÃO TEM O DIREITO DE FALAR ISSO, da minha vida cuido eu - olhava pra ela assustado, seus olhos estavam em forma lupina - meu lobo precisa saber as coisas de mim e não de voce - bufou como uma fera - aprenda a conviver sem a sua filha a partir de hoje, e só aparecerá na minha casa se for para pedir desculpas por tocar nesse assunto que tanto prometeu  nunca mais tocar nele.

seu pai a olhava magoa, Bwilli sorriu

Bwilli: mamãe, quer me ajudar a arrumar as minhas coisas ? 

sua mãe assentiu levantando do sofá e indo atras da filha sem olhar para o marido, com um ar de vitoria, abigail seguiu ate o quarto de Bwilli.

olhei para James e subi atras delas 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bwilli: como iremos para casa ?

eu: muito prazer, sou seu piloto de fuga - fiz uma reverencia exagerada e beijei as costas de sua mão.

ela riu

Bwilli: só voce pra me fazer rir - me puxou para um beijo carinhoso - quero saber aode iremos morar, piloto de fuga.

eu: surpresa - sorri e ela sorriu tambem, entrando no carro, acenamos para a sua mãe e parti pra estrada.

a minha casa era muito grande, parecia uma pousada, tinha 17 quartos, duas cozinhas, uma sala de estar enorme, uma sala de jantar media, uma biblioteca de dois andares, uma sala de jogos, o salão de festa, o jardim que é imenso, e atras ainda tem a minha fazenda, eu não moro na cidade, é perto mas é afastado e bem tranquilo.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bwilli: black, essa casa é imensa - olhava ao redor maravilhada, sorri.

eu: gostou ? atras tem uma fazenda, se quiser ir la depois - dei de ombros - a casa é sua lobinha - sorri de braços cruzados - olhando pra voce, parece que não é filha de um alpha - ela riu.

Bwilli, não gosto de andar pela minha casa - tocou nas flores - na verdade só ia para as reuniões para ver os outros alphas, apesar de que só algun gostam de mim - sorriu - papai nunca deixava eu beber, ja Raphael - soltou uma risada nassal - me enchia de cachaça, aquele sim é um alcoolatra - riu de novo - mas mesmo assim nada me enchia a vista - deu de ombros - mas enfim, aonde vou dormir ?

eu: comigo - sorri - vamos

puxei sua mão e fui subindo as escadas.

BWILLI NARRANDO

ao abrir a porta, me deparo com uma cama king, uma porta que deduzi ser o banheiro, e a outra porta aberta que era o closet, um tapete felpudo no chão, dois criados mudos em cada lado da cama, com um abajur em cima, duas poltronas dentro do closet e no meio um pulfh bege, uma varanda imensa, com uma mesinha de vidro redonda e cadeiras tambem de vidro, um jarro com girassós e as grades eram feitas de ferro, que iam até a minha cintura fazendo uma pequena proteção para não cair, me virei sorrindo para black.

eu: amor.... isso...é... maravilhoso - falei olhando para cada lugar, fui em direção a cama e me deitem na mesma - black como voce esta em pé ai ? se eu dormisse aqui todos os dias, eu nunca mais acordaria

Black: pois voce não pode cair nesta tentação, voce pode dormir ai, mas precisa levantar - falou rindo e veio ate mim, ele sentou encostado no espelho da cama, e me puxou para ficar em seu colo, cada perna minha foi para cada lado seu, ele colocou suas mãos em minha cintura.

coontinua.......







Aquele LoboOnde histórias criam vida. Descubra agora